Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 19
A captura da bandeira termina... -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nome original do capítulo-A captura da bandeira termina no calor de um raio-Parte 1
Finalmente iremos descobrir quem é o pai divino do Alex.
Ok, talvez não nesse capítulo, mas ele vai dar uma pista de quem é pra vocês descobrirem no próximo episódio.
Pra quem esta cadastrado (a) no sistema de recompensa, vocês irão receber a 4° capa da história, Melanie e Seth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/19

Alguns minutos antes do começo da captura da bandeira, Melanie reuniu todos os nosso aliados para discutir estratégias de última hora.

-Ok, quero que saibam de uma coisa. Essa é a primeira vez que o chalé de Afrodite lidera uma captura da bandeira, então por favor, vamos fazer bonito, sim? -Melanie ficou tão séria e feroz que ninguém teve como contestá-la- Ok, vamos checar nossas posições. Annabeth, a defesa da nossa bandeira?
-Malcolm, alguns irmãos meus, os indeterminados e todo o chalé de Eros estão cuidando muito bem da defesa. Nenhum filho de Êris se atreverá a chegar perto da nossa bandeira. -Anna sorriu satisfeita. Pelo jeito, qualquer que fosse a estratégia de defesa que ela bolou, iria dar certo, como sempre.
-Ótimo. Thalia...
-Angelina irá liderar o ataque das Caçadoras, junto com vocês e o chalé de Ares. Claro que eles não vão ficar muito felizes com um bando de arqueiras junto com eles no ataque... -Thalia deu um riso abafado- Mas será bem melhor assim, acredite...
-Ok, Clarisse...
-Eu preciso dizer mais? -Clarisse bateu sua lança elétrica no peitoral da armadura, que começou a soltar faíscas- Eu só não quero machucar o Chris, sim? E se alguém se atrever a fazer isso, eu garanto que minha Mutiladora irá acabar com vocês... -Foi só Clarisse dizer isso que a Mutiladora (prefiro o apelido que os campistas de Apolo —que estariam do lado do chalé de Êris nessa captura— deram pra lança dela: Muito Amadora) começou a faiscar ainda mais.
-Matt... -Melanie não estava tão durona assim com ele. Suavizou a voz pra falar com Matt.
-Eu, Travis, Connor e os meus outros irmãos estamos aprontando umas coisinhas para os nossos inimigos...
-É, não se assustem se virem um arco íris ambulante correndo apavorado de espada e armadura, tá? -Travis riu.
-Ok, acho que vai ser bom... Ahn, Trinity? -Melanie se virou de má vontade para Summer.
-Minhas irmãs já prepararam os feitiços de fogo e estarão prontas para usar caso a equipe azul esteja conseguindo chegar perto da nossa bandeira. Vou ficar com Nico e os outros e não vou poder usar minha magia, sabe bem por quê, Melanie...
-Humpf... Ah, Seth, maninho...
-Eu já reuni minha equipe de busca. Percy, Annabeth, Thalia, Amanda, Nico, Summer, Alex, Isa e eu estaremos de olho na bandeira deles. Qualquer coisa, nós nos separaremos. Assim será mais fácil procurar a bandeira...
-Uau... -Todo o nosso círculo murmurou. Aquilo sim era um plano digno de um filho de Atena. Se Annabeth tivesse pensado nisso...
-Tudo bem. parece que com a nossa estratégia, vai dar tudo certo. É o que eu espero...

De repente, um sopro de corneta foi ouvido. Nosso grupo ficou alerta. Era o sinal que esperávamos.

-Preparem-se... -Melanie desembainhou sua espada de bronze- A captura vai começar...

-------------------------------------------------------------------------

Não me perguntem como, mas a captura da bandeira já tinha começado. Melanie, Clarisse, Angelina e Melora Windson, irmã da Anna, lideravam os chalés de Afrodite, Ares, Ártemis e Atena no ataque. Seth já tinha reunido o grupo de busca e estávamos entrando na floresta. Eu tremia em pensar quantos monstros estariam ali pra nos testar. A sorte é que Alex e Summer estavam do meu lado, me dando apoio. Percy, Anna e Thalia estavam na frente, explorando o lugar e vendo onde estaria a bandeira da equipe azul.

-Ok, acho que a gente tem que se dividir... -Anna olhou para o céu, que estava mais cinzento que seu olhar. Logo iria chover-  Amanda, Seth e Thalia vão pelo flanco direito. Eu, Percy e Nico vamos pelo flanco esquerdo. Summer, Isabella e Alex vão pelo meio. Se alguém achar a bandeira...
-Espere, Anna... -Summer pegou um saquinho, esvaziou ele na sua mão e deu pra ver que era só pó. Estranhei- Isso aqui é um feitiço da luz. Jogando isso no ar, ele vai criar um lumiscência forte, vista em um raio de três quilômetros. Usem isso quando virem a bandeira, Annabeth... -Summer colocou o feitiço da luz em pó na mão da Anna, que guardou em seu bolso- Acho que não vai precisar, Thalia. Seu raio dá pra ver de qualquer lugar. Se ver a bandeira, sabe o que fazer...
-Ok, little witch... -Thalia bateu o ombro de leve nas costas de Summer. Ou pelo menos ela achou que bateu de leve, por que Summer se arqueou toda com uma cara de dor- Me desculpa, Summer. Ás vezes desconheço a minha força...
-É, percebi... -Summer esfregou as costas, mas ela sorria.
-Ok, parece que está tudo pronto. Vamos lá... -Empunhamos nossas espadas —a minha e a do Alex foram emprestadas—, colocamos uma em cima da outra e gritamos "Por Afrodite!" antes de nos separarmos.

-------------------------------------------------------------------------

Summer, Alex e eu já estávamos bem longe de onde partirmos. Estava bem escuro —e ainda era bem cedo—, provavelmente iria chover logo. Ouvimos um rugido alto e não muito longe de nós, fazendo eu me encolher toda.

-AAAAIII... O que foi isso?
-Deve ser a Sra. O'Leary latindo... -Summer falou apressada. Talvez não fosse a Sra. O'Leary...
-A gente já deveria estar no lado deles, não? -Alex perguntou- A gente está só andando a muito tempo...
-É, eu também acho isso. Estamos andando tempo demais, deveríamos estar lá...

De repente, no meio da conversa entre Alex e Summer, vi algo azul tremulando ao longe. Era a bandeira.

-VALEU, LADY AFRODITE!!!! -Gritei como uma maluca agradecendo minha mãe.
-O que foi, Isa?
-Summer, use o feitiço de luz. Achamos a bandeira...
-Eu não posso usar, Isa. Sabe que jurei pelo Estige nunca usar meus poderes no Acampamento... -Summer ficou animada e triste ao mesmo tempo. Me lembrei do que Matt disse quando conheci Summer pela primeira vez: "Ela é muito poderosa... Mas ela  jurou pelo Estige nunca usar seus poderes de feitiçaria enquanto estivesse no acampamento..."
-Tudo bem, Summer. Me dá esse feitiço... -Alex pegou o saquinho das mãos trêmulas de Summer e jogou um pouco do pó na mão dele- Como eu faço pra ativá-lo, hein?
-É só jogar no ar, bem alto, ok? -Summer murmurou enquanto cruzava os dedos. Alex jogou o pó no ar, que começou a faiscar e iluminar tudo. Já tínhamos dado o sinal para a equipe de busca nos achar. Infelizmente, quem viu nosso sinal não foi nossa equipe de busca...
-Olha só, gente... Prisioneiros... -Um garoto com duas cicatrizes fundas no queixo nos encarava com um grupo furioso atrás dele. Não me lembrava direito do nome dele, mas sabia que era do chalé de Phobos. Um sobrinho de Clarisse, que ótimo- Vamos adorar ter a feiticeira de Hécate e a filha de Afrodite como nossas prisoneiras, não é mesmo? -O garoto feioso colocou a espada no meu queixo e o jeito como ele olhou pra mim me deu a entender que ele e os amiguinhos dele nos queriam mais do que prisoneiras. Summer escapou um gritinho agudo antes de tampar a boca. Eu fiz um som enojado e assustado ao mesmo tempo.
-Só passando pelo meu cadáver, filho de Phobos... -Alex levantou a espada e a colocou na nuca do garoto. Naquele momento, um raio fez a floresta inteira. A chuva estava começando...
-Ok, indeterminado... -O garoto de Phobos já tinha parado de me ameaçar e estava com toda a sua atenção voltada para Alex, que não baixou a guarda nenhuma vez- Acabo com você antes...
-Summer... -Sussurrei para Summer, que estava congelada olhando os garotos da equipe inimiga indo pra cima de Alex- vá para o flanco direito. Avise Seth e diga que estou com problemas. Se puderem, tragam o grupo do Percy. Precisamos de toda a ajuda que puder...
-O-o-ok... Summer tinha dificuldade em se mexer, e quando estava conseguindo reagir pra correr, outro garoto do chalé de Phobos estava com a espada em cima da testa de Summer e a segurava pelo pulso.
-Onde pensa que vai, hein, filha de Hécate?
-Solte a minha amiga! -Peguei a minha espada e, sem pensar, ataquei. Atingi o pulso dele. Não cheguei a mutilá-lo, mas ele estava sangrando muito. Ele soltou Summer rapidamente, que começava a correr pela floresta chuvosa- Corre logo, Summer!!!! -Gritei enquanto minha amiga sumia nas árvores. Enquanto isso, o garoto de Phobos que ataquei estava querendo a minha cabeça ensanguentada numa bandeja de platina pura com diamantezinhos e cristais swarosky incrustados.
-Olha o que fez comigo, vadia!!!! -O garoto estendia o pulso pra me mostrar o que eu tinha feito. Não sabia que tinha cortado tão fundo assim- Você vai ver, sua... -Ele não terminou de falar por que o braço dele, que empunhava uma espada pronta a me retalhar, foi atingida por uma lâmina. Alex tinha atacado o grosseirão antes que ele me atacasse. O bobalhão saiu correndo para o grupinho dele enquanto Alex chegava perto de mim.
-Você tá bem, Isa? Ele te machucou?
-Não, Alex, eu tô bem... Cuidado, Alex, atrás de você!!! -Gritei deseperada e tentei correr, mas acabei tropeçando nas minhas próprias botas de combate como foi que eu consegui fazer isso?— e caí de cara no chão. Eu pude ouvir retinidos de lâminas repicando. Me virei e quase não acreditei no que estava vendo.

Eram, sei lá, uns dez caras horrorosos do chalé de Phobos contra o Alex, mas ele não parecia se abalar. Ele defendia, atacava, era quase um relâmpago lutando contra todos aqueles caras, mas até eu sabia que dez caras contra um não daria muito certo. Logo Alex seria derrotado. Eu fechei meus olhos, torcendo por um milagre pra nos salvar daqueles garotos.
CABRUUUUUMM!!!
Ouvi o som do trovão, mas não era da chuva. Estava perto demais. Seria Thalia, que chegou e atirou um raio neles? Será que meu milagre apareceu?
Ousei abrir um olho e vi Alex, molhado de chuva, sem camisa e sem o peitoral da armadura —tentei não pensar muito nisso, juro—, com um olhar feroz no rosto e empunhava a espada de bronze em uma mão e na outra, que estava erguida, um raio...
PERAÍ UM POUQUINHO, ALEX ESTAVA SEGURANDO UM RAIO? SEM SE QUEIMAR OU SER ELETROCUTADO, NADA DISSO?
Ele respirava pesadamente enquanto alguns filhos de Phobos olhavam assustados pra ele, menos o líder do grupo —o que tinha me ameaçado—, que olhava Alex com fúria.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, a partir de agora, muita coisa estranha vai acontecer no acampamento (deu pra perceber, né?): uma nova campista vai aparecer, uma missão improvável e uma profecia terrível.
Estão prontos para o que está por vir?
Kissies e quero reviews!!!
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.