Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/11

Capítulo 10 - Boyfriend And A Bad Reputation

No outro dia, havia muita gente de ressaca, mas isso não minguava a animação do concurso que estava prestes a ocorrer. O evento ocorreria a tarde, mas isso não impedia o nervosismo acordar com os participantes. Bom, pelo menos do que se lembravam dele.
Manu acordou com uma enorme dor de cabeça, não se lembrando muito bem do que acontecera na noite anterior, somente tendo alguns flashes. Flashes esses que ela preferia que não tivessem acontecido: ela cantando no palco uma música de última hora; passando uma cantada fuleira no Peter de brincadeira; ela tagarelando; ela chamando o Peter de gostoso. E pelo que ela se lembrava, ela estava namorando com ele.
- Acho que isso foi só um sonho. - murmurou enquanto massageava as têmporas, nem percebeu que alguém se aproximava de seu quarto.
- BOM DIA FLOR DO DIA!!! - quer dizer, alguéns se aproximavam. Lily e Bella adentraram o quarto da menina, enquanto Bella a cumprimentava gritando (seu tom normal de voz).
- Bella, ela deve estar de ressaca, não grita! - ralhou Lily dando um leve tapa na cabeça de Bella. Que quase viu de perto o chão do quarto de Manu.
- O quê vocês estão fazendo aqui? - perguntou ela ainda massageando a cabeça. Precisava de uma aspirina urgente.
- Também te amamos, tá flor! - disse Bella, no que Manu apenas a ignorou e se virou pra Lily.
- Ah, é que nós ficamos preocupadas com você ontem. Você deu um belo show! - respondeu Lily abafando a risada. Bella, ao contrário, ria escandalosamente. Manu gemeu. Então foi verdade mesmo?
- Show? Eu fiz mesmo...
- Você foi a bêbada mais louca que eu já vi. - exclamou Marlene, também adentrando o quarto.
- Na verdade eu já vi piores! - disse Bella se lembrando das noitadas com o primo, e de Lily bêbada querendo achar seu príncipe encantado, o qual ela jurava ser um sapo.
- O quê exatamente eu fiz? - perguntou a pequena com receio.
- Bem, você bebeu ponche batizado, roubou o microfone e cantou uma música muito legal no palco, com direito a rebolado e seduzindo geral! - respondeu Bella ainda rindo.
- AAAAAAAAH QUE VERGONHAAA! - gritou Manu se escondendo debaixo das cobertas. Se tinha feito aquele show na frente de todo mundo, só Deus sabia as bobagens que falara para Peter.
- E isso não foi tudo! No final você falou que quem quisesse, você fazia um show particular. - completou Marlene.
- Mas não se preocupe, tenho certeza que muita gente não vai lembrar. - disse Lily apaziguando. - Tinha uma galera que já estava bem torta!
- Se não fosse o Peter eu acho que você ia cantar outra coisa.
- Que dó do Peter, eu falei tanta bobagem pra ele. - confessou Manu, ainda escondida pela coberta. Sentiu seu rosto esquentar conforme se lembrava da noite anterior. - Eu falei que ele era gostoso e que daria um ótimo namorado. - Marlene riu tão alto que Manu até saiu de suas cobertas para encarar a garota.
- O Peter Comilão ótimo namorado? Isso é piada né?
- Você diz isso porque não viu ele ontem! - disse Bella a repreendendo. - Ele tava muito gato!
- Muito mesmo! - completou Lily enquanto devaneava, porém Bella sabia que ela não falava de Peter.
- E e-eu acho que pedi... que pedi ele em namoro... - seu rosto estava tão rubro quanto um pimentão
-O QUÊ? - gritaram as três juntas, todas encarando Manu como se ela fosse uma maníaca homicída fugida do hospício. Ela ficou mais vermelha que os cabelos de Lily e voltou a se esconder.
- Eu não me lembro direito, mas...
- VOCÊ TÁ NAMORANDO O PETER? COMO ASSIM? CONTA TUDOOOO! - exclamou Marlene enquanto se sentava no pé da cama de Manu.
Lily e Bella a olharam atônitas, no que a mesma apenas deu de ombros e se justificou:
- O que foi? Eu gosto de um bom babado!!! - Bella revirou os olhos, enquanto Lily voltou sua atenção para Manu que voltara a se cobrir.
- Você quer nos contar o quê aconteceu? - perguntou a ruiva amavelmente. Manu se descobriu e encarou as magníficas orbes verdes de sua amiga. Foi capaz até de sorrir timidamente.
- Eu não me lembro. Ele estava me levando pra casa quando paramos em uma praça. Eu lembro de ter comentado que ele seria um ótimo namorado e ele sorriu. - Manu riu com essa lembrança. Adorava o sorriso de Peter. - Disse que aceitava... mas eu não lembro exatamente o quê ele aceitou.
- Geeeeeeeeeeeeente que babado! - exclamou Marlene arregalando os olhos.
- Realmente! - confirmou Bella. - Eu acho que você ganhou um belo partido! Ele é um dos menos imprestáveis dos marotos!
Todas concordaram, imersas em seus próprios pensamentos. Até que Bella olhou no relógio e gritou tão alto que fez Marlene cair da cama.
- MENINAAAAS! Precisamos nos arrumar! Hoje é o grande dia!
- Mas o concurso é só a tarde! - reclamou Lily revirando os olhos e fazendo Manu rir.
- Eu sei, mas precisamos dar um último retoque em tudo! Tudo tem que estar perfeito! Vamos esmagar os marotos e provar para o Remus que... - ela estacou no meio da frase assim que viu os olhares das outras, num misto de riso e deboche. - Quer dizer, provar para o bairro todo que...
- Tá bom, tá bom! Já sabemos que você quer esfregar na cara do Remus que você é foda! - respondeu Marlene impaciente deixando Bella vermelha, ela se levantou do chão e se ajeitando para sair. - Então vamos logo!
- Fazer o que né?! - disse Lily também se levantando e olhando pra Bella que puxava Manu para fora do quarto. - BELLA!!! A Manu tem que trocar de roupa. Ela ainda tá com a fantasia de ontem!
- Ah é! - exclamou a morena como se nem tivesse notado esse detalhe. - Tira isso logo Manuelle!
- Será que você podiam sair pra eu me trocar? - perguntou ela timidamente.
- Ah larga de frescura! - exclamou Marlene sentando-se novamente e pegando algumas revistas para ler. - Se arruma logo.
Todas as outras se acomodaram também para esperar. Manu bufou, mas não pode deixar de rir. Onde fora arranjar amigas tão loucas e tão legais?

~*~*~*~


Enquanto isso, na casa de Sirius, os marotos já estavam de pé e testando todos os seus instrumento para a apresentação. Remus ajeitava sua bateria nas caixas, James afinava um violão, Peter cochilava em cima da caixa onde antes estava guardada sua guitarra, e Sirius estava sentado em uma caixa de som com o baixo no colo esquecido do que fazia, já que seu pensamento estava tomado pela noite anterior. Desde que vira Manu dançando naquele palco que não parara de pensar nela. Ele não sabia como ou porque, mas algo nela estava despertando algo diferente nele. Contudo havia um problema. Ela e Peter estavam muito próximos. Será que tinham algo mais que amizade? Sirius prezava muito a amizade de Wormtail para magoá-lo. Porém, aquilo só tornava o desafio mais instigante...
- BOLINHO COM CHOCOLATE! - gritou Peter acordando de repente. Sua guitarra foi ao chão com um baque e os marotos riram estrondosamente dele.
- Bom dia Wormtail! - brincou James. - Ainda de ressaca por ontem?
- Na verdade não. Voltei meio tarde pra casa porque tive que levar a Manu até a casa dela. E ela mora meio longe! - disse abafando um bocejo.
- Você a levou em casa? - perguntou Sirius curioso.
- Bem, eu não podia deixá-la naquele estado! - exclamou Peter dando de ombros. Ele olhou de esguelha para Sirius. O plano estava funcionando, ele estava mesmo reparando em Manu. Era hora de cutucar mais. - Ela ficou muito louca. Falou o caminho todo!
- O quê é perfeitamente normal. - disse Remus sem se desviar de seu trabalho. - Bella tagarela a todo momento.
- É, mas a Bella é a Bella! Manu é tímida demais, por isso foi engraçado. - ele riu, e completou enquanto olhava a reação de Padfoot. - Ela até disse que eu estava “gostoso” na minha fantasia!
- Ela disse é? - perguntou Sirus tentando parecer displicente, embora falhando.
- Disse sim. - respondeu Peter sorrindo. - Ela é uma criatura fascinante, não acha Pads?
- É … muito. - respondeu o outro distante.
- Mas enfim né, bêbadas a parte, vamos ensaiar mais uma vez? Só pra ter certeza? - perguntou James.
- Mas eu acabei de guardar a bateria! - reclamou Remus.
- Sem instrumento, só o violão e a voz!
- Okay, mas ainda acho que vamos arrasar de qualquer jeito. - disse Sirius, como sempre modesto.

~*~*~*~


Lily, Manu e Marlene viraram as bonecas de Bella novamente. Segundo a morena, elas tinham que estar “divinas” para a apresentação. Porém, depois que ela terminou, ninguém podia negar que fizera um ótimo trabalho!
Lily estava com uma das roupas mais simples, porém uma das mais chamativas. Talvez fossem seus cabelos vermelhos que constratavam com a roupa preta. Ela vestia uma regata preta simples. A saia era xadrez de preta e vermelha, mas possuía umas faixas pretas caidas por cima, dando a idéia de que o xadrez era apenas um forro. Seus cabelos caiam sobre os ombros, soltos e naturais. Em seu pulso, pulseiras pretas e pratas, e no pescoço um colar preto com uma estrela, e nos pés, um all star preto simples,cano longo e dobrado, cobrindo-lhe apenas os tornozelos da ruiva. Seus olhos verdes eram destacados pela grossa camada de delineador que usava. Seus cílios foram alongados e curvados, dando maior beleza aos mesmos. Uma sombra também escura estava sob sua pálpebra. Um gloss róseo delineava seus lábios e completavam o look
A roupa de Bella era totalmente... Bella! Sua blusa preta de mangas curtas era simples, mas delineava bem suas curvas. A saia xadres de preto e vermelho iam até metade das coxas, deixando a mostra sua belas pernas cobertas por uma meia arrastão também preta. No pescoço, uma sutil gravada quadriculada de preto e branco, e nos pés um all star preto com belos detalhes vermelhos na lateral. Seus cabelos estavam ondulado, e caiam pela fronte lhe dando um ar de mistério sexy. Seus olhos também carregavam uma grossa camada de delineador, o que, também, os destacava bastante por serem azuis. Porém seu cílios estavam mais longos e curvados, dando maior beleza a ela e charme. Em seus lábios havia apenas um batom claro que delineava-os bem, mas sem tirar a atenção de seus misteriosos olhos.
O vestido de Manu era delicado e roqueiro ao mesmo tempo. Era inteiramente preto, com mangas curtas e pouco decote. Mas em sua barra havia um belo babado rosado que lhe dava um ar doce. As pernas cobertas por uma meia arrastão de furos largos e no pé o all star mais clássico de todos, também preto. Pelo pescoço caiam colares pratas com pedras rosas, e seus cabelo estavam presos no estilo princesa, com apenas duas mechas presas atrás. A franja recobrindo-lhe os olhos lhe dado um ar de angelical arruaceira. A maquiagem não podia contradizer. Seus olhos estavam destacados, porém sem ser muito carregados. Seus cílios, curvados originalmente, ficaram ainda mais curvados, e em seus lábios havia uma fina cama de gloss também rosa.
Assim como a roupa de Bella era típica dela, a de Marlene também era. Ela vestia um espartilho preto de alças com fitas rosas que a apertava, delineava sua cintura e realçava seus seios, deixando aparecer um pouco de seu ventre. Usava um shorts bem curto, que cobria metade de suas coxas, preto com desenhos em sombras, embora aparentasse ser velho pelos desfiados estratégicos, realçava bem suas pernas que não estavam cobertas por nada. Nós pés o típico all star, todo preto de cano longo. Seus cabelos aloirados possuiam uma mecha rosa destacante, e caiam em cachos pelos ombros, apenas com a franja presa para trás, deixando destacar seus rosto. Como ela não queria ficar para trás também destacou bastante os olhos negros, mas não conseguindo o efeito que Lily e Bella conseguiram por terem olhos claros. Ela fora a única que optou por um batom mais escuro, porém não muito. Ela seguiu o conselho de Bella de focar a atenção das pessoas nos olhos delas, e não nas bocas. Mas ela não disse nada se referindo a barriga, onde a moça colou vários strass. Strass esses que formavam uma coroa se estrelas na lateral do abdômen malhado da jovem.
- Eu acho que a gente tá um arraso! - disse Bella mirando todas refletidas no gigantesco espelho do seu quarto.
- Olha, eu nunca pensei que diria isso, mas você tá certa! - disse Marlene girando para se observar melhor de todos os ângulos. - Você fez um bom trabalho!
- É claro que fiz! - disse desdenhosa, mas sorrindo com orgulho.
- Então acho que só temos que ir lá e destruir! - exclamou Manu sorrindo. As outras a olharam com medo. - Que foi gente?
- Acho que a Bella não esta sendo uma boa companhia pra você Manu! - disse Lily séria, e Marlene concordou. Bella mostrou a língua para Lily, e Manu riu gostosamente.
- Mas a tampinha tem razão! - disse recebendo uma cara feia de Manu. - Vamos detruir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem de mais esse capítulo. Se quiserem, depois eu posso postar fotos das roupas das meninas e dos meninos. Esperamos muuuuuuuuuuitas reviews, hein?!
Beijos e até o próximo!
Moon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.