O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 19
Decisão final


Notas iniciais do capítulo

Amoreeees! Agora estamos chegando aos possíveis ultimos capítulos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/19

De repente um silêncio mortal, então os mais jovens do conselho, eram visível em seus olhos a diferença de experiência até para mim, explodiram em uivos de gargalhadas, até mesmo alguns dos anciões cobriam a boca para esconder o sorriso que ameaçava tornar-se uma gargalhada triunfante.

Seth ria descaradamente, tinha as mãos sobre o abdômen e curvava o tronco para frente e para trás, seu rosto estava avermelhado. Nyx não estava lá muito diferente, porem esta caiu no chão e rolava soltando gargalhadas, sua respiração estava entrecortada, Alex exibia um sorriso muito grande e satisfeito. Nun era o único que matinha de fato sua compostura, estava meio vermelho por conta de meu comportamento, meu pai estava sorrindo de canto, Sasuke me sorria satisfeito e meio ansioso esperando segundo round... Temari estava entre os que riam, Gaara olhava divertido para Ino - partilhando um momento íntimo – e esta ria e rolava no chão. Naruto estava como normalmente, só que não sei milhões de vezes pior que Seth+Nyx+Ino+Temari... os de mais não avistei, mas tenho certeza que tenho certeza que riam incontrolavelmente.

Quando finalmente nos aquietamos, Kronos olhou-me com raiva, e falou:

-Como ousa sua vadia?! Tocou meu belo rosto e ainda tem coragem de gargalhar com isso?! Sua meretriz! Indigna!... – e ele continuou me xingando em várias línguas.

Por incrível que pareça. Não me estressei, deixei-o falar e descontar toda sua raiva, mas a cada palavra que ele me dirigia, eu ouvia os dentes de Sasuke trincarem mais e mais. Quando vi que ele avançaria sobre o homem que me ofendia, andei até ele (Sasuke), pus uma mão em seu ombro para acalmá-lo.

-Kronos... – disse Nun com voz calma, mas a autoridade escondida fez todos se aquietarem. – Já chega. Hinata, peça desculpas imediatamente.

-Desculpa. – falei acida, e quando Nun virou-se mostrei a língua para Kronos que me fuzilou com o olhar.

-Defesa? – disse Seth, esperando outro motivo para boas risadas.

Alex olhou-me, e Lua sussurrou: “Ele e Nyx não podem opinar...”

-Bom, creio, que já sabem minha posição. Eu sou contra reabsorve-la, é errado, uma vez que ela já se tornou parte da comunidade a ponto de conseguir afeição de alguém que ela nem conhecia. Fim de papo. – disse eu com a maior naturalidade, tanta que me vieram a mente flashes de outras vidas nas quais estive aqui.

-Bom, irmãos. Votemos!- exclamou Nun com sua voz sedosa.

Do nada apareceram mini “telas”, douradas com um ar celestial, na frente de cada um do conselho, inclusive na nossa, Lua disse em minha mente de novo: “Ninguém pode ver os resultados de outra pessoa... Ah! E obrigada por ficar do meu lado!” disse a mesma com “voz” embargada pelo choro.

Não tive duvida na hora de votar, apertei o botão de “contra a reabsorção”, vi muitos em dúvida, mas logo se recompuseram e apertaram algum botão.

Quando acabou a votação, todas as telas sumiram e a cima da cabeça de Lua apareceu uma grande caixa dourada que brilhava mais do que aqueles anúncios em neon, com strass, decorado com azulejos espelhados ao sol; Essa foi bem “cheguei”.

Nun levantou-se de seu trono, deu um passo a frente e estendeu duas asas saídas de sei lá onde, as asas eram lindas, um branco puro e sereno, deixava-me completamente calma.

Seth o imitou, só que quando estendeu suas asas eu vi um negro rico e profundo, cheio de mistérios e segredos, senti que por trás delas se escondiam mil histórias e paixões. Dor, gritou uma vozinha dentro de mim, pareceria ser a Lua, só que eu sabia que era eu.

Ambos voaram com uma elegância deslumbrante até a caixa, nela colocaram a mão, em cantos opostos, e duas luzes apareceram, eu não sabia identificar suas cores exatamente, só sabia que eram muito, mas muito bonitas e opostas.

Quando eles retiraram a mão, a caixa se abriu, dela a energia de ambos, apenas uma parte, espalhou-se pela sala, senti-me completa, cheio da energia e num equilíbrio perfeito.

Quando a caixa se abriu, apareceu uma imagem, meu queixo caiu de leve, era uma imagem muito comovente, eu não me lembrava direito, mas era familiar.

Nela estávamos eu e Lua, reconheci a imagem, por mais estranho que fosse, estávamos nós duas em baixo de uma daquelas árvores baixas e perto de um lago, uma imagem típica de contos de fadas, ela era apenas uma criança com cerca de sete anos de idade, com seus cachos longos vermelhos, olhos fechados e vestida com um vestido branco muito bonito. Ela estava sentada no meu colo, eu a abraçava por trás, aconchegando-a em meus braços, eu trajava um vestido vinho, minha franja presa em complicadas trancinhas. Eu cantava para ela musicas de ninar.

Era uma imagem que não me era estranha, mas não era completamente anormal a mim. De certo modo eu me lembrava dela, mas era como um sonho.

Mas então a imagem mudou, veio para os dias atuais, vi a nós duas sentadas no parque da cidade, encostadas numa arvore alta e elegante, apenas conversando entre nós e observando Sasuke e Alex jogando um frysbe entre eles.

-Bom, - pigarreou Seth chamando a tenção de todos. – parece que já sabemos o placar final.

-Dou por encerrada esta reunião meus queridos! – disse Nun com sua voz calma.

Todos saíram, esperei até voltarmos ao corredor para beijar Sasuke, quase quebrar a coluna de Alex com um abraço de urso e abraçar Lua como se fosse grudá-la em mim só pra protegê-la. Afinal, Sasuke estava certo, por mais que eu odiasse a Lua antes, depois de um tempo comecei a gostar dela, e agora me lembro de nossa amizade.

Só fomos nos encontrar com os outros em casa, houve muita gritaria, abraços, beijos, chororô, etc e tal...

************************************

Lua Pov`s:

-Amor? – disse Alex para mim. – Você esta bem?

-Sim, estou.

-Que diferente não?

-Hunhu... Ontem à noite eu jurava que a Hinata me faria ser reabsorvida.

-As coisas mudam... – disse ele com uma voz sedosa e sexy.

-Eu não... – senti meus olhos se encherem de lágrimas.

A Hina havia mudado tanto, agora ela era forte e independente, antigamente ela era tão meiga , vivia de cabeça baixa. Ela não foi a única, todos eles estavam muito diferentes, o Sasuke menos insensível e egoísta, Naruto mais adulto, Itachi mais responsável, Temari mais apaixonada, Gaara menos frio e Sakura mais maleável... Mas eu continuava a mesma medrosa, tímida e sem graça de dois séculos atrás.

“Pare de diminuir-se Lua, você é tão boa quanto qualquer um!” Hinata bronqueou meus pensamentos.

-Lua, você é estável, uma das coisas que mais gosto em você! – disse Alex levantando meu rosto para fazer-me fita-lo. –EU. TE. AMO! Lua, você deseja casar comigo? Apesar deu ser um palerma, insensível e tudo mais, te amo mais do que minha vida! Gosto mais de estar com você do que respirar! – disse ele exaltado de tanta emoção.

Comecei a chorar, ele interpretou mal e ficou em silêncio, mas de súbito o abracei e sei-lhe um beijo apaixonado, logo que ele me correspondeu foi pedindo passagem para a língua, a qual adentrou na minha boca com voracidade, explorava cada canto com seu toque aveludado.

-Aham! – pigarreou um tom feminino vindo de trás de mim.

Nos viramos e demos de cara com a Hina e o Sasuke abraçados nos olhando maliciosos.

-Bom, acho melhor voltarmos depois Hina, o agarra agarra aqui ainda não acabou! – disse Sasuke aumentando o volume da voz para que os outros ouvissem a ultima parte, dava pra ouvir os uivos de risadas na cozinha.

-Bem, já que insistem, não se demorem! – disse Alex maliciosos, eles riram e eu corei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadam! O que acharam?
Beeijos Rynui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.