Kryptonita escrita por Annah_Hale


Capítulo 1
Kryptonita


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99810/chapter/1

P.D.V Autora

 

Stefan entendeu não podia lutar contra isso com o passar do tempo foi percebendo, não se pode separar duas pessoas que se amam, mas ele percebeu que Elena não o amava da mesma forma Elena o amava mas também amava a Damon descidiu separar de Elena pois não agüentava mas ver que aquilo o separava de seu irmão,ao esclarecer aquilo para os dois foi o mas dolorosa ver Elena chorando e Damon a consolando e no final ate um beijo ouve.

 

Stefan estava vagando ao norte de Verona procurando algo para ocupar sua mente, mas tudo que vinha era lembranças de Elena e por incrível que pareça de Katherine.

 

P.D.V Stefan

 

Era incrível como as duas conseguiram arrancar o coração dele de um jeito indescritível a ultima conversa que teve com Katherine foi quando ele aprendeu no porão veio a tona uma noite inesquecível para eles a primeira vez que disse alguém que amava aquela pessoa mas ele sabia que Katherine só o estava manipulando era impossível dela amar alguém ela era má e não importava com o sentimento dos outros.

 

P.D.V Katherine

 

Estava eu caminhando pelo norte de Verona  observando a linda cidade que era ao anoitecer,estava na casa de Julieta era incrível como aquela historia mexia comigo.

Eu devo estar alucinando eu vi homem parecido com o Stefan,aquele doce olhar,o cabelo e os olhos que me encantei a primeira vista.

Não pude me conter tinha que ver se era ele.

 

-Stefan?

 

-Katherine?

 

-O que está fazendo aqui?-Dissemos ao mesmo tempo

 

-Tentando esquecer.

 

-Então somos dois.-Eu disse

 

Andamos juntos

 

-Não está com medo de mim?-Eu perguntei

 

-Não o maximo que você poderia fazer é me matar e isso seria bom.

 

-Stefan eu nunca faria isso com você.

 

-Então porque foi embora? Sem avisar e demorou mas de 100 anos para aparecer.

 

-Stefan eu não posso te falar.

 

-Porque,pensei que estivéssemos sendo francos aqui,então porque você voltou ?

 

-Por você eu já disse antes.

 

-E eu não acredito.

 

-Eu fiz uma promessa eu tenho que cumpri-la.

 

-Qual promessa?

 

-Uma que eu fiz no dia que eu fui embora,quando vocês levaram um tiro,antes de eu ir embora eu olhe para você e disse que o amava e disse que íamos ficar juntos de novo.

 

-Se isso e verdade porque você foi embora e não me levou com você?-Estávamos frente a frente agora.

 

-Por que Stefan ,eu acabei me apaixonado por você e eu não podia eu sou muito odiada se trouxe você comigo seria um risco muito alto,que eu não queria correr.

 

-O QUE?

 

-Amar você virou meu pior erro,porque com todas as coisas,você acabou virando a mais importante,para mim você virou minha Kryptonita, a única coisa que poderia me ferir era você morrer Stefan, eu parti para não ter que me arrepender de algo que eu fiz eu fugi.

 

-Por que você não disse isso antes de eu encontrar Elena.

 

-Por que eu era uma tola e infantil, queria os dois, mas era você que eu amava.

 

E ai ele me beijou encerrando aquela lindo momento que seria o mas importante pois todas as perguntas a acabaram.

 

-Eu ainda te amo Stefan.

 

-Eu a amo mais ainda Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço Reviews?