O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 21
Minha Traição


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora! Eu estava em crise sem idéias! Não taquem qualquer objeto que pode me ferir!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/21

Hinata`s Pov:

- Oh! Julieta! A morte tirou todo o mel de teus doces lábios, porem não teve poder algum sobre tua beleza! – o ator abre um frasquinho e despeja um liquido na boca logo depois cai “morto”, então a Julieta acorda, e vê o Romeu morto.

Se você chutou que estou sendo forçada a ver essa maldição de Romeu e Julieta pela terceira vez na mesma semana acertou. Decidi irritar as meninas:

-Oh Romeu! Bebeste um veneno que lhe tirou a juventude! Talvez ainda o tenha em seus lábios!– disse eu proferindo as palavras seguintes de Julieta. – Então ela vai beijá-lo..., - a atriz o beija. – Oh! Maldito Romeu! Foste tão egoísta! Foi-se e me deixaste aqui sozinha... Nem mesmo em teus lábios há sobras do veneno que te tiraste a juventude! Oh! Tens um punhal! – a atriz fala as mesmas falas que eu havia dito. – Bem fica quieta aí e enferrujas, deixa-me morrer. E agora ela morre – aconteceu o que eu havia dito. – E...

As luzes se acendem revelando 6 faces femininas me olhando com puro ódio, e um Naruto se esgoelando de tanto rir.

-Hinata! – guinchou a Ino, que estava abraçado com o namorado. – Para de falar o que vai acontecer!

-Tá brincando que você não sabe, né? – provoquei. – Já vimos isso TRÊS vezes essa semana!

-HINATA! – as meninas guincharam, e os garotos riram (lê-se: Shikamaru bocejando, Naruto e Kiba rolando no chão de tanto rir, Sasuke e Gaara curvaram os cantos da boca e Alex riu descaradamente, mas não perdeu a classe.).

-Tá tá... Que chato... – eu rosnei baixinho.

-E agora? – perguntou Sasuke baixo o suficiente para apenas eu ouvir, me abraçando e mordiscando lóbulo da minha orelha.

Eu corei, no fim das contas vi o fim do filme pela milésima vez essa semana.

*****************************

Kronos` Pov:

-Aaaaahhh... – gemeu aquela vadia da Karin enquanto eu beijava seu pescoço de forma lasciva.

-Karin. – disse eu me afastando quando ela tentou abrir minha calça. Ela me olhou manhosa, mas não senti pena. – Já descobri o que farei quanto a nossa pequena Hinata. – sorri ao pensar no quanto ela sofreria.

-Ah! Não acredito! Todos os homens só sabem pensar nessa qualquer! Ela vem do nada e me rouba o Sasuke, agora ela também rouba meu caso? – ela rosnou com ódio.

-Saiba que não sou teu caso! – olhei para ela ameaçador, ela tremeu de leve. – Continuando, - dei-lhe um olhar duro. – você irá distrair o Sasuke na saída da escola amanha. Como, é algo que deixo para você meu pequeno recipiente. – lambi-lhe das têmporas ao maxilar, eu sabia que ao lembrar-lhe do nosso pequeno acordo, eu tocava num ponto fraco.

-Sim... – ela sussurrou com tom choroso.

-Bom, em todo caso já sabe usar hipnose. - disse eu me levantando. – Vou indo.

Quando sai pela sacada do quarto dela me transformei em areia e desapareci. Planejava ir até minha pequena Hyuuga sonhadora e plantar-lhe lindos pesadelos...

********************

Hinata`s Povs:

-Ah Sasuke-kun... – gemia aquela vadia deitada na cama com o meu namorado metendo uma nela.

-Isso... Isso goza pra mim! – ele dizia rindo da minha cara.

Eu estava acorrentada a parede numa sala de paredes bege e móveis de madeira, Sasuke e Karin transavam  na minha frente, enquanto eu segurava o choro.

-Viu Hina? É ela em quem eu estou enfiando, não em você. É na K-A-R-I-N. – ele riu sádico.

Acordei gritando de tanta raiva que havia se acomodado em mim. Quando me virei para a minha janela havia uma sombra negra nela, mas não pude identificar por causa da vista embaçada pelo sono, quando limpei os olhos ela já havia saído.

Então tudo aquilo foi um mero sonho? Eu não... Sasuke e a Karin...?

Meu pai, minha irmã e o Neji entraram no quarto assustados.

-Filha? O que houve?

-Foi só um pesadelo. – eu disse com voz grossa de sono.

-Também, - bufou o Neji. – com um namorado feio daqueles até te entendo.

-Ai! Fica quieto Neji! Vamos. Boa noite mana! – falou Hanabi com o ar sapeca dela, quem a visse nunca acreditaria que ela poderia matar um lutador tipo armário com apenas um pedaço de fio de tecer.

Quando eles saíram eu pude respirar relaxada. Se tudo aquilo foi só um sonho, então nada daquilo era real, mas o que o Neji havia dito com tom de brincadeira havia feito meu coração doer um pouquinho, eu ainda estava sensível por conta o pesadelo.

O relógio marcava 4:30 da madrugada, então virei pro lado e me cobri com um lençol fresco lilás. O meu cheiro invadiu minhas narinas quando me aconcheguei nos travesseiros e eu dormi.

Só acordei com o barulho irritante do despertador marcando sete horas. Sai da cama e me dirigi ao banheiro, tomei uma boa ducha limpando minha mente e suas impurezas, exatamente como a Sáh-chan me ensinou, a água pode limpar todo o mal de sua alma se você permitir.

Quando acabei, me vesti, passei um perfume leve, com o cheiro mais amadeirado, mas marcante. Desci as escadas e me sentei-me à mesa de refeições, e tomei meu café, o ni-san já havia saído, conforme o bilhete em cima da mesa, meu pai levou Hanabi ao colégio, que era do outro lado da cidade.

Assim que acabei, fui a um lavabo perto do Hall de entrada e escovei os dentes. Peguei minhas chaves e minha bolsa e fui ao carro que ganhei quando me transformei, um lindo Bentley Continental GT prata. Entrei dentro do carro, coloquei minha bolsa no banco de passageiro e parti para o colégio.

Quando entrei no estacionamento, parei na que supostamente era a minha vaga, ao lado do Hummer H2 laranja do Naruto e do Porsche 911 amarelo de Sasuke. (N/A: dessa vez fiz meu dever de casa em relação a carros.)

Desliguei meu motor, peguei minha bolsa, e guardei as chaves dentro dum bolso.

Toc toc toc...

O barulho de alguém batendo na janela do meu carro me fez pular, quando olho para o lado me deparo com o Sasuke sorrindo para. Sorrio de volta para ele a abro a porta.

Mal tive tempo de fechá-la, e ele me puxou para seus braços e me beijou nos lábios apaixonadamente. Nos dirigimos à sala de aula, onde fomos para nosso costumeiro lugar no canto da sala perto da janela.

De saudação recebemos um olhar da vadia da Karin, o que me fez lembrar de meu pesadelo, mas eu o afastei rapidamente.

Neste dia as aulas transcorreram rapidamente, o almoço foi muito bom, por mais surpreendente que seja a gororoba da cantina estava comestível.

Neste exato segundo estou indo em direção ao meu carro quando eu ouço a voz da Karin, pronunciando o nome do Sasuke, vinda de porta de uma classe.

-Ah meu querido Sasuke! – ela disse com aquela voz nojenta dela.

Aproximei-me da porta entreaberta, acabei vendo algo desmoronou meu mundo. Sasuke e Karin se beijando, e ele estava com os braços ao redor dela!

Sai correndo.

Corri o máximo que minha forma humana agüentava.

Corri até o terraço, onde adivinha quem eu encontro?

Sim, o Kronos. Ele sorriu sadicamente, e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?
Continuo?
Beeijos Rynui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.