O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 12
Pazes


Notas iniciais do capítulo

Sei que o capítulo esta curto, mas queria um exclusivo para esse personagem. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/12

HANABI:

Faz três semanas que a nee-chan e o Kiba-kun terminaram, sei que não devia, mas li no diário dela que ela terminou tudo por vários motivos, mas os que me marcaram, foram: ela não gostar ele da mesma forma e EU!

Não acreditei de inicio, mas foi o que eu li. Agora adivinha? Kiba e eu estamos muito íntimos de novo. To triste pela nee-chan, eu sei que temos que ter aquela conversa, mas é estranho. Todos são estranhos aqui ela some as vezes e ninguém liga, é como se tivessem um grande segredo de mim.

Alguém esta batendo na porta.

-Nee-chan?!

-Não, um demônio com cara de anjo. – disse ela com uma ironia, como fazíamos antes.

-V-v-vo-cê esta be-em? – falei ao sentir a onde de poder que entrou junto com ela, comparo isso á um calafrio.

-Claro, não precisa gaguejar. – ela me olhou nos olhos. – Temos que conversar sobre o quão estúpida eu fui.

-Nee-chan, você não foi estúpida, eu é que fui por gritar com você.

-Então estamos bem?

-É claro que sim!

-Que bom.

-Já que estamos de bem, o que vai fazer com o Sr. Uchiha? Soube que tiveram um casinho antes d’eu vir...

-Hanabi !

-Que foi? Sou curiosa...- dei-lhe um sorriso malicioso, e lambi os lábios de brincadeira.

Ela corou e ficou parecendo uma grande pimenta.

-Hanabi-chan, vou ligar pro Kiba, acho que devo desculpas pra ele também.

-Hun...- fiz beicinho.- Depois você tem que me levar no cinema...! Quero ver o Como treinar seu Dragão!

-Claro- falou ela rindo da minha graça. E me mandou uma piscadela antes de fechar a porta.

É claro que você sabe que não quero ver esse filme, mas não resisti a graça. Vou tomar um bom banho, com tudo de direito, afinal sou garota e não é sempre que você A) se reconcilia com sua irmã., B) tem uma super chance com o cara que ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Merece reviews?
Bgsbgs R.U.