Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 28
A última convocada ou Thalia surta de vez


Notas iniciais do capítulo

Coloquei esse "ou" no nome do episódio por que esses dois fatos acontecem nesse episódio. A escolha do nome do episódio fica a seu critério.
Gente, sei o que o Nyah fez com o sistema de cash e experiencia, mas eu não vou desistir da minha história por causa disso, e espero que não desistam dessa autora boboca que vos fala, portanto...
REVIEWS!!!!!
Ah, e quase ia me esquecendo: Já chegou a 5° capa da história, Summer. Pra quem tá cadastrado (a) no sistema de recompensa vão receber o preview e a 6° capa da série, Thalia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/28

Logo eu, Summer e Cristina chegamos a praia, onde todos que iam para a nossa missão e alguns de nossos amigos estavam. Alex olhou pra mim e para Cristina meio curioso, como se quisesse perguntar "o que ela tá fazendo aqui?", mas depois ele deu de ombros. Estivemos convivendo o bastante pra ele saber que qualquer ideia que eu tivesse não poderia ser contestada. Olhei pra todo mundo, que parecia a Amanda na primeira vez que a conheci: quicando no lugar, impacientes. Só Thalia olhava pra mim triste e raivosa, e eu não sabia bem por quê. Logo que todo mundo me viu, a nervosidade no ambiente parou de vez e todo mundo olhou pra mim com a cara que conheço desde que vim para o acampamento: o olhar de pessoal olhando a jaula dos macacos no zoológico.

-OK, acho que vocês sabem por que está aqui, não? Pelo menos eu acho que Alex contou pra vocês... -Olhei pra ele, meio esperançosa. Esperava não ter que contar tudo...
-Não, na verdade o garoto elétrico aqui não contou nadinha pra nós... -Clarisse fuzilou Alex com o olhar. Desde que Alex foi reclamado por Zeus –e depois que todo mundo soube que ele amedrontou os filhos de Phobos (irônico, não? Os filhos do deus do medo com medo...) com seus raios–, Clarisse sempre o chamava de apelidos "bonitinhos", por assim dizer. E lá ia garoto elétrico, curto circuito, chocante... O que é estranho é que ela nunca usou esses apelidos com a Thalia. Talvez por que ela é mais explosiva do que o Alex –ai que mentira, os dois são explosivos...– ou por que, se Clarisse ousar insultar Thalia, ela teria que enfrentar a ira de Lorde Zeus e Lady Ártemis juntos, e os dois são tããão dóceis quando mexem com alguns de seus protegidos –não falo filhos por que é óbvio que Lady Ártemis nunca engravidou e nunca vai engravidar.
-Tá, tudo bem. Acho que vou contar desde o começo... -Esfreguei a ruga de nervoso que apareceu na minha testa e comecei a explicar tudinho. Falei da poção que Cristina me dera, como Alex e eu entramos no chalé de Ártemis pra interrogar Thalia –nessa hora, todo mundo ficou pasmado. Alex era o primeiro garoto no mundo que entrou no chalé de Ártemis e sobreviveu pra contar a história–, como Lady Ártemis nos contou sobre a missão. Só deixei de lado aquele ataque que Thalia teve no chalé. Eu não sabia por que agora ela não queria que eu fosse nessa missão. Logo depois que terminei, todo mundo olhou para Thalia e Angelina com aquela cara de "por que você não nos contou nada antes, Caçadoras cabeçudas?".
-Por que vocês todos estão olhando assim pra mim? -Angelina recuou um pouco do nosso grupo- Eu não sabia disso até agora. Quem merecia esse olhar era a Thalia. Ela escondeu isso de todo mundo... Até de mim... -Angie olhou pra Thalia como se tivesse sido traída.
-Eu não poderia contar para as Caçadoras, Angie... -Thalia olhou para Angelina- Jurei a Lady Ártemis pelo rio Estige não contar nada pra ninguém, mas a Isa e o Alex tinham que aparecer no nosso chalé...
-Mas, bom, vamos concordar, é uma missão e tanto... -Matt ficou encarando o horizonte da praia- Recuperar o arco de Lady Ártemis...
-Então o que estamos esperando? -Percy se levantou da pedra que estava sentado. Vi em seus olhos verdes um brilho diferente: um brilho de aventura- Temos que arrumar já as nossas coisas.
-Não vão, não! -Thalia também se levantou- Tá faltando mais um para essa missão, e até onde eu sei, Isa não escolheu ninguém. Então, não tem como nós irmos nessa missão...
-Eu não tinha escolhido ninguém até agora... -Respirei fundo e estendi a mão para Cristina- Gente, conheçam a mais nova integrante da nossa missão: Cristina.
-Eu? -Cristina me olhou confusa.
-Ela? -Todo mundo ficou de queixo caído.
-Mas como? -Melanie me olhou pasmada- Quer dizer, ela acabou de chegar. Cristina precisa treinar...
-Eu sei, mas nosso tempo é curto. Se Lady Ártemis não recuperar seu arco... Nem sei o que pode acontecer... E além disso, Cristina tem um poder de magia muito grande e ela me provou isso. Se ela for na missão, nosso poder será duplicado. Summer é muito boa, mas com Cristina, ela seria muito melhor...
-Quer saber? -Annabeth olhou pra Percy e pra mim- Acho que essa ideia pode dar certo. Temos muita ajuda com o ataque físico, mas se pudermos ter um reforço místico seria ótimo...
-Olha, por incrível que pareça, eu concordo com Annabeth... -Clarisse murmurou, chocando a todos. Desde quando uma filha de Ares concorda com uma filha de Atena?- Mas também concordo com Melanie. Não podemos colocar Cristina nessa missão totalmente desprotegida, é homicídio.
-Ahn, Clarisse, certo? -Cristina perguntou apontando a garota- Bom, eu passei 6 meses sozinha, com monstros me perseguindo, sem ninguém pra me ajudar exceto Lady Hécate. Acho que sei me virar muito bem em combate...
-Então tá decidido... -Falei com uma decisão firme digna de filha de Atena- Summer, você é a melhor guerreira do chalé de Hécate. Faça com que Cristina saiba o básico de batalha em 24 horas...
-Peraí, 24 horas? -Annabeth perguntou- Isabella, estamos cercados de guerreiros bons aqui, mas nenhum deles teve só um dia inteiro de treino. Todos eles tiveram anos pra se aperfeiçoar...
-Eu sei, mas...
-Mas eu tive seis meses de treino prático, derrotando monstros. -Cristina me interrompeu decidida- E também, depois do que fiz pela Isa, acho que devo ir nessa missão.
-Então tá decidido! - Sorri mais aliviada enquanto Cristina era aplaudida pela minha galera de missão, mas eu sentia falta de alguém ali na roda. Eu e Alex nos olhamos e sabíamos exatamente quem era.

Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.