Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 32
Um ataque em Nova Jersey - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas flores!!!
Estou hipermegaultrafabulifantasticamente feliz por nós termos chegado aos 100 reviews. Valeu todo mundo!!!!
E pra comemorar, episódio novo!!!
Esse é pra deixar vocês roendo as unhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/32

ANTERIORMENTE EM DON'T NEED A LOVE POTION...

-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!
-Calma aí, povo. Sou eu. –Thalia apareceu com um raio na mão, iluminando o lugar- Tá tudo bem aí?
-Claro... –Falei, meio assustada ainda- Acharam alguma coisa?
-Ainda não... –Nico apareceu atrás de Percy e Thalia- Thalia sentiu a essência de Lady Ártemis por aqui. Ela acha que o arco de Ártemis está nessa direção...
-Tem certeza? –Summer perguntou receosa.
-Absoluta. –Thalia se endireitou- Se eu estiver certa, é por aqui. –Ela apontou na direção em que meu grupo seguia.
-Então tá. Vamos nessa. –Eu sorri- Thalia, você lidera.

-Só se você estiver comigo no front...


Logo, parte de nosso grupo estava reunido. Eu e Thalia liderávamos enquanto o resto de nós estava alerta a qualquer coisa que pudesse acontecer. Thalia respirava fundo, talvez estivesse sentindo a essência de Lady Ártemis, e eu já estava tensa. Agora fazia meia hora que estávamos lá na floresta andando e nem sinal de monstros. E nem sinal de Anna ou Angie, o que deixava Thalia e Percy preocupados.

-Thalia, será que esse é mesmo o lugar onde as Caçadoras foram atacadas? –Perguntei.
-Tenho certeza. Esse mapa –Thalia levantou o mapa que ela estudava na van- foi desenhado por uma das Caçadoras que partiram nessa missão. Ela me contou que os ataques aconteceram nessa floresta.
-Mas ela não sabe quem atacou, não é? –Minha voz transbordava de pânico, embora eu não queria demonstrar isso.
-Não. Nenhuma das Caçadoras sabiam dizer o que as atacou. Agora entendo por que... –Thalia olhou em volta- Aqui tá tão escuro que não daria pra ver nada...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! –O grito que ouvimos era tão alto que acho que até de Marte eu poderia ouvir. Ai, meus Deuses, que esses gritos não sejam de quem eu estou pensando...
-ANNABETH!!! –Percy Já estava nos empurrando pra correr na frente, e nós seguimos ele.

Annabeth e Angelina ainda estavam gritando, mas eu podia ouvir algo mais além dos gritos. Sons de lâmina cortando e um sibilar sutil de flechas começavam a aparecer conforme os gritos diminuíam. Quando nós chegamos lá eu quis gritar também.
O que atacava Anna e Angie eram milhares de pássaros gigantes, seus bicos reluziam com a mistura de bronze e sangue. Angie estava com seu braço esquerdo sangrando, assim como a bochecha de Annabeth.

-O que é aquilo?
-Ai, não... –Percy murmurou- Pássaros de Estínfale!
-O que a gente faz?
-Eu não sei, mas temos que ajudá-las se não elas vão morrer descarnadas! –Thalia já empunhava o arco dela, com três flechas de bronze. As três sibilaram e fincaram na cabeça de dois deles, enquanto a terceira flecha foi parar na asa de outro.
-Temos que fazer alguma coisa! –Gritei angustiada enquanto ativava Proibida e degolava três pássaros de Estínfale de uma vez só- Mas o quê?
-Barulho! –Annabeth gritou- Temos que fazer barulho...
-Mas como? –Summer gritou enquanto golpeava os pássaros- Não tem nada aqui pra fazer barulho...
-Thalia, -Nico chegou perto da prima- trouxe seu MP3?
-Pra quê você quer ouvir música numa hora dessas? –Thalia já tinha lançado mais flechas em direção aos pássaros, mas não era o bastante pra detê-los.
-Não, é pra deter os pássaros... –Nico deu de ombros enquanto cortava um pássaro ao meio com sua espada- Vai que eles não gostam de Green Day...
-Cala a boca, Nico!

Nós nove estávamos dando o melhor de nós pra tentar derrotar os pássaros, mas eles estavam em maior número. Nós estávamos em apuros, em sérios...

“-Quando estiverem em apuros, você e Alex, usem o broche..."

Ai, minha santa Lady Afrodite, por que eu tive que me lembrar justo daqueles dois, hein? Será que... Talvez eu tenha me lembrado deles por uma boa razão... Uma razão boa o suficiente pra nos salvar...

-Alex, tá com o broche dos Stoll? –Gritei pra Alex, que estava com Percy e Nico tentando desviar a atenção dos pássaros pra salvar Anna e Angie.
-Tô, por quê?
-Lembra o que os gêmeos nos disseram sobre eles antes de sairmos?

Alex acenou com a cabeça e procurou o broche no bolso da calça. Já o meu broche estava enganchado na minha jaqueta. Tirei ele da jaqueta e apertei a safira do broche, tomando o cuidado de dar um passo pra trás.
O broche cresceu, tomando a forma de um círculo pesado e grande. Fiquei pasmada ao saber o que Travis e Connor tinham colocado em nossas mãos.

-Um escudo... –Murmurei maravilhada.
-É isso! –Percy gritou enquanto olhava o escudo de Alex- Vamos usar os escudos... –Percy foi com a mão até o pulso dele, onde estava um relógio. Um segundo mais tarde, percebi que o relógio era um disfarce para o escudo dele.
-Ok... –Alex, já de escudo em punho, se preparava pra bater no escudo.

Nós três batemos forte nos escudos, tentando afastar os pássaros, e deu certo até certo ponto. Thalia, Nico, Annabeth, Angelina e Summer estavam derrotando os pássaros, mas ainda assim tinham muitos deles.

-Essa não... –Gemi quase derrotada- Tem muitos deles... Eu pensei que o barulho iria afastá-los ou ao menos confundi-los...
-Isa, a Summer!!! –Nico gritou desesperado- Ela tá cercada!!!

Olhei pra onde Nico me apontava, e também me desesperei. Summer parecia tão frágil com tantos pássaros de Estínfale, e ela só com uma espada para defendê-la...

-Eu tenho que ir lá ajudá-la...
-Não... –Cristina apareceu do meu lado –como foi que ela chegou lá? – com a espada dela e um saquinho pequeno na mão- Você, Alex e Percy têm que distrair esses pássaros. Eu vou tentar salvá-la.
-Cristina, espera!!!

Já era tarde demais. Cristina já tinha corrido na direção de Summer, acertando um monte de pássaros com a espada. Summer olhava espantada para a irmã.

-Summer, vá pra perto da Isa...
-Mas Cristina, não...
-AGORA, SUMMER!!!

Summer não precisou discutir com Cristina. Correu com Misteriosa até estar atrás de mim. Olhei pra ela enquanto batia minha espada no escudo. Seus olhos azuis escuros estavam cheios de lágrimas, e a testa dela tinha uma bicada. Não era muito grave, mas sangrava muito.

-Cristina... Ela não devia ter feito isso...
-Calma, Summer, vai dar tudo certo... –Gritei acima do barulho do escudo.
-Não tem como... São muitos... –Summer choramingou.

Com muito esforço –e barulho. Acho que meus ouvidos nunca forma tão prejudicados assim– conseguimos matar os pássaros, mas ainda tinha uma nuvem deles por perto. E era nessa nuvem que ainda estava Cristina. Eu e Summer estávamos prestes a tentar salvá-la, mas sentimos a mão de Nico em nossos ombros.

-Não tem mais como ajudá-la... –Nico fechou os olhos, como se estivesse com dor. Ele tinha várias bicadas pelo braço, mas a cara que ele fez não parecia ter nada a ver com aquilo- Estou sentindo o zumbido... –Summer se desesperou pra valer e começou a chorar no ombro de Nico.
-Ué, eu não entendo... –Fiquei confusa, mas no fundo, acho que sabia o que tinha acontecido...- Que história é essa de zumbido?
-Quando... –Annabeth esfregou os olhos- Quando alguém morre, Nico sente um zumbido nos ouvidos. Ele é filho de Hades, e tem essa habilidade...
-Então quer dizer que...
-É, Isa... –Summer soluçou- Cristina está morta...

Olhei ao redor. A floresta tinha se clareado, parecia que o que tinha escurecido o lugar era os pássaros. Summer chorava alto, enquanto Nico a abraçava, tentando consolá-la. Angelina e Thalia pegavam ambrosia da mochila e iam distribuindo a todos nós. Percy e Annabeth estavam abraçados, e eu pude jurar que os dois estavam se beijando. Alex tinha colocado a mão nos meus ombros, e no minuto seguinte, eu soluçava abraçada a ele.

-Não dá pra acreditar que ela se foi... Ela se sacrificou... Pela Summer...
-É, eu sei... –Alex afagava minhas costas enquanto senti algo nos meus cabelos –ele tinha me beijado?–. O coração dele parecia falhar- Ela morreu como uma heroína... E devemos honrá-la por isso...

E enquanto eu chorava nos braços de Alex, vi com uma sinistra confirmação, um verso da minha profecia ser cumprida.
Uma será silenciada.
Cristina, uma garota que eu mal conhecera, mas que em pouco tempo se tornara uma grande amiga, estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, minhas pessoinhas?Será que a morte da Cristina merece reviews?^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.