Vou Te Amar até o Fim escrita por Cah_Condello


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu ouvi essa história na minha igreja..e me tocou muito, pela moral dela.. e pelo contexto, decidi então escrever de uma outra forma.. eu realmente espero que todos gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99877/chapter/1

Estou muito confuso, já nem sei mais o que fazer e qual decisão tomar... Meu casamento está totalmente destruído, minha esposa já não é mais a mesma e meu filho tem um câncer que pode ser fatal!

      Estou longe de ser um bom marido, trai minha esposa com a minha colega de trabalho, e agora decidi que devo pedir o divórcio...

      Penso no divórcio a quase um mês, mas me falta coragem para contá-la dessa minha decisão. Falta-me coragem pela felicidade dela, e por nosso filho que esta doente e pode morrer a qualquer momento. Sua doença veio de sua avó, a mãe de minha esposa morreu com esse câncer.

       Hoje pela manhã, antes de sair para trabalhar, fiz um rascunho de divórcio e deixei em cima da mesa para que minha esposa assinasse. Decidi deixar 30 por cento das ações da minha empresa pra ela, o carro, a casa, e fiquei ansioso para saber como ela reagiria e como seria essa separação para nosso pequenino.

        Quando cheguei em casa Leighton Meester estava sentada no sofá com o papel do divórcio na mão, e foi quando meu coração apertou, pois ela chorava de soluçar, me chamou para ir até o quarto, e me disse que aceitaria o divórcio mas que teria apenas uma condição...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar com frequencia !
Pra quem não viu o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=y2f8Uo2cCA0
Beijos