Pequenos Pensamentos escrita por LiLy Uchiha


Capítulo 1
Quando Acabar


Notas iniciais do capítulo

Escrito após passar uma solitaria tarde num parque florido em um dia nublado...

'não quero te perder!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99651/chapter/1

... Quando acabar Quando acabar, não acho que eu vá me apaixonar de novo. Quando acabar eu espero ter meu coração de volta. E quando você for para longe, bem longe, eu sei que não vai esquecer, não tem como esquecer... Das coisas que eu costumava dizer; Das coisas que costumávamos fazer; Das feridas que você deixou em mim e que não se cicatrizam. Eu sentirei sua falta, mesmo que não admita isso, e vou imaginar você me procurando nos braços de outro alguém. E se você for pra longe, bem longe daqui, eu sei que não vai querer... Esquecer das coisas que costumávamos fazer; Dos lugares que costumávamos ir; Das músicas que costumavam tocar; E que ficam se repetindo no rádio. E tudo isso me faz pensar que você não poderia ter fingido o tempo todo, e que, de alguma forma, você volta pra mim, [preciso de você] Quando tudo acabar, eu vou fazer continuar, mas quando isso acabar, quando acabar mesmo... ainda vão restar as coisas que costumávamos fazer; As músicas que costumávamos ouvir, E as coisas que costumávamos dizer, elas nunca se vão, nunca acabam... ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^
obrigada por ler, compartilhe sua opnião comigo e me deixe mais feliz hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.