Percy Jackson e os Olimpianos - Volume 6 escrita por Mayara Lopez


Capítulo 1
A novidade


Notas iniciais do capítulo

Bem como vocês pediram ta aqui um cap
espero que gostem e mandem review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99968/chapter/1

Ponto de vista de Percy :

Não consigo acreditar que já se passou um ano desde a guerra contra cromos mas tudo acabou  bem o acampamento esta cheio e coloca cheio nisso até ganhei dois irmãos Anny e Roger eles são gêmeos mas além deles eu tinha a minha sabidinha comigo pra sempre quem diria que uma amizade iria virar amor.Acho que podia passar dias e anos eu só a amava mais ainda e não me arrependo de ter trocado a imortalidade pela minha Annabeth se pode - se voltar no passado eu faria tudo de novo sem mudar nada.

Estava abraço com o meu amor como fazíamos quase todo dia estávamos olhando o amar e admirando um ou outro como se só existisse eu e ela no mundo.

Hoje estávamos comemorando nosso aniversario de namoro , estava olhando ela invez do mar a nossa frente até que percebo que ela estava olhando pra mim e sorrindo .

- Cabeça de Alga eu espero que você esteja pensando em mim e não nas novatas  para o seu próprio bem - disse Annabeth me olhando de um jeito engraçado , oh meus deuses ela andava tão ciumenta esses meses por causa das novas meninas que entraram no acampamento meio - sangue .

- Claro sabidinha eu só penso em você amor mas até que as novatas são bonitas - falei de brincadeira mas acabei levando um soco no ombro da minha sabidinha sem contar que ela é forte e o soco doeu mas eu preferia a morte ao dizer que ela era bem mais forte que eu então comecei a rir da cara que ela estava fazendo.

- Não estou vendo graça nenhuma nisso Perceu Jackson - disse a minha sabidinha mostrando esta com raiva e isso apenas me fez rir mais ainda naquele momento.

Passei meus dedos em sua bochecha fazendo carinho em seu rosto pois sabia que isso acalmava a minha pequena desci meu dedo pelos seus lábio,cheguei mas perto dela encostando meus lábios nos seus para ela ver que eu estava apenas brincando beijei ela mostrando todo meu amor por ela pra que parasse com esses ciúmes bobos que ela vivia tento

- Você sabe que eu só tenho olhos pra você e sempre foi assim e eu estava apenas brincando pois elas perto de você não são nem bonitinhas eu sou mais você e eu estava pensando que não me arrependo de ter trocado a imortalidade por você amor e além disso precisava me espancar?  - falei mostrando meu sorriso sincero .

- Para de fazer drama Cabeça de Alga você sabe que não fiz por mal e sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo e por isso sinto muito ciúmes de você - falou a sabidinha logo em seguida me beijando apaixonadamente .

Mas como tudo que é bom na vida dura pouco , vi Diego filho de Apolo se aproximando de nós se ele não fosse como um irmão pra mim eu juro que quebrava ele em vários pedaços em segundos . Ele estava correndo como se estivesse fugindo do próprio Hades serio por um momento até fiquei preocupado com ele mas passou rápido do mesmo jeito que veio.

- Mano desculpa por atrapalhar vocês dois esta bem mas é que Quíron esta chamando todos do acampamento para contar uma novidade a todos mas nem pergunte o que é pois também não tenho a mínima idéia do que seja - falou Diego

Diego Lycan alem de meu melhor amigo depois de Grover é filho de Apolo então já deu pra imaginar né acho que já perdi a conta de quantas meninas do acampamento e fora ele já ficou , ele é um ótimo amigo pra todas as horas só quero ver quando ele se apaixonar pois só assim pra esse mulherengo virar um cara serio

- Tudo bem Diego fale para Quíron que eu e a Annabeth já estamos indo daqui a 5 minutos certo - falei já me levantando e ajudando Anna Beth a se levantar

- Certo mano ,estou indo pra deixar o casal meloso se beijar mais um pouquinho - disse Diego rindo as minhas custas

Mas agora fiquei curioso qual será a novidade dessa vez pelo menos espero que seja coisa boa acho que mereço um pouco de descanso pra namorar bastante a minha sabidinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado
postarem mais um cap amanha
e por favor passem na fic de dois amigos meus e comentem pois vcs iram fostar muito dessa fic e recomendem a minha fic

Abstinência De Sangue : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/68952/Abstinencia_De_Sangue

Obrigada a todos (as)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e os Olimpianos - Volume 6" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.