Vou Te Amar até o Fim escrita por Cah_Condello


Capítulo 5
13º DIA


Notas iniciais do capítulo

Unhas quebradadas?
Lhamas?
Ela ta ficando leve ?
...
Cada um com a sua duvida.. não vou esclarecer nenhuma.. pra vcs não matarem a charada..
MAAAAAAAAAS, sobre lhamas podemos conversar ;D hehe
bom cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99877/chapter/5

Os dias se passam e não tenho conseguido dormir.

         Minha esposa tinha feito meu café com um bilhete em vermelho: "Hoje tenho um novo pedido",  fiquei ansioso para saber qual seria seu pedido. Me arrumei apressadamente e minha esposa estava com meu filho sentada no sofá me esperando para que eu a carrega-se até a porta,para que ambos fossemos trabalhar!

       Quando parei em frente à Leighton percebi o quão diferente ela estava. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo como no dia em que nos conhecemos na praça, ela vestia jeans desbotados e suas luvas vermelhas favoritas. Estava mais fraca, cada dia mais fraca!

          Eu ainda pensava em não me divorciar, eu estava me apaixonando novamente por ela, por aqueles olhos melancólicos que persistiam em me seguir.

         Peguei Leighton no colo e a carreguei até a porta, senti seu perfume e descobri que ela usava o mesmo perfume de 20 anos atrás. Nosso filho corria atrás de nós e minha esposa sorria, e sussurrou em meu ouvido: “Não conte nada a ele sobre nosso divórcio".

       Será que Leighton estava querendo que eu voltasse atrás? De alguma forma estava tentando me fazer me sentir culpado?

  Eu só sabia que esse sentimento que transbordava em mim  não era apenas dó, nem vergonha, era amor. Eu estava amando minha esposa de novo e estava decidido a continuar com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
então ta.
Beijos.