O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 30
Capítulo 30 - Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/30

- Ela vai ficar bem pai? – Gabriel dizia, enquanto acariciava os cabelos da mãe.

- Claro que vai filho. O desmaio foi causado pelo choque, e a surpresa de nossa noticia, mas fique tranqüilo ela já acorda.

- Irmãozinho querido, eu acho que está demorando de mais. Devíamos colocá-la para cheirar um pano com álcool.

- Você não tem mesmo paciência All. Vá, faça o que quiser.

Não se passaram nem dois minutos, e ela estava de volta.

- Deixe que eu faça isso. – Peguei o pano e encostei de leve, nenhuma reação. Deixei então por alguns segundos a mais. – Ela está voltando. Amor você está bem?

- Eu não sei exatamente o que nós estávamos fazendo. – Ela concentrou os olhos em Gabriel. – Eu me lembro que Gabriel.. O meu Deus eu não sonhei, é verdade. – Ela disse perplexa.

- Sim amor, nós conseguimos um doador, e esperamos que você ligue e conte a ele.

- É algum funcionário que eu conheça?

- Todos nós o conhecemos bem.

- Não estou entendendo.

- É o tio Jake mãe.

- Jake?! Vocês têm certeza? – Ela olhava para todos os presentes no quarto.

- Absoluta. – Respondemos juntos.

- Pegue meu telefone, preciso falar com ele.

____________________________________________________________________

As lembranças de Paris vieram como uma enxurrada na minha cabeça, afinal fora lá eu conhecera verdadeiramente Jacob e me tornado sua amiga e confidente.

Flash Black ON:

“- Eu terei uma coletiva de imprensa, pois amanha tirarei as fotos da campanha. E antes que você fique sabendo por outras pessoas, Jacob Black estará comigo.

- Quem é Jacob Black?

- Aquele modelo famoso da Calvin Klein.

- Sei quem é. Mas vocês farão a campanha com roupas intimas?

- Sim. Mas não fique preocupado, o profissionalismo é muito grande.”

--------------------------------------------------------------------------------------

“- Obrigada. Mas como assim? Jacob ficará comigo?

- Sim, se você não se importar é claro.

- Não há problema algum. Isso é mais que correto, pois faremos a campanha juntos.

- Então vamos fazer as apresentações. – Jorge chamou Jacob, que veio sorridente nos encontrar.

- Jacob, está é Isabella Cullen.

- Boa Noite Isabella. É um enorme prazer conhece-la. Ouço muito sobre seu trabalho.

- O prazer é todo meu Jacob. Mas gostaria que me chamasse somente de Bella.

- Claro Bella. E esta quem é? Alguma modelo fotográfica? – Ele disse apontando para Alice, que foi logo respondendo.

- Se isso foi um elogio, agradeço. Mas sou Alice Cullen, cunhada de Bella.

- Prazer em conhece-la Alice, e pode considerar como um elogio sim . – Alice ficou toda boba, ela achava Jacob lindo.”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

“- Bella, Alice, topam sair para comer algo?

- Por mim podemos ir, mas depende de Bella.

- Por mim também não há problema algum.

Saímos então para o restaurante mais próximo. Não demoramos para ser atendidos e nem para comer. Jacob sempre animado entrou na onde de Alice. Eles conversavam super empolgados, e me interavam dos assuntos de vez em quando.

Para confessar, essa gravidez realmente estava mexendo comigo. Mal acabei de comer, e já sentia enjôo, mais o pior era o cansaço.

- Bella essa sua cunhada é muito divertida. Bella você está sentindo alguma coisa?

- Só estou enjoada, e um pouco cansada.

- Olha eu não te conheço, mas pelo que ouço falar de você, pude perceber que está diferente.

- A Jacob a mesmo uma coisa diferente. Vou te contar, pois conviveremos estes dias juntos, e se algo acontecer você saberá. Jacob eu estou grávida, descobri há apenas alguns dias.

- Mas isso é maravilhoso.

- É sim. Mas preciso de total sigilo sobre esse assunto.

- Pode ter certeza que por mim ninguém ficara sabendo.

- Obrigada Jacob.

- Pode me chamar de Jake. – Dei um breve sorriso.”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

“- Mais uma coisa, como vocês ficaram sabendo do acidente?

- Eu queria mesmo falar com você. Por que saiu de casa?

- Fui encontrar você, queria jantar, e estava demorando.

- Entendo. O dia que você se sentir bem podemos conversar sobre o assunto.

- Pode perguntar, eu não posso me esconder atrás dos problemas. Mas você ainda não respondeu como descobriram.

- Jacob estava passando na hora e nos ligou.

- Jacob? O que eles estava fazendo aqui?

- Ele veio fazer um trabalho. Estava com a namorada Annie, eles até deram uma passada no hospital antes de ir tirar as fotos.

- Preciso ligar para ele. E para aproveitar, vou convidá-lo para a inauguração da empresa.”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

“- Jacob. – Corri para abraçá-lo. – Que saudade.

- Digo o mesmo, não te vejo desde... Você sabe né!?

- Sei. Mas eu não te vi. Queria tanta de agradecer pessoalmente.

- Não foi nada Bella. Eu faria isso por qualquer pessoa.

- Jacob Black você por acaso está me chamando de qualquer uma?

- Claro que não né Bella, só estou dizendo que ajudaria.

- Mesmo assim, quero muito te agradecer.

- Tudo bem, aceito sua gratidão. Agora eu quero que me conte tudo, sobre aquele nosso projeto.”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A boate estava completamente lotada, as pessoas embalavam ao som da musica, dançavam freneticamente.

- Vamos Bella, vai ficar parada a noite toda? – Jake já estava me puxando para pista, enquanto Edward pegava uma bebida.

- Não sei, acho que me darei muito bem com essa musica. – Nunca me imaginei dançando funk. Mas mesmo assim levantei e deixei a musica me levar.

Jake estava próximo dançando agarradinho com Annie. Quando eu menos esperava alguém veio encostando e tentando beijar meu pescoço, achei que fosse Edward, mas tomei susto ao me virar.

- Esta doido cara? Sou casada. – Como eu previa ele não falava inglês, por isso Jake intercedeu por mim e começou a discutir com o cara.

- Bella o que está acontecendo aqui? – Edward já bufava de nervoso.

- Nada amor.

- Como nada? Eu vi esse cara chegando em você.

- Mais ele não fez nada a mais que isso. E agora mesmo Jake esta conversando com ele.  E mais uma coisa, eu já te disse mil vezes e vou repetir: 1º Eu nunca vou te trair. 2º Essas coisas acontecem, todos os dias milhares de homens chegam em mulheres casadas na noite, e nem por isso significa que elas vão se envolver. 3º Você já devia ter parado com esse ciuminho há muito tempo, pois você sabe que com a minha profissão eu corro risco disso todos os dias.

- Me desculpa. Eu juro que vou me controlar. – Ele disse de cabeça baixa e me puxou para um abraço.

- Podemos ir embora? Acho que acabou o clima.

- Me perdoa amor, eu realmente não queria acabar com sua noite.

- Ta tranqüilo, eu também não estou me sentindo bem. – Nos despedimos de Jake, pegamos um táxi e voltamos para o hotel”

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

“– Jake eu tenho um convite para te fazer.

- Um convite Bella, do que se trata?

- Você sabe que eu te considero um ótimo amigo não é?! Gosto muito de você, e sei que poderá exercer muito bem a função que eu estou prestes a te dizer. Mas é claro que você só aceitara se sentir-se bem.

- Fala logo Bella você está me deixando agoniado.

- Você aceita ser padrinho de Sophie?

- Eu, ser padrinho da sua pequena?

- Claro. Não consigo pensar em alguém melhor que você. E então aceita?

- Mas é claro que eu aceito, amanha mesmo pegarei um vôo para ver vocês.

- Você não sabe o quanto isso me deixa feliz. ”

Fim do Flash Back”

- Aqui está amor. – Edward disse ma passando o telefone. Liguei para o celular dele mais ninguém atendeu, resolvi então ligar para casa.

- Residência dos Black.

- Bom dia. Jacob está em casa?

- Está sim, mas no momento ele se encontra dormindo.

- Poderia acordá-lo? Diga que é Bella, e que é urgente.

- Só um minuto.

- Bella? O que tem tão urgente para me falar? Sophie piorou?

- Desculpa ter te acordado, não foi minha intenção. Mas o resultado do exame de compatibilidade saiu.

- E as noticias são boas, medias ou ruins?

- São maravilhosas. Você é compatível com Gabriel Jake.

- Espera ai. Então isso quer dizer que eu poderei ajudá-lo a melhorar?

- Sim Jake. Você não sabe o tamanho da minha felicidade por ter sido você.

- Pode ter certeza que eu também estou imensamente feliz. E quais são os procedimentos a serem feitos agora?

- Acredito que nós vamos levar Gabriel primeiro, mas você precisara vir a Los Angeles. Será que seu pai ficara bem sem você?

- Não se preocupe eu arranjarei alguém para ficar com ele. Vou levantar agora mesmo, e resolver isso, mas tarde volta a te retornar para saber como as coisas funcionarão.

- Perfeito. Desde já muito obrigada.

- Que isso Bella. Estarei imensamente feliz em ajudar.

Não sabia quem estava mais radiante, se era Gabriel ou o resto de nossa família. Ligamos para a empresa e pedimos que Jasper e Emmett nos encontrassem no restaurante que íamos comemorar a noticia.

Ligamos também para Rosalie, e ela ficou muito entusiasmada. No restaurante nós todos riamos bastantes, conversávamos sobre muitas coisas, e Alice já fazia planos para o futuro. Nós estávamos realmente muito confiantes.

Ela disse que esse ano o aniversario de Gabriel seria ainda mais especial, e que os preparativos começariam essa semana ainda. Não adiantaria discutir, por isso mesmo entrei na conversa toda animada.

Depois todos voltaram aos seus afazeres, Edward, eu, Gabriel e Esme fomos para a clinica. O resto de nossa família apareceria mais a noite para vê-lo.

Nesse meio tempo liguei para Jacob e disse a ele tudo que deveria ser feito. Ele pegaria o vôo ainda hoje pra cá, e ficaria junto com Gabriel até a hora da cirurgia, que tentaríamos realizar o mais rápido possível.

No meio da tarde resolvi voltar para casa e ficar um pouco com as meninas, enquanto isso Edward ficaria com Gabriel. Foi nesse tempo também que Jake chegou me ligou e foi direto para a clinica.

Consegui convencer Rosalie de deixar Cauã junto com Julie e Sophie, para que as meninas tomassem conta deles. Não haveria problema, pois eles se davam bem.

Nós duas então fomos encontrar o resto de nossa família, que estava conversando distraidamente.

- Onde está Edward?! – Perguntei quando percebi que ele era o único que não estava aqui.

- Está com Gabriel na sala de cirurgia.

- Como assim?

- Edward fez de tudo para que todo processo se agilizasse, e Carlos não conseguiu segura-lo. Então provavelmente agora, o transplante possa estar sendo feito. – Foi All que me respondeu, e eu não acreditei que toda nossa angustia estava perto de acabar.

[..]

Já era madrugada quando Edward veio me abraçar. Apenas eu, Esme, e Alice permanecíamos ali.

- Ocorreu tudo bem. – Ele disse em meu ouvido, e eu comecei a chorar.

- Como eles estão?

- Gabriel está anestesiado e dopado por alguns medicamentos, ele deve demorar a acordar. Já Jacob está apenas anestesiado e descansa no momento.

- Eu preciso vê-los.

- Nós o veremos quando amanhecer amor. Por que não vai para casa com mamãe e All e descansa um pouco. Só pode ficar um acompanhante.

- Precisa-se de dois acompanhantes então, um para Gabriel e outro para Jacob.

- Que bela conclusão, pena que não servira de nada. Você vai para casa descansar, já parou para pensar como essa gravidez está sendo conturbada, muitas coisas aconteceram nesse meio tempo amor.

- Tem mulheres que passam por muito mais coisa, e nada acontece. Eu não sou de vidro Edward.

- Infelizmente elas não podem evitar já você pode. Então já para casa Isabella Cullen. – Ele pegou minha mão e começou a me puxar. Esme e Alice reprimiam o sorriso.

- Você é muito bruto ouviu? Muito mandão, ditador.

- Hey Hitler!! – Ele imitou o comprimento dos nazistas.

- Idiota. – Mostrei a língua para ele, que me girou e me beijou.

- Você bem que gosta desse idiota aqui. – Edward já estava visivelmente mais feliz.

Nos despedimos dele, e fomos até o carro.

- Deixe que eu dirija. – Alice pegou a chave da minha mão e entrou no carro.

- Não queria desanimar vocês, mas nós ainda precisamos saber se o corpo de Gabriel aceitará esse transplante.

- Também pensei nisso Esme, mas estou confiante.

- É nosso dever ficarmos confiantes, mas acho que se criarmos muitas expectativas será ruim.

Dias depois..

Finalmente levaríamos Gabriel de volta para casa, Carlos nos garantiu que o transplante havia sido um sucesso, e que a aceitação melhor ainda.

O tratamento com quimioterapias ainda permaneceria durante três meses, e depois Gabriel tomaria um remédio para aumentar a imunidade.

Agora sim nossa alegria estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que Jake seja mesmo a pessoa certa para realizar essa doação. E que bom que o corpo de Gabriel aceitou bem o transplante, não é mesmo?!
Espero que vocês tenham gostado. No capitulo 31 ainda teremos todos comemorando, já depois começará a perseguição a Jean. Garanto que muitas emoções ainda virão.

* Estou realmente triste e sentindo falta de alguma leitoras. O que aconteceu para vocês sumirem assim?! A fic está ficando enjoativa? Porque se estiver, é só me falarem que eu dou um jeito de consertar algumas coisinhas.*

Obrigada a todas as meninas que estão sempre acompanhando e deixando seus reviews, fico muito feliz sempre que leio cada um.

Caso eu não volte a postar amanhã, gostaria de desejar a todas um Feliz Ano Novo. E que 2011 venha repleto de alegria, paz, saúde e muita fraternidade.
Nem parece que o ano passou tão rapido não é mesmo?! A exatamente um ano, minha tia me apresentou o Nyah, enquanto estávamos na praia. Desde então não consigo mais deixar vocês, deixar de escrever. Já estou até pensando numa fic nova e espero que me acompanhem.

Um abraço a todas, e mais uma vez FELIZ ANO NOVO!!

Beijooos Bianca :D