Nothern Lights escrita por eclipseforever


Capítulo 1
Capítulo 1- Desafios


Notas iniciais do capítulo

Neste Capítulo, é o Edward que vai contar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99765/chapter/1

Eu me lembro de tudo como se fosse hoje. Há cinco anos atrás, quando Renesmee nasceu, o meu desespero ao ver a dor que Bella sentiu, mas que mesmo assim não quis deixar ninguem chegar perto dela, o amor que ela manifestou pelo bebe que estava em sua barriga antes mesmo de nascer. Aquilo me doeu mais do que o cheiro do sangue humano, que ha muito eu superara. Os momentos agonizantes que se seguiram após o nascimento de Renesmee...\t  Aquilo doeu muito mais. A sensação de eu quase perde-la de novo para a escuridão...

    Não tenho palavras para descrever a dor que eu senti naquele momento. A dor foi insulportavelmente forte, como se eu a abandonasse de novo. Meu amor por ela sempre superou todas as barreiras, e por mais forte que fosse a dor que eu sentia, não era mais forte do que a sensação de eu perde-la. Meu amor por ela era incodicional e eu sabia que se eu a perdesse, minha vida não teria mais sentido.

     Mas quando finalmente tudo isso passou e Bella se tornou uma vampira, minha vida foi só alegria. Ou melhor, durante 4 meses minha vida foi só alegria. Depois que se passou o incidente com Aro,tudo voltou ao normal, só que agora com uma nova descoberta: Bella tem um dom extraordinario. Ela é um escudo, ou seja, tem uma habilidade defensiva. Não permite que ninguem entre em sua mente. Os poderes de Aro, Jane e Alec não funcionam com ela. E até pouco tempo atrás, eu não conseguia ler sua mente, mas graças a ajuda de Zafrina, Bella conseguiu retirar o ‘elastico’ da mente e eu pude ouvi-la.

\t Bella pode ‘envolver’a mente das pessoas de uma forma que nem Aro, Jane e Alec poderiam usar seus dons sobre essas pessoas. Esses cinco anos foram de muita alegria e diversão com o crescimento de Renesmee. E Jacob sempre por perto...

\t  Não largava minha filha nem por um minuto! Porém ele pensava sempre em fazer Renesmee feliz, o que era muito bom.

\t  Alice e Jasper também ficaram muito felizes com a volta a família Cullen. Ela e Rosalie sempre que podiam enfeitavam Renesmee... Passavam horas no banheiro, no quarto... só expreimentando roupas e tirando mais fotos.

\t Esme, como não poderia deixar de ser, ficava sorrindo a toa só de ver sua família feliz.

      Carlisle estava tão radiante com a alegria de nossa família quanto Esme. Ele se orgulhava de ter uma família tão grande quanto a de Aro... A diferença entre eles era evidente. A guarda de Aro não são bem uma família, mas um tipo de escolta. Enquanto os Cullens, são uma família, muito unida.

\t Nesses 5 anos, se tem uma coisa que eu aprendi foi que, na hora em que Emmet estiver com raiva, saia da frente senão vai acabar sobrando pra voce.

\t Enfim, há pouco tempo atrás, eu e Bella fomos matricular Renesmee na escola de Forks. Posso dizer que Renesmee ficou impressionada com o colégio. Mas, ela esta com muito medo de machucar as pessoas a sua volta, de não resistir ao cheiro do sangue humano, e com isso colocar todos nós em risco. Eu disse a ela que não se preocupasse com nada, porque o máximo que poderia acontecer seria a gente se mudar para outra cidade.

\t Hoje é o primeiro dia de Renesmee na escola nova e Bella foi acorda-la. E para vigia-la Bella e eu vamos estudar junto com ela. A sorte é que não são o mesmo conselho estudantil dos anos anteriores. Parece que renovaram todos os funcionarios de la.

- Bom dia meu amor! Dormiu bem?- Perguntou Bella com seu sempre agradavel tom de voz, que parecia animado. Em seguida beijou a testa de Renesmee.

-Ér... dormi sim.- Mas seus pensamentos diziam outra coisa.

Ergui as sombrancelhas e Bella percebeu.

- Edward...- Seu tom de voz agora era preocupado. Mordendo os lábios continuou.- O que ela não está me dizendo?

‘ Por favor papai! Não conte nada a mamãe! Não quero que ela se preocupe mais!’- Ela pensou.

- Desculpe filha, mas não vou mentir para sua mãe. Ela está preocupada com a escola, que não consiga superar o cheiro do sangue humano e que por mais que tente negar para si mesma, os volturi voltem. Mais ela não tem que se preocupar com nada, tudo esta perfeitamente bem.

- Renesmee...- Dizendo isso, Bella a abraçou.- Pare de se preocupar a toa! Tudo vai ficar bem. Agora acabe de se arrumar!

Fui para o hospital na ferrari de Bella, enquanto ela ia no meu volvo que não chamava tanta atenção assim. O hospital não mudou muito nesses cinco anos.

A hora em que passei pela porta, o cheiro de vampiro estava no ar e acredite: Não era de ninguem conhecido. Minha primeira reação foi procurar o perigo, vasculhei todos os cantos da recepção, mas não encontrei ninguem. Chequei todas as mentes e finalmente encontrei o que eu procurava na mente da secretaria:

‘ Nossa, aquele homem era tão bonito... O cheiro dele era parecido com mel e rosas. Muito cheiroso! Pena que ele ja foi embora... Estava usando um terno branco, com uma maleta preta e era incrivelmente branco... Acabou de sair daqui em um polo. Ele era parecido com o cullen... Tinha uma pele muto parecida. Ops! Por falar no Cullen, é o Edward. Olha só pra ele! É tão lindo! E ele ta olhando pra mim! Mas ele é casado...’- E os pensamentos dela se voltaram só para mim.

Hum... que interessante! Então passou um vampiro por aqui. Tenho que falar com Carlisle sobre isso.

Caminhei hospital adentro á procura de Carlisle, até que o encontrei no terceiro andar. Pela sua expressão pude ver que tinhamos sérios problemas.

- Carlisle, temos sérios problemas!- E ele me olhou curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentarios XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothern Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.