Percy Jackson e os Olimpianos - Volume 6 escrita por Mayara Lopez


Capítulo 7
Plano - Primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mesmo tipo final de ano muitas provas e pouco tempo pra escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99968/chapter/7

Acordei como sempre as 06h00min da manhã, tomei meu banho e me arrumei fui em direção onde concerteza estariam os outros campistas para tomar o café da manhã . Logo após tomar meu café da manhã fui procurar Annie a vi e a abracei por trás dando um beijo em seu rosto.

- Bom dia sabidinha – falei dando um selinho nela

- Bom dia Cabeça de Alga – falou ela sorrindo pra mim

Como eu amo ela, mas como dizem o que é bom dura pouco logo depois da gente ficar abraçados só aproveitando o momento Diego aparece pra atrapalhar o momento como sempre, mas deixa ele irei me vingar se ele conseguir conquistar a Thalia vou fazer ele sentir na pele o que eu sinto quando ele corta meu clima com a Annie.

- Fala aí gente bonita e feliz sem falar em meloso também – disse Diego rindo

- Eu esta feliz antes de você atrapalhar por que você não vai atrás da Thalia – falei pra ele mais baixo pra que ninguém mais ouvisse

- Ah por um simples motivo ela é uma caçadora e está junto com as outras – falou ele logo em seguida apontando pra onde elas estavam

- Tive uma idéia – falei

- La vem merda com certeza – disse Annie

Puxei Annie e Diego e fui atrás dos outros não demorou muito e achei Nico e Grover conversando, os levei pra onde ninguém pudessem nos ouvir e lhes contei meu plano pra tentar pelo menos aproximar um pouco mais Thalia de Diego.

- Bem deixa ver se entendi, vamos armar um passeio e depois dá um jeito de separar Thalia das outras caçadoras pra ela ir junto com a gente e iremos dá um passeio de ‘’amigos’’ e der repente vamos deixar apenas Thalia e Diego sozinhos mais sem Thalia perceber?

- É isso sim Nico foi o único plano que eu tive até agora então quem esta dentro? – perguntei

- Só mais uma pergunta quem é que vai tentar convencer a Thalia – perguntou Annie

- Simples será você que depois de mim é mais próxima a Thalia – falei e ela revirou os olhos certo que seria difícil mais também não impossível ou seria

Todos levantaram a mão, voltamos para onde o pessoal estava pra que ninguém percebesse que tínhamos saído agora tínhamos que dá um jeito de convencer Thalia na verdade quem iria fazer isso é Annie que teria quem convencer Thalia a ir com a gente. Iríamos para o Passeio Eu, Annie, Grover, Nico, Roger, Anny, Thalia e Diego mais claro que Thalia não saberia que Diego iria também.

Ponto de vista de Annabeth:

Eles só podiam achar que eu fazia milagre, como se fosse à coisa mais fácil do mundo convencer Thalia de uma coisa logo ela que é a rainha da teimosia. Acabei ficando com a parte mais difícil do plano todo espero que esse plano do Cabeça de Algo funcione pelo menos para fazer eles virarem um pouco mais amigos e eu juro que da próxima vez quem ira fazer o plano será eu pois esse plano do Percy não era lá essas coisas.

Cheguei perto do chalé onde estavam as caçadoras e não perdi tempo fui procurar Thalia o mais rápido possível as vezes me pergunto como tantas garotas se juntam as caçadoras e abrem mão do amor bem quem não deve gostar nada disso é Afrodite . Não demorei muito e achei Thalia encostada em uma arvore perto de onde o resto das caçadoras estava treinando quando Thalia me viu veio logo em minha direção com um sorriso no rosto (não na bunda) e me abraçou até me senti culpada por mentir pra ela mais era por um bom motivo pelo menos ela seria feliz e seria amada, pois se não eu mesma arracaria a cabeça do Diego.

- O que te traz aqui Annie? - perguntou Thalia se afastando um pouco depois do abraço

- Que foi uma amiga não pode visitar a outro por que está com saudade? - perguntei sorrindo

- Eu te conheço bem e nem faz uma hora que nos falamos pela ultima vez - disse ela

- Certo vim lhe fazer um convite e não aceito não como resposta em é que eu e o pessoal vamos dá um passeio e eu quero que você venha comigo, pois daqui alguns dias alguns campistas vão voltar pra casa - falei fazendo cara do gatinho do Sherek

- Eu não sei Annie mais eu juro que vou pensar certo - disse Thalia

- Certo, mas vê se vai mesmo será amanhã as 17h00min horas iremos nos encontrar todos no Chalé de Poseidon e se você não estiver la não terá graça alguma se minha melhor amiga não for também - falei sorrindo e a abracei e fui em direção a Chalé de Poseidon ver o que os meninos estão aprontando .

Ponto de vista de Thalia:

Depois de Annie ir embora fiquei pensando sobre o convite que ela me fez. Até que não seria uma má idéia se não existisse Diego também. Lady Artemis já tinha me avisado pra ficar longe dele por ser filho de Apolo mais o que eu podia fazer se ele era amigo dos meus amigos sem falar na má reputação dele não nega de quem é filho mais o que me deixa com o pé atrás é que mesmo negando aquele jeito dele me atrai talvez o jeito dele ou apenas o sorriso que ele tem.

Balancei a cabeça pra tirar esses pensamentos nenhuma caçadora poderia pensar em garotos e eu fiz um juramento agora teria que cumprir ele até o final e de hoje em diante eu iria ignorar completamente ele simplesmente fingir que Diego não existe se ele quer ser meu amigo muito bem seremos amigos mais ai dele se tirar alguma graça comigo não ia ser ele que iria fazer com que eu quebrasse meu juramento nem ele e nenhum outro garoto já me bastou Luke me decepcionando antes de morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem vou tentar postar o mais rapido possivel pois o Emmett anda muito ocupado entao daqui em diante quem ira postar é a co- autora dele certo
beijos e todas que ficam lendo a fic
e mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Olimpianos - Volume 6" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.