Ocarine Of Time escrita por Teru


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novamente créditos para a minha Beta e principalmente amiga que me incentivou a postar aqui no Nyah, brigado Ren-Chan, *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99915/chapter/4

O caminho do mercado para a Árvore Deku não era muito longo e Link percorreu o caminho andando, pulou através dos montes de terra que se encontravam no meio do pequeno lago Kokiri e chegou até a entrada que Mido ainda se encontrava.

-Pronto, deixe-me passar.

-Nossa, o que é isso? Parece que tem uma fada agora não é? Que seja. Não deixarei passar até ter um escudo e uma espada.

-Não tenho um escudo e uma espada, mas tenho um estilingue, posso proteger a Grande Árvore.

-Não mesmo! Estou preocupado com a Velha Árvore, por isso irei com você. Me espere aqui! – e dizendo isso correu para a sua casa que ficava próxima. Demorou alguns dois minutos e voltou com uma espada pequena em mãos.

-Contemple Link! A espada Kokiri! – Link se maravilhou com a espada. Ela era pequena, do tamanho do braço de uma criança, possuía o cabo feito de madeira e com detalhes em ouro, e no meio do cabo tinha uma pedra vermelha de tamanho considerável. Sua bainha era azul com detalhes em ouro, que interagiam com o cabo da espada.

- Você disse que ela era uma lenda! – disse Link arregalando-se.

- É eu menti. Encontrei-a quando mais novo em um buraco no chão, lá perto da horta dos Pings. Enfim, vamos logo, a grande árvore não pode esperar mais.

E se foram. Passaram pelo corredor natural cercado de árvores que levavam até o grande campo aonde ficava a Grande Árvore Deku, porém na metade do caminho depararam-se com duas Deku Baba (N/A: Deku Baba, para melhor entendimento, são galhos que sustentam uma semente azul com vários dentes, e geralmente estas plantas são “vivas”, ou seja, atacam aqueles que estão próximos e os mordem com a cabeça de semente).

Mido sentiu medo naquele momento, fechou os olhos e apenas apontou a espada ainda com a bainha na direção de uma das plantas. Link, catou uma pequena pedrinha próxima colocou no estilingue e arremessou, ocasionando uma pedrada certeira na testa de uma das plantas, que caiu no chão e se desmontou. Mido pulou com os olhos fechados e bateu forte com a espada ainda com bainha na cabeça da outra planta, que mordeu sua língua acidentalmente e desfaleceu no chão.

- Muito estranho. Estes bichos não costumavam invadir o bosque. – disse Mido com a voz ainda tremendo .

- É melhor tomarmos cuidado, pois pode estar infestado destes monstros lá no campo da Grande Árvore.

Estavam enganados, pois quando chegaram estava a velha Árvore Deku e milhares de fadas rodeando-a.

- Grande Árvore Deku! Voltei! – disse Navi se aproximando da imensa árvore.

- Oh Navi, tu retornaste. Link, bem-vindo e escute com cuidado o que eu tenho para lhe falar. Tuas noites em lua recentes devem ter sido inquietas, e cheias de pesadelos... – Link se lembrara agora que a Árvore dissera, de que estava sempre tendo um sonho estranho na qual aparecia um grande portão, duas mulheres em um cavalo branco e um homem em um cavalo negro. – à medida que os servos do mal ganham força, um clima vil penetra a terra e causa pesadelos àqueles sensíveis a isto e você é um destes. – disse e fez uma pausa, para logo depois continuar.

 – Link, chegou à hora de testar a sua coragem. Eu fui amaldiçoada, preciso que quebres a maldição com tua sabedoria e coragem. E você Mido, esta briga não é sua, dê a espada Kokiri a Link e vá para casa, ainda preciso de você aqui para ser o líder dos Kokiris.

- Mas Grande Árvore...

- Sem mas Mido!

- Tudo bem. Então, até, menino sem fada. – entregou a espada na mão de Link e correu para casa.

- Entre agora em mim Link, e você também Navi, tu deves ajudar Link.

E com estas palavras um grande barulho ecoou e uma fenda começou a se abrir, dando a aparência à arvore de que ela acabara de escancarar a boca.

Link e Navi entraram através do buraco na Grande Árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!