Um Novo Casal escrita por Lgirlsclub


Capítulo 1
Bolando planos


Notas iniciais do capítulo

Nós(eu) aceitamos reviews. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99787/chapter/1

20h - Do lado de fora da Ordem Negra

-          Lavi?! Tudo bem? Eu fiz algo errado?!?!?!(Miranda tremendo e falando desesperadamente) Eu te machuquei?(vendo então um curativo com pandas desenhados na testa do Lavi) BUÁAAA, eu te machuquei! Eu faço tudo errado!!!SOU UMA INÚTIL!!!

-          Miranda...

-          Me desculpa! Eu juro que não te machuco mais!

-          Miranda!!

-          Eu não faço nada direito!

-          MIIIIIIIRANDAAAA!(segurando os braços dela e sacudindo)Eu estou bem! Só briguei com o panda e ele me bateu!Aquele velho filho da polícia!

-          Por que? Ele te bateu?(secando as lágrimas)

-          Só por que eu disse que ele já tá meio encarquilhado! Veja só! Fui até bonzinho com aquele ser caquético!

-          Tadinho do seu avô!

-          Tadinho de mim! Eu é que to vendo duas Mirandas! Caraca o chute do velho é forte!!!!

-          Por que você me chamou?

-          Porque tenho um plano!(Lavi se fazendo de esperto)

-          Sabe, o Allen gosta da...

-          Lenalee (Miranda completando)

-          É (Lavi sem graça) e ela gosta dele.

-          Isso eu e metade da torcida do flamengo sabemos!

-          Miranda eu gosto mais de você quietinha ,sem me cortar ,só chorando quando faz alguma besteira!

-          E-e-eu fiz besteira? Te mago-oo-e-ei? Você não é  meu amigo ?

-          Não ! Quer dizer sim!(Lavi se enrolando) Ai! Eu sou seu amigo!

-          Aaaaaaaaaaaaaah! Eu te adoro!(pulando em cima do Lavi q cai de bunda no chão)

-          Ei me solta!!!

-          Não! Você é o meu amigo! Meu amigo lindo! Agora eu já tenho dois amigos!!!!(beijando o rosto do Lavi)

-          Cuidado que eu estou começando a gostar!!(Lavi com cara de safado)

-          É melhor eu me levantar...(Miranda ficando vermelha)

-          Como eu ia dizendo, eu quero juntar esses dois.

-          Me deixe adivinhar. Vamos chamar eles pra sair em grupo , obrigá-los a se arrumar direito e na hora não aparecer.

CRICRICRICRICRI

-          Como você sabia?!(Lavi assustado)

-          É o jeito mais usado e o que mais dá certo.

(Lavi olhando embasbacado)

-          Eu já fiz isso antes.

-          Mas você disse que só tinha dois amigos!

-          Isso é porque deu errado...(Miranda quase chorando)

(Lavi se aproximando devagar com medo de reações desagradáveis como tentativas de suicídio)

-          Deixa disso você é uma boa amiga!!!!(colocando a mão no ombro dela)

-          Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! (abraçando o Lavi) Fofo!!!!!(começando a fazer cafuné)

-          Já avisei que to começando a gostar!!

-          Amigo fofo!!!! (ignorando o Lavi)

-          Depois se eu te der um beijo não vou aceitar reclamações!!!(Lavi quase gritando)

CRICRICRI

-          Acho melhor voltarmos a falar sobre o casalzinho Allen e Lenalee..(Miranda muito vermelha)

-          Éee...(Lavi vermelho também)

-          Aonde e quando?(Miranda)

-          Ah, foi aqui quando você começou a me abraçar! Daí eu falei m!!(Lavi com sorriso envergonhado)

-          Eu não tava falando disso!(Miranda já se afastando sem conseguir olhar o Lavi nos olhos)

-          Ahhh desculpinha!! Fiquei em off!

-          Então?

-          Hã, perdão?

-          QUER PARAR DE PENSAR NA ÚLTIMA COISA QUE VOCÊ GRITOU!!!!!(Miranda ficando nervosa)

-          Ahhh sim! Desculpe! É que fiquei meio constrangido!

(Miranda respira fundo)

-          Quando nós vamos combinar de sair com eles e pra onde vamos mandá- los?

-          Pro restaurante a duas quadras daqui. Daqui a seis dias!

-          Tá! (Miranda ainda aflita)

-          Olha... (os dois juntos)

-      Boa noite! Até! Durma bem!!(os dois juntos correndo um pra cada lado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Casal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.