A Kissed a Girl . escrita por Nickyrosa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99800/chapter/1

 Pov. Alice

      Rosalie era uma menina muito boa , mas depois que viemos para forks , e Edward resolveu se casar minha irmãzinha viro uma praga . Uma vampira que anda com humanos , para mim e minha família aqui foi o cumulo das loucuras de rosalie . Carlisle e Esme estavam morando em Seattle , e não tinham como saber o que Rose estava fazendo , então eles pediram que eu e Jasper cuida-se dela . Como a noite não dormíamos , e Edward o irmão preferido de rosalie nunca estava em casa ela saia com a Julia e a Paula. Duas praças q se davam muito bem com Rosalie .

        Julia e Paula não tinham boa fama na cidade , e rosalie era uma boa aluna e passava tudo pra elas , rosalie me contava q considerava elas suas Bf ( melhores amigas) fiquei de boca aberta , mas se Rose soube-se q não gosto de suas amigas ia ser uma briga .

  Pov. Rosalie

       Morar com Alice e Jasper era um baita saco , eles podiam sair e eu não.Alternativa? 

 Sair pela janela , uma vampira fujona não era nada lindo , mas meus pais e meus irmãos não tinham o q reclamar de mim . Minhas notas eram quase as melhores da escola , eu nunca matei ninguém , era uma “filha” boa pra Alice , mas em uma semana iria pra Seattle com meus pais , uma vida digna de filha de humanos cirurgiões e os melhor da America toda .

      Forks era pequena de mais para mim , pro meu potencial e pra minha beleza . Mas sempre tem quem mude sua vida , a três anos conheci duas meninas . Ana Punk , e a Bruna , A Ana era conhecida mais como Punk e a Bruna como Bubs , apelidos cariosos assim como o meu era Rose , ou Rosinha, mas era pra provoca .

     Elas se tornaram minhas BF , mas sem o ultimo F de FOREVER , vampira Best de uma isso era foda cara. Elas eram pessoas boas , queridas , mas nenhuma de nos três teve namorado , Bubs dizia q enquanto fosse nossa amiga jamais teria namorado , pra não estraga a amizade , mesma coisa disse a elas , assim como a Punk , mas ela sempre teve os seus rolos , e pegava geral assim ela dizia . Seu português era perfeito a escrita  então ,melhor ainda . Elas nunca foram na minha casa , só pra me busca , e olhe lá quando não ia eu pra escola sozinha . Um dia , Edward , Bella e Alice , foram visitar os Vulturi . E Jasper foi visitar Hirina uma velha amiga ( q pra mim muito intima dele) .

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa da qui e mais doida , mas mesmo assim comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Kissed a Girl ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.