Nothern Lights escrita por eclipseforever


Capítulo 5
5. Roolen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99765/chapter/5

Todos me olharam espantados. Eles sabiam que uma hora ou outra iríamos sair de Forks. Só esperavam que Carlisle fosse quem daria a notícia.

   - É, eu sei, peguei voces desprevinidos. Mas só agora me lembrei de uma coisa. Quando eu e mamãe estavamos no colégio, eu tive visões de um vampiro, vindo destruir voces e com isso eu começei a chorar muito. E sem querer me descontrolei. Algumas pessoas agora desconfiam.

     - Visões? Assim como as minhas?- Alice perguntou.

     - Bem... Não como visões, mas pressentimentos. A diferença, é que a minha é 100 por cento certa. Ja as suas podem mudar.

     - Hum... Isso explica algumas coisas.- Papai falou pensativo, certamente se lembrando do dia em que encontramos Bernardo.

     - Então, nesse caso, ja é hora de nos mudarmos.- Disse Carlisle.

Papai foi procurar uma boa cidade e em seguida, voltou anunciando:

      - Vamos nos mudar para Roolen, uma cidade um pouco maior que Forks, mas muito chuvoso tambem.

      - Roolen?- Tia Rosalie questionou.

      - Sim. Algum problema Rose?- Papai perguntou.

      - Sei la... Parece tão... Roolen! Um nome bastante estranho.

   Ficou tudo certo que nos mudaríamos no dia seguinte, bem cedo. Jacob poderia ir conosco se ele quizesse. E modestia a parte, é claro que ele iria querer!

   Seth e Leah tambem iriam conosco... Afinal, eles eram a matilha de Jake. E vovo Charlie poderia ver a gente sempre que quizesse, porque ele ja se acostumara a nossa aparencia, que era sempre a mesma.

     Fui me deitar bem cedo, pois eu estava bem ansiosa. E novamente sonhei com Jake.

     No dia seguinte, acordei bem cedo e viajamos para Roolen.

     Pode-se dizer que eu não fiquei surpresa. As coisas decoradas por Alice sempre saem perfeitas! E a casa então... nem se fala! Fantastica! Mas agora tenho que me arrumar. Vai ter uma festa com o tema: Bem vindo ao lar. Bem típio de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, desculpem a demora pra postar. É que eu andei ocupada com algumas coisas da escola. E depois perdi meu caderno com meus capítulos de Aurora Boreal. Mas enfim o capítulo saiu. Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothern Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.