Na Escuridão!?não Mais. escrita por Gabinha-chan


Capítulo 1
Na escuridão!?Eu não.


Notas iniciais do capítulo

Espero que você possa parar um minutinho de seu tempo e ler essa fanfic e após ler refletir.
Lhe desejo uma otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99759/chapter/1

Olá

Neste momento eu quero que você relaxe seu corpo, sua alma e seu espirito.

Quero que você se imagine como quer ser ,gorda, magra, loira, morena, baixa,alta...Imagine-se de olhos fechados  na escuridão,você só consegue sentir medo pois não existe nenhuma claridade, mas não abra seus olhos ainda.

Agora você esta correndo desesperada em busca de algo, mas apenas o som de seus passos contra o chão escuro é ouvido, então derrepente você não vê uma pedra ou até mesmo um buraco e cai nele.

Sem poder se conter você começa a chorar e se lembra de todas as suas dores, de seu sofrimento, de sua doença, de seus amigos, vizinhos e familiares e por que não daquele seu inimigo que te irrita?

Você queria que qualquer um estivece ao seu lado, mas ninguêm está, você está sozinha na escuridão e chorando com seu sofrimento como compania. Então em meio aos soluços de seu choro você começa a ouvir alguêm chamar seu nome bem baixinho e aos poucos a voz vai aumentando e mais vozes se juntão a ela, essas são ás vozes de seus irmãos,de seus filhos, amigos, vizinhos, colegas de vista e também de seus inimigos e acima de tudo a voz de seu protetor, essas vozes vem de todos os lados em tons diferentes, mas todas as vozes demonstram alegria.

Eles chamam você, mas você sente que sua dor lhe impede de ir até essas vozes, sua dor se tornou uma corrente de espinhos que lhe prende, você esta amarrada, de joelhos no chão chorando, as lagrimas não cessão, mas agora eu quero que você abra seus olhos e vejá todas as pessoas que estavão lhe chamndo agora elas lhe chamão e sorriem, seque suas lágrimas e lute, tente arrebentar essa corrente sozinha, mas aos poucos você percebe que não consegue e volta a se desesperar...

Todos estão indo emborra e você fica imovel, amarrada, chorando, mas derrepente todos voltão, mas não estão sozinhos, um calor emana deles e cada uma dessas pessoas tenta lhe soltar da corrente e só quando vocêis trabalhão juntos é que conseguem,vocêis estão machucados mas sorriem por que conseguiram.

Tudo o que tentou lhe prender está abaixo de seus pés,vá eles estão indo,siga-os você pisca seus olhos e se depara com um lindo céu azul e uma grama curta e verde e há uma fonte que jorra uma agua azul e cristalinaonde centados na borda e no chão em panos brancos estão aquelas pessoas que lhe ajudaram a lutar e vencer sua dificuldade.

Vá eles lhe chamam,não tema seus medos, sua tristeza e sua agonia pois elas não podem lhe encontrar aqui, vá até aquele calor que emana e aos poucos envolve seu corpo, sua alma e seu espirito, deixe que ela te limpe, ela é pura e a única que pode te salvar, nela você está protegida com todos que ama.

Agora sorria você está limpa, saudavel e não está sozinha nem na escuridão por que você abriu seus olhos, agora lute por que só você consegue.Boa sorete você não está só e nem na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocêis tenham gostado.