O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tensão 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/16

Foram horas terríveis e angustiantes que eu passei naquela sala. Meu maior medo era meu bebê.

Quando Melaine disse que não me deixaria viva, e um tiro foi ouvido, eu apenas abaixei-me e sussurrei um Eu Te Amo Edward.

Logo depois ouvi o vidro se quebrando em mil pedaços.

- NO CHÃO AGORA. NO CHÃO. – Quatro policiais entraram por portas diferentes.

- Mas um passo eu atiro. – Ela disse puxando meus cabelos.

- Não desrespeite uma ordem policial, ou nós atiraremos.

- Vocês atiram, e eu aperto o gatilho. Não tenho nada a perder mesmo. – Melaine então, olhou para a escada. – Edward? – Ela disse surpresa.

- Edward. – Eu disse aliviada.

- Calada. – Ela deu mais uma puxada no meu cabelo.

- Não sou eu quem você quer? Aproveite a oportunidade, mas antes solte-a.

- Por que você quer tanto que eu a solte amor?

- Quem ira cuidar das crianças, para que possamos curtir sozinhos?

- Não sei, eu acho que.. – Senti ela caindo.

_____________________________________________________________________

Enquanto eu distraia Melaine, um dos enfermeiros do hospício se aproximava para aplicá-la uma injeção.

Não demorou muito para que ela caísse, e eu corresse para os braços de Bella. Ela suava frio, suas mãos e pernas tremiam sem parar. Não perguntei nada, apenas a peguei no colo e levei para fora da casa.

- Obrigada. – Ela disse num sussurrou e colocou a cabeça no meu ombro.

- Não há o que agradecer, nós fizemos tudo o que deveríamos. Mas agora vamos direto para o hospital, você esteve muito nervosa, e isso pode ter afetado o bebe.

- Onde estão as crianças?

- Mamãe as levou daqui.

- Bella. – Alice saiu correndo, e veio em nossa direção. – Que susto! Mas eu estou tão feliz que tudo acabou bem.

- Ao que parece sim, agora quero esquecer que tudo isso aconteceu.

- Alice estou levando Bella para o hospital quer ir conosco?

- Vamos sim. – Ajudei Bella a entrar no carro, e vi Alice entrando no dela.

__________________________________________________________________

No começo achei que tudo acabaria mal. Quando Edward nos ligou e pediu para ir até sua casa, ficamos apavoradas com tal situação.

Felizmente agora estávamos todos a salvo.

- Oi mãe, o que quer?

- Filha pelo amor de Deus, vem para o hospital agora.

- Mãe fica calma. O que está acontecendo?

- Eu trouxe as crianças aqui para casa, mas Gabriel passou mal e nós estamos aqui agora.

- Há quanto tempo estão ai?

- Há bastante tempo, você não atendia esse telefone. Avise seu irmão para mim, por favor.

- Tudo bem, nós estamos chegando ai. Acalma-se.

- Impossível.

Mamãe estava nervosíssima no telefone, comecei então a piscar farol para Edward, que logo parou no acostamento.

- O que foi Alice? – Ele disse saindo do carro. – Por que está vermelha? Aconteceu alguma coisa? Está passando mal?

- Não aconteceu nada comigo, mas mamãe ligou e disse que Gabriel está no hospital. Parece ser grave, ela estava nervosíssima ao telefone.

- Eu não posso chegar com Bella lá. Ela já está totalmente nervosa, se descobrir sobre Gabriel ficara pior.

- Faça assim. Eu vou para o hospital, e te mando uma mensagem sobre a situação. Você leva Bella para Virginia, e depois lá para casa, afinal as meninas estão com Rosalie.

- Tudo bem, mas não esquece de me mandar a mensagem. Depois eu invento uma desculpa e vou para o hospital.

Edward então entrou no carro, e fez o contorno em direção ao consultório, enquanto eu segui para o hospital.

- Graças a Deus que você chegou Alice.

- Calma mãe, respira, e me conta tudo.

- Gabriel simplesmente desmaiou quando estava descendo as escadas. Trouxe-o correndo para cá, os médicos disseram que o desmaio foi por causa da doença, e que ele teve um corte fundo na cabeça.

- E como ele está agora?

- Ele ficou desacordado por um tempo, e na hora que despertou estava agitado. Por isso, e para que ele sofra menos com os procedimentos, os médicos pediram meu consentimento para colocá-lo em coma induzido. E eu consenti.

- Não quero nem imaginar a reação do meu irmão quando chegar aqui. E o pior é como iremos controlar Bella, ela não pode sofrer mais emoções mãe.

- Eu sinceramente nunca havia parado para pensar como a vida às vezes dá uma rasteira na gente. Desde a morte do seu pai, estamos passando por situações bem difíceis.

- Ainda bem que somos unidos e temos amor. – Senti meu telefone vibrar, e desconfiei ser Edward. – Só um minuto mãe, vou atender a ligação. – Errei feio, era Jacob.

- Jacob?

- Alice, quanto tempo não nos falamos. Tudo bem com você?

- Tudo indo, e você?

- Mais ou menos. Estava tentando falar com Bella, como ninguém atendeu, decidi ligar para você. Estou com saudades de todos ai, mas só poderei ir vê-los mais para frente.

- Trabalhando muito?

- Quem me dera. Papai começou a passar mal há algum tempo, mas ainda não conseguimos descobrir de que se trata. Fico com ele no hospital, 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

- Então sua situação está quase como a nossa.

- Como assim Alice? O que está acontecendo?

- Coisas horríveis Jake. Hoje mesmo a ex baba das nenéns invadiu a casa de Bella e fez todo mundo de refen, conseguimos libertar todos bem, mas o susto foi enorme. E agora para piorar a situação Gabriel passou mal, e está hospitalizado.

- Como eu queria poder estar com vocês. Bella deve estar precisando de muito apoio nesse momento.

- Nem me fala. Você não deve saber ainda, mas ela está grávida de novo, e se ela continuar nessa tensão toda, pode ter uma gravidez de risco.

- Estou abismado com tudo isso, ainda bem que Edward voltou. Vi algumas fofocas em sites e revistas, esse povo gosta mesmo de inventar as coisas.

- Prefiro não comentar sobre isso.

- É melhor mesmo. Agora eu realmente preciso desligar, diga a Bella que eu liguei e que vou fazer de tudo para dar uma passada por Los Angeles depois do natal.

- Nem sei se teremos natal esse ano. Com tudo isso acontecendo nos falta animo.

- Mais um motivo para vocês fazerem uma linda comemoração. Precisam esquecer um pouco dos problemas e pensar somente nas alegrias.

- Faça o mesmo você também. E mande um abraço meu ao seu pai, e melhoras também.

- Darei, pode deixar. Mande um beijo a todos, e diga as meninas que eu estou com saudades.

- Tudo bem. Beijos e tchau.

- Tchau.

- Quem era filha?

- Jacob. Ele não estava conseguindo falar com Bella e por isso me ligou. Disse também que Billy está doente e eles não conseguem descobrir o que é.

- Pelo que parece, não é só nossa família que está passando por problemas.

- Com certeza. Agora deixe-me mandar um torpedo para meu irmão.

De: Alice

Para: Edward.

Já estão em casa? Se estiverem, já devem ter sido informados do que aconteceu com Gabriel.

Ele teve um corte na cabeça devido à queda, e agora está em coma induzido por causa dos procedimentos que terão de ser feitos. Os médicos acharam melhor que ele não sentisse tanto, e mamãe concordou.

Como está tudo ai? Beijos All.

De: Edward

Para: Alice

Como Maria não sabia de nossas intenções de não contar nada a Bella, quando nós chegamos a primeira coisa que ela veio me falar nervosíssima foi isso. Bella agora está irredutível, quer ir ao hospital de qualquer maneira, mas eu não posso fazer isso.

Virginia a recomendou repouso absoluto. Vou tentar convence-la a ficar, por causa das meninas.

Estarei a caminho em breve. Beijos.

- Edward disse que já está vindo, e que Bella está irredutível. Quer vir de qualquer jeito.

- Quando será que tudo voltará ao normal?

- Estarei torcendo para que isso aconteça em breve.

[..]

- Finalmente você chegou Edward. Achei que havia sido abduzido.

- Menos Alice. Queria vê se fosse você tentando convencer Bella do que era certo nesse momento.

- Minha amiga é realmente teimosa.

- Ao extremo. Sabe, eu estive pensando em uma coisa na vinda para cá. Primeiro vou ligar para Jasper e pedir que ele entre em contato o mais rápido possível com as filiais, precisamos arranjar um doador. Segundo, eu preciso de sua ajuda para arrumar uma casa nova. Se ficarmos lá, lembraremos todos os dias das horas terríveis que passamos, e também nossa família ira crescer agora, precisamos de uma casa maior.

- Concordo plenamente com você, ligue para ele o mais rápido possível. Eu também me mudaria, imagina ficar remoendo o passado. Agora, seu argumento terá que ser esse, pois se você for que a casa ficará pequena é mentira, sua casa é enorme Ed.

- Eu sei disso, e estou pensando em algo como um condomínio. Mas segurança para nossa família, e principalmente para as crianças.

- Ótima idéia, vou providenciar isso o mais rápido possível. Se for possível, até mesmo antes do natal, para que você possa dar a casa de presente para Bella. Isso se não for prejudicar a empresa.

- Não vou retirar esse dinheiro da empresa, eu tenho o meu guardado. Você pode usá-lo.

- Então fechou, amanha mesmo tomarei conta disso.

- Obrigado, agora deixe-me ver Gabriel, estou muito preocupado com o que possa acontecer.

- Vai sim, mamãe está lá com ele. – Edward já ia virando o corredor, quando voltou para falar comigo.

- Faça mais um favor para mim, ligue você para Jasper e peça aquilo que eu lhe disse.

- Deixa comigo irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpeem mais um vez pela demora. Estou quase surtando com tanta correria.
Prometo que depois desse capitulo as coisas vão começar a melhorar, já estive escrevendo algumas coisas e garanto a vocês que só tem alegria.
Espero que tenham gostado.
Comenteem. Recomendeem.

** Gostando da estadia de Robsten no Rio?** ( estou louaca que chegue dezembro de 2011 logoo. vou pirar até lá.)

beijooos :D:D