Chuva escrita por Dra Healer


Capítulo 1
CHUVA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99712/chapter/1

CHUVA

 

O vento soprava fortíssimo, fazendo sussurros por onde passava. A chuva caia incansavelmente. Era mais uma noite de inverno em Konoha, uma das muitas cidades de Tókio. Era uma cidade pequena, mas tranqüila. Estava chovendo como há muito tempo não chovia.

 

Numa casa, mais precisamente num quarto, uma jovem de cabelos róseos e olhos incrivelmente verdes, se encolhia em meio aos cobertores. Sakura Haruno, 23 anos, não gostava nenhum pouco de chuva, devido a um trauma de infância e porque a chuva lhe tirou aqueles a quem ela mais amava.

 

Estava embaixo das cobertas, muito bem acordada e tremia muito, mas não de frio e sim de medo.

 

Escutou a porta de seu quarto ser aberta e passos pelo mesmo, sabia muito bem quem era e por isso não se incomodou a tirar a cabeça debaixo das cobertas.

 

- Sabia que você iria estar assim. – a voz falou depois de um suspiro. O dono da voz era Sasuke Uchiha, seu amigo. Moreno, de cabelos e olhos tão negros como a noite.

 

Sakura odiava a chuva, porque quando tinha cinco anos de idade se perdeu no parque onde brincava com Sasuke, e enquanto tentava voltar onde antes se encontrava começou a chover fortíssimo. A encontraram, ou melhor, Sasuke a encontrou bem distante de onde brincavam, ela estava sentada aos pés de uma árvore chorando muito e toda encharcada. Desde esse dia ela sempre teve medo de chuva, e para piorar seu trauma, aos dezesseis anos, seus pais morreram em um acidente de carro, também em um dia de chuva.

 

Sasuke era dois anos mais velho que ela, se conheciam desde crianças, e depois da morte do casal Haruno, a rosada passou a morar com o moreno. Ambos se conheciam muito bem. Sasuke já tinha feito de tudo para conseguir livrar a amiga do trauma, mas nada do que fez surtiu algum efeito. Odiava vê-la assim, odiava se sentir inútil e não poder ajudá-la.

 

Sasuke levantou as cobertas e deitou ao lado dela a abraçando, Sakura tremia e muito.

 

- Ei calma. – a abraçou mais forte – Eu estou aqui, nada vai acontecer com você. – falava enquanto acariciava as costas dela na tentativa de acalmá-la. Aos poucos sentiu que a rosada se acalmava e parava de tremer.

 

- Obrigada Sasuke-kun. – o encarou – Você deve me achar idiota. Como uma mulher de 23 anos pode ter medo de uma simples tempestade?

 

- Ei não fale assim. Você sofreu um trauma muito grande, é normal sentir isso. – acaricia a face dela

 

- Só queria poder superar isso, já tentamos de tudo e nada funcionou.

 

- Não tentamos de tudo. – sorri de canto – Falta uma coisa. – se vira ficando por cima dela

 

- E o que seria? – pergunta curiosa e não entendendo bem as atitudes do amigo

 

- Isso aqui. – a puxa pela nuca colando seus lábios nos dela, o qual a assustou no começo, mas correspondeu depois de alguns segundos. Sasuke pediu permissão para aprofundar o beijo o qual foi concedido prontamente. A rosada sentia descargas elétricas passarem por seu corpo ao seu sentir a língua ávida do moreno vasculhando cada pedaço de sua boca, era maravilhoso demais. Sempre sonhou em ser beijada assim por ele, era perdidamente apaixonada pelo moreno. A falta de ar nos pulmões os fez se separarem.

 

- Eu amo você Sakura. – o moreno declara a encarando

 

Sakura pensou estar tendo alguma alucinação, talvez isso fosse um sonho e ela não queria acordar.

 

- Sakura abra os olhos. – Sasuke pede

 

- Não, isso é um sonho e eu não quero acordar, não agora. – fala de olhos fechados

 

- Abra os olhos, isso não é um sonho. Por favor.

 

- Está bem. – abre os orbes verdes e se depara com os ônix a mirando com ternura – É real. – murmura, tocando no rosto do moreno – Você disse que me ama.

 

- Sim, eu amo você. – dá um selinho nela – E não suporto ver você assim, com medo. – a olha preocupado

 

- Meu medo vai embora quando estou com você. – e era verdade, estar perto de Sasuke tirava qualquer medo que ela sentia, afastava qualquer lembrança ruim de sua mente – Você é o meu remédio, é a minha cura. Com sua presença me esqueço de tudo e me sinto segura.

 

- Então, eu não vou mais sair do teu lado. – sorri maroto a beijando no pescoço – Você é minha, só minha. – diz a encarando

 

- Eu sempre fui sua. – sorri olhando naqueles orbes escuros que sempre a deixavam desnorteada

 

Sasuke toma os lábios dela novamente em um beijo. A mente de Sakura ficou totalmente em branco e se esqueceu de todo medo que sentia da chuva. A partir daquela noite Sakura nunca mais odiou a chuva. E a chuva? Bem, continuava caindo como testemunha da noite em que duas almas se tornaram um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno,mas espero que tenham gostado.

Tive esse idéia ontem, não estava fazendo nada e resolvi escrever um pouco e me veio essa idéia na cabeça.

Gente, novidade pra vocês.

Eu criei com a Sthe um fanclub SasuSaku. E depois eu sozinha, um fanclub NaruHina.

Aqui estão os links pra quem quiser participar:

http://fanfiction.nyah.com.br/sasusakufanclub

http://fanfiction.nyah.com.br/naruhinafanclub

Espero que participem.

Deixem reviews.

Kisus, ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.