País das Maravilhas escrita por NoOdle


Capítulo 5
Hipnotizados


Notas iniciais do capítulo

Mais um, desculpem a demora! Mas já escrevi o próximo capítulo, vou postar amnhã :p beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99897/chapter/5

Eles eram enormes. Vistos de longe talvez teria me enganado como somente alguns peixes maiores, mas eles eram enormes.

Os sereianos nadavam em nossa direção, aparentemente bravos. Olhei para os lados, procurando uma ajuda, mas nada vinha para nos salvar. Naruto chegava perto do grande arco, sendo cercado por muitos e Tiago estava pouco a minha frente, também indo naquela direção.

Eles estavam doidos?! Queriam morrer?

Puxei o ombro de Potter, o olhando e tentando dizer algo, mas não conseguia emitir nenhum som na água. O balancei levemente, minha cara com a visível dúvida.

Mas ele parecia não responder. Seus olhos lindos e castanhos fitavam os meus, não de uma forma carinhosa, mas sim de um jeito frio, seco. Como se estivesse realmente morto.

Olhei em volta, Ash fazia um sinal para mim. Apontou os ouvidos e depois os sereianos, e logo em seguida Tiago. Fiz um não com a cabeça, obviamente sem entender. Ele foi nadando até mim e pude ver: seus ouvidos estavam tampados por pequenas algas, enquanto os dos amigos não.

Será que havia ali algum som que eu não podia ouvir e estava sendo emitido? Naruto nadara tão confiante para o local, tinha até achado que ia realmente lutar com eles. Aparentemente não, os dois – Naruto e Tiago – estavam hipnotizados.

Continuei com uma cara de dúvida para Ash, perguntando-lhe mentalmente o que poderíamos fazer. Ele, a partir de gestos, mandou eu acordar Pontas enquanto ele tentava resgatar Naruto.

Olhei o relógio: 20 minutos para dar uma hora que estávamos ali. Olhei Tiago, tentando sacudi-lo e chacoalhá-lo. Nada funcionava.

15 minutos. Olhei Ash, ele parecia estar indo bem com os sereianos, mas Naruto continuava preso. Passei a mão pelo cabelo castanho do garoto em minha frente, ainda tentando acordá-lo.

10 minutos. Precisava de um novo plano. Comecei a puxar o corpo hipnotizado dele para fora da água, quem sabe o ar o faria parar de ouvir o que eu – aparentemente – não estava ouvindo.

Ele era musculoso (graças a Deus), o que o fazia ficar cada vez mais pesado. 5 minutos, estava chegando. Olhei para trás, Ash e Naruto continuavam no fundo, mas pareciam estar se movendo. Precisavam ser rápidos.

“Aah!!” Exclamei, colocando a cabeça para fora e deixando Tiago deitado na areia, respirando rápido. Deitei ao seu lado, vendo seu peito também se mover em uma respiração lenta.

Mas ele continuava de olhos abertos, levemente hipnotizados! Subi em cima dele, olhando em volta. O que mais poderia acordá-lo? Tentei chacoalhar algumas vezes, mas meu desespero era maior. Não podia simplesmente perdê-lo.

A luz da lua refletia todo seu corpo molhado na areia, deixando seus olhos marrons e sem vida mais assustadores do que nunca. Uma lágrima escorreu por meu rosto visivelmente agonizado. Tinha que tentar de tudo.

Cheguei mais perto, apoiando minha mão em sua barriga e o beijei, os olhos preocupados fechados em uma exclamação muda.

Senti seu rosto mudar. Em um momento ele me envolveu em seus braços, me puxando para perto de si e me beijando, como se nunca mais fosse me soltar novamente.

Me afastei um pouco, corando muito e levantando, meio tonta. “Eer... Eu precisava fazer isso para te acordar...” Comecei, mas ele me interrompeu com outro beijo, também ficando em pé.

Seus lábios roçavam os meus com urgência, não queriam se soltar e me deixar, nem mesmo para respirar. Me empurrou para trás, passando as mãos pelas minhas costas e me colocou contra um tronco de uma grande árvore perto do local onde tinha escondido minhas roupas.

Lembrar de que estava praticamente só de um pequeno short – que era minha calçinha – e um top me fez ruborizar muito, enquanto colocava as mãos em volta de seu pescoço, tendo que ficar na ponta do pé para conseguir alcançá-lo.

Mas sua vontade era maior. Começou a beijar meu pescoço, sussurrando meu nome bem baixinho. Eu fechei os olhos, sentindo o calor de seu corpo em mim até sua boca encostar na minha de novo, sua língua procurar a minha e sua cocha se encaixar a minha. Ele era todo meu.

Parecia tudo que eu queria. Aquele garoto mais lindo que já tinha visto me beijando, me tendo da forma que ele queria.

Foi então que aconteceu.

Eu voltei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.