Love Trap escrita por Ayemiss


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Bom espero que gostem e que perdoem meus erros de escrita ;x
— É minha quinta one, espero que essa ao menos mais pessoas leiam.
— Aceito dicas e críticas são bem vindas :)
— Acho que é isso xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99716/chapter/1

Queria poder te dizer o que sinto, queria que você soubesse dos meus sentimentos...

 

- Minato, eu gostaria de falar com você por um instante. – Uma jovem garota de madeixas ruivas chamava por um garoto loiro que estava em um grupo de amigos.

- Kushina? O que você quer? Pode falar aqui mesmo, não tenho nada a esconder dos meus amigos sobre você. – O som de sua voz saíra tão natural que ela não conseguia compreendê-lo.

- Ah, não é nada de importante, outro dia eu falo. – A ruiva sorriu sem jeito saindo do local.

 

Mas toda vez que tento chegar perto você apenas recua, não me dando oportunidades para falar-te.

 

- Minato eu gostaria de falar com você, já que está sozinho agora. – A garota continuava insistindo, queria falar para ele o quanto o amava, queria gritar para os céus seus sentimentos trancafiados em seu peito, porém o rapaz nunca a deixava falar.

- Sinto muito Kushina, eu estou com pressa. – Falava enquanto saia do local às pressas.

- Minato... – A garota chamava-o, porém ele não parou, nem se quer olhou-a.

 

Tentei durante vários anos te esquecer, mas como esperado foste em vão, todo o tempo silenciosamente dediquei-me a você, todo o tempo enchi meus devaneios sobre você.

 

Deitada na grama fresca do jardim encontrava-se uma jovem garota de madeixas ruivas, esta olhava para o céu com uma expressão perdida, como se quisesse fugir de algo. Seus pensamentos a condenavam, não conseguia e nem queria parar de pensar nele. Seus cabelos louros, seus olhos azuis como o mais profundo céu, seu sorriso radiante que iluminava seus dias, como trazer tal criatura para seus braços? Não conseguia pensar em um modo de atraí-lo para si, queria tanto ficar pressa àqueles fortes braços, mas não era capaz de aproximar-se dele, sempre havia algo a impedindo de continuar. Queria esquecê-lo, queria deixá-lo ir, mas como deixaria se era ela quem não conseguia fugir?

 

Você lançou seu veneno sobre mim, algo viciante, não conseguia fugir... Eu não queria fugir.

 

Estava decidida a falar com ele, mesmo se ele não a escutasse iria ao menos tentar, mesmo se todos a escutassem e depois zombassem dela, não iria desistir, não poderia deixar isso simplesmente de lado.

 

-Minato, nós precisamos conversar, eu sei que você não quer me ouvir, mas mesmo assim eu falarei, nem que tenha que ser aqui na frente de todos. – A garota falara decidida, por dentro poderia estar temendo o que poderia acontecer, mas nada importava, não suportava mais aqueles sentimentos presos em seu coração.

- Kushina...

- Eu não aguento mais, você vive fugindo de mim sem me deixar falar, eu não sei o porquê de estar me evitando, talvez seja porque minha companhia não o agrada, mas mesmo assim eu... Eu amo você Minato, amo tanto que chega a doer, só de pensar em você longe de mim meu coração fica tão apertado que parece que irei morrer. Eu te amo tant... – A jovem fora interrompida com o doce toque dos lábios de seu amado, como sonhara com aquele beijo, como sonhara em estar em seus braços. Agora poderia passar todo o tempo com ele, poderia beijá-lo o quanto quisesse, poderia amá-lo cada dia mais, e seus sentimentos não seriam em vão, pois ele a amaria com a mesma intensidade.

 

Como um demônio você lançou sua maldição, eu estava pressa a sua teia, uma doce e forte armadilha da qual jamais escaparei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que quem tenha lido tenha gostado ao menos e obrigado por lerem :)
— Deixem reviews sim? :D