País das Maravilhas escrita por NoOdle


Capítulo 3
Tiago Potter, Naruto e Ash


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um! desculpem a demora.. hahaha, tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99897/chapter/3

O sol forte do verão batia em meu rosto, enquanto eu andava respirando fundo e feliz por todos os lados.

Cara, aquilo era de mais!! Eu devia ir sempre para lá, aquele céu azul claro, montanhas e cachoeiras, casinhas pequenas e redondas... Podia até falar que o Lugar das Maravilhas era o filme do “Senhor dos Anéis” e eu estava na aldeia dos Hobbits.

Se duvidar estava mesmo: acho que tinha visto alguns Elfos por aí em algum castelo...

Arrumei meus cabelos e sorri de lado, meu instinto aventureira voltando. Rasguei minha calça, fazendo-a virar um curto short e tirei a blusa de frio, ficando somente com uma regata e meu fino cachecol que nem esquentava direito. Parecia que estava em uma peça e eu ia me tornar a personagem principal.

Andava pelo vilarejo como se nunca tivesse andado em nenhum lugar entes, observando cada canto e cada pessoa.

Todos tinham sua rotina, lavavam, passavam, comiam, cantavam, embebedavam, beijavam, tudo bem comum. Eu não queria nada disso, queria uma aventura!

Alguns moleques tentavam explodir um pequeno monte de feno perto de uma padaria, cheguei junto a eles, sorrindo.

“O que estão aprontando?” Perguntei, fazendo os três garotos pularem de susto. “Ah, calma, eu não vou dedurar vocês! É que parece que não vai dar certo isso...” Disse, puxando um fio que ligava a pequena bomba. “Olha aqui, esse fio ta conectado ao buraco errado, o máximo que vai acontecer é a palha voar um pouquinho...” Olhei pra eles, desafiando-os. “Eu quero emoção.”

Um deles se levantou e foi até mim, também sorrindo. “Oi... Eu sou Naruto, aquele de cabelos castanhos é Tiago Potter e o outro ali de cabelos escuros é Ash. Você é...?”

Eu apertei sua mão, deixando a bomba nela, sorrindo de lado e encarando os olhos do garoto. “Alice. Então, vocês vão fazer isso funcionar mesmo ou já broxaram...?”

Naruto deu de ombro. “Não sabíamos que estava errado. Se quiser nos acompanhar... Queremos acabar com o feno do filho dono da padaria, Snape, que nos deve dinheiro.”

“Claro!” Disse, conectando o fio certo e escondendo junto com eles. Tiago me analisava de cima a baixo, cochichando alguma coisa para Ash, que segurava o detonador. “Detona logo, sem pensar duas vezes...” Falei bem baixo, sorrindo.

Nós quatro nos viramos para o monte de feno e ele apertou o botão, fazendo uma grande explosão e nos tacando para trás.

“Levanta!!! Corre, vão vir atrás da gente!!” Gritou Naruto, rindo. Corremos muito, passando por algumas casas e nos escondendo em uma floresta.

Paramos para respirar, todos rindo muito, encostados em uma grande árvore. “Nossa, isso foi de mais!!” Dizia Ash, ofegando. Eu ri um pouco, balançando meus cabelos loiros.

“Foi ótimo... Mas agora preciso ir andando.” Bati meu pé no tronco, tentando limpa-lo da terra. Eles me olharam, não entendendo.

“Por que? Fica um pouco mais, a gente conhece esse lugar como a palma da nossa mão...” Falou Tiago, chegando mais perto. Eu o olhei, sorrindo de lado.

“Bom, eu estou procurando aventura. Se o que vocês vão ter...” Cheguei bem perto dele, olhando seus olhos. “Me impressionem.”

Ele sorriu malandro, colocando a mão em minha cintura e me puxando ainda mais pra perto. “Quero só ver você sair correndo com o que eu vou fazer...”

Eu ri, me afastando. Sempre dei uma de difícil, não ia cair nos braços do primeiro moleque que cruzava pela rua... mesmo o quão bonito ele seja! “Então me mostrem.” Entortei a cabeça. “Hoje vou ser a bonequinha de vocês... podem me levar onde quiserem desde que seja perigoso...”

Eles riram. “Vamos escolher os lugares...” Naruto falou, juntando Ash e Tiago mais perto em uma pequena rodinha. Fui para trás da árvore, pegando um pequeno espelho que sempre trazia comigo e me olhando nele.

Meu lápis não estava borrado nem nada e meu cabelo ainda parecia impecável. Podia ser loucura, mas aquele Potter mexera comigo...

Pelo menos ia segui-los até meu instinto de aventureira dizer que já está bom.

“Alice...?” Me chamou um dos três. Me virei, os encarando. Ash falava, meio inquieto. “Nossa primeira parada é...” Parou, dando uma pausa de suspense. Tiago completou:

“O lago dos sereianos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.