Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 06 - "Pela primeira vez você usou seu cérebro McCow!"
O nome é muito grande pra caber ali em cima! :D Mais um capítulo atualizado! Todos comemora! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/6

Capitulo 06 - “Pela Primeira vez na vida você usou seu cérebro, McCow!”

Manu não estava se aguentando em pé. Ela e as meninas ficaram até tarde ensaiando, ela estava morta de sono. Lily estava com enormes olheiras em baixo dos olhos. Bella não tinha nada abaixo de seus olhos, pois a mesma passara a aula de História dormindo. Marlene estava de cabeça baixa, e suspeitava-se que ela dormia. Mas as coisas estavam evoluindo devagar. O tio de Manu tivera muito trabalho para ajudar as meninas, contudo ele agora conseguira até mesmo fazer Marlene cantar sem desafinar muito.
Elas estavam todas no pátio. Era o intervalo da manhã e Lily estava recostada em uma árvore tentando pensar. Era impressionante como as coisas haviam mudado. Ela agora era vocalista de uma banda em evolução, Marlene se tornara uma quase amiga, afinal ela tinha de admitir que a castanha estava se esforçando. A única coisa que permanecia intacta era que James, quer dizer Potter, ainda a irritava todos os dias.
– GENTEEEE!!! TENHO UMA SUPER ULTRA MEGA POWER NOVIDADE! - gritara Marlene se aproximando de onde elas estavam. Bella levou um susto tão grande que se levantara achando que havia algum incêndio, e Manu batera a cabeça na árvore com tanta força que algumas folhas caíram dela.
– SUA RETATRDADA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - gritou Bella de volta, um tanto revoltada com o susto que levara.
– Para de gritar sua estranha e senta pra escutar. - disse Marlene impaciente - Eu estava no banheiro retocando o corretivo pra esconder essas orelhas terríveis que eu fiquei por culpa de vocês. - Bella abriu a boca para questionar, mas calou-se com um sinal de Lily. - Aí eu ouvi aquela menina, a Claire, dizendo que iam arrumar uma festa a fantasia na escola, mas não estavam encontrando ninguém pra tocar no final da festa porque o DJ terá que sair cedo. Aí eu entrei na conversa...
– Só pra variar! - exclamou Bella girando os olhos. Marlene continuou como se não tivesse sido interrompida.
– E disse pra ela que eu poderia arrumar uma banda pra festa! - concluiu ela com um largo sorriso.
– E o quê a gente tem a ver com isso?! - perguntou Lily sem entender.
– Ora, suas tontas, a gente vai tocar na festa da escola!
Ao ouvir essas palavras, Manu que estava num estado beta de estupor, batera a cabeça na árvore mais uma vez fazendo algumas folhas caírem.
– O QUE??! TOCAR DIANTE DA ESCOLA TODA?! - gritou ela.
– UHUUULL, a Pigmeu falou algo!!! - disse Bella alto, e levantando os braços aos céus, como se agradecesse.
– Você está andando muito com a Bella! - riu Lily.
– Ei! - exclamou a própria indignada, abaixando os braços e olhando pra a Lily. Que nem ligou para isso.
– Sim, e qual o problema? A gente já vai tocar diante de meia cidade em um concurso mesmo!
Manu ficou branca diante dessa revelação. Ainda não havia pensado na grandiosidade do evento. Tudo bem que nem era tanto assim, mas para alguém como ela, era muito que pensar.
– Acalme-se Manu! Você vai conseguir superar os seus medos. E devo dizer que estou admirada! Pela primeira vez na vida você usou seu cérebro, McCow! Os anjos dizem amém e eu acredito em milagres agora!
Lily gargalhou e Marlene fez uma cara feia, elas ficaram discutindo sobre o dia da festa enquanto Manu estava com a cabeça longe. O sono havia lhe abandonado totalmente.

~*~*~


O dia passara rápido, e logo Manuelle se viu indo pra casa. Pelo menos era onde ela pretendia ir, pois quando deu por si, seus pés a haviam levado para o mesmo parque que sempre se encontrava com Peter. Era naqueles momentos que queria que ele estivesse ali para ajudá-la, se bem que ele não poderia fazer muita coisa, já que Bella a fizera prometer que não contaria nada a ninguém nem sob pena de tortura.
Manu sentou-se em um balanço, pensativa. Teria de superar seus medos de qualquer jeito, embora desconfiasse que o problema não fosse ser vista pela escola inteira, mas sim ser vista por ele. O que será que ele pensaria? Seria a primeira vez que repararia nela de verdade? As perguntas eram tantas...
– Olha só quem está aqui! - disse Peter chegando de repente e sobressaltando-a. Ele sentou ao lado dela, em outro balanço. - Pensando em que?
– Em muitas coisas. - disse ela vagamente. Queria poder lhe contar, mas prometera segredo. Mordeu o lábio inferior em nervoso. Não fazia mal contar uma parte. - Você sabia que haverá uma festa a fantasia?
– Sério? Eu ouvi boatos, mas não tinha certeza. Que bom, estamos precisados de uma festa!
– E... vocês vão?
– Você quer saber se Sirius vai?! - ela ficou vermelha e ele riu. - Sirius é o maior festeiro que conheço com certeza ele vai. - Manu ficou em silêncio. Peter a analisou. - Você está preocupada com isso?
– Um pouco. Não sei se ele vai... reparar em mim com tanta menina mais bonita que eu. - ela disse cabisbaixa. Foi quando sentiu alguém levantar o seu queixo, e percebeu que Peter a obrigou a encará-lo. Seus olhos eram de um espantoso azul.
– Você é tão bonita quanto qualquer uma. - ele disse sério sem desviar o olhar. Manu ficava mais vermelha a cada segundo. - E eu tenho certeza que o Pads vai reparar em você. É só darmos um empurrãozinho!
– E qual seria? - perguntou ela depois de ter se recuperado o ritmo normal do coração.
– Não sei! - disse rindo sincero e Manu sorriu junto. - Mas vamos dar um jeito! Só sei que prometi ajudá-la e vou ajudar.
Conversar com Peter era totalmente fácil. Ela sempre conseguia dizer tudo o que estava sentindo, e ele a entendia. Entendia, não a questionava e tentava ajudá-la. Era quase como um irmão mais velho. O pelo menos era isso que ela queria continuar sentindo por ele, um amor fraternal, porque se fosse algo mais estaria perdida. Não, não era nada mais.
– Mas se bem conheço o Padfoot, temos que ser originais e surpreendentes!
– Você que dizer que temos que... improvisar? - perguntou ela insegura. Ela não era boa naquilo.
– Mais ou menos. - disse Peter pensativo. - Temos que fazer ele prestar atenção em você, te achar sexy e intrigante. - Manu corou com a idéia de parecer sexy para Sirius. - E pouco disponível, porque Sirius gosta de desafios!
– Mas, como eu vou poder ficar com ele se estiver comprometida?
– Ah, mas seria só de mentirinha. - Manu olhou para ele meio descrente. - Mas isso são detalhes! Vamos pensar neles com o tempo!
Eles ficaram mais um pouco ali, até que começou a chover. Eles começaram a correr, e chegando à esquina onde se separariam. Despediram-se e seguiram, correndo, cada um pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C: Acaba o cap akee se não nois vai se enrola no resto!
M: Ficou pequeno... eu disse que ia ficar assim!
C: Mas não tem problema. O proximo eh bem grandinho, vai compensar! :D
M: Cara, sorte que nós fazemos telepatia, porque eu esqueci de te dizer que o título da capítulo era uma frase dita pela Bella no mesmo hasuahsuahs!
C: Num era dificil adivinhar!
--------------------------------------------------------------
N/A: Espero que gostem desse capítulo. Como dito ali em cima é pequeno, mas o próximo vai compensar! Prometemos! E ai, a Manu vai conseguir vencer seu medo? Ela vai conseguir impressionar o Sírius? Muitas dúvidas...
Beijos e até o próximo capítulo.
Moon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.