O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 12
Capítulo 12 - De volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/12

Sai da sala e peguei Sophie no colo, pois Julie na dormia novamente.

- Onde está Antonio?

- Como eu sou de mais, já pedi que Jacques buscasse Olívia, e Antonio foi junto para ensinar o local.

- Quero muito que vocês os conheçam, são pessoas maravilhosas.

- Vou ficar com ciúmes desse jeito.

- Não é preciso mãe. – Dei um beijo nela.

______________________________________________________________________

Ainda estava meio em transe com tudo que estava acontecendo. Ver Edward novamente tão próximo de mim foi algo inexplicável, algo que eu nunca senti na minha vida antes.

Aliviou-me um pouco ele não se lembrar daquela briga, porque eu mesma estou fazendo questão de esquecer. Agora a próxima coisa a fazer, era contar sobre minha gravidez, será que ele reagiria bem?

- Mãe, posso falar com você um minuto?

- Claro filho, vamos até a sala de seu pai. – Peguei em sua mão que estava gelada. Só Alice percebeu a pequena movimentação, e assentiu para que eu fosse logo.

- Mãe eu não estou me sentindo muito bem, eu acho que..

- Gabriel segura só um pouquinho. – Arrastei-o até o banheiro, e ele vomitou violentamente. Depois o ajudei a se lavar e sentamos no sofá da sala. – Está melhor meu amor? Fica aqui deitado um pouco, que eu vou buscar seu remédio na minha bolsa.

- Mãe desculpa. – Ele começou a chorar.

- Filho não há o que pedir desculpas, isso acontece. Você lembra como eu passei mal antes de ontem?

- Sim mãe, mas..

- Mas nada, fique aqui que eu já volto. – Coloquei a almofada para que ele ficasse mais confortável.

- Bella o que aconteceu?

- Gabriel está passando mal All, e eu não quero atrapalhá-los. – Olhei para Esme que sorria e abraçava Edward. – Só vim pegar os remédios dele.

- Deixe-me que eu te ajude.

- Obrigada All. Faça um favor então, pegue minha bolsa, enquanto eu te espero lá na sala.

Gabriel estava do mesmo jeito que eu havia deixado, porem um pouco mais pálido.

- Filho você quer ir a algum medico? Eu posso pedir alguém para marcar e nós vamos.

- Nós ainda vamos demorar aqui?

- Não sei querido, mas por quê?

- Eu quero ir para casa.

Alice não demorou muito a entrar na sala e me entregar os remédios. Gabriel tomou todos e eles, e virou-se no sofá para dormir um pouco.

- All vá lá ficar com eles, antes que dêem por nossa falta.

- Mas..

- Vá. – Disse fazendo um gesto com as mãos.

Depois que ela saiu, sentei-me no chão ao lado do sofá e comecei a fazer cafuné em Gabriel, que logo dormiu. Alguns minutos depois Edward entra na sala com um enorme sorriso, mas quando percebe Gabriel muda a expressão para um ar de preocupação.

- Amor o que está acontecendo?

- Gabriel se sentiu mal, mas já lhe dei o remédio. – Disse sussurrando.

- Antonio e Olívia chegaram, eu gostaria que você os conhecesse.

- Tudo bem, vamos lá. – Ele me ajudou a levantar e saímos da sala.

____________________________________________________________________

Já havia feito as devidas apresentações, agora só faltava Bella. entrando na sala percebi algo errado e me aproximei para pergunta-la o que havia acontecido.

- Amor o que está acontecendo?

- Gabriel se sentiu mal, mas já lhe dei o remédio.

- Antonio e Olívia chegaram, eu gostaria que você os conhecesse.

- Tudo bem, vamos lá. – A ajudei e fomos conhecê-los.

- Antonio, Olívia essa é minha mulher.

- Prazer em conhecê-los. – Bella foi abraçá-los.

- O prazer é todo nosso. Fico feliz que Edward finalmente reencontrou vocês, ele é um homem muito bom.

- Nós também estamos muito felizes de ter ele de volta.

Depois todos engataram numa conversa que parecia ser interminável.  Tive então que interferir para poder dizer o que estava pretendendo.

- Olívia eu gostaria que soubesse mais uma vez que eu sou imensamente grato pelo que vocês fizeram por mim, e por isso eu gostaria de contribuir de alguma forma. Primeiro, agora que Antonio foi contratado pela nossa empresa, precisara vir todos os dias, e para que isso não se torne cansativo e caro eu estou dando de presente para vocês a casa que quiserem aqui no centro de Londres.

- Desculpe Edward, mas nós não podemos aceitar.

- Por que não? Eu só quero lhes ajudar, vocês fizeram isso comigo.

- Não sei..

- Pare de bobeira Olívia. Como nós já estamos de partida, eu deixarei tudo por conta de Claire e apenas assinarei o cheque.

- Acho que você já está decidido, então eu aceito – Ela me abraçou e varias vezes repetiu obrigada.

Acertei tudo com eles, e nós embarcamos para Los Angeles. Finalmente eu estaria de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou bem pequenho, estava sem inspiração. Desculpe-me
Mas no próximo capitulo Bella conta sobre a gravidez, e eles vão comemorar. o/o/
Espero que tenham gostado.

Comenteem. Recomedeem.

beijoos :d