Amizade Colorida escrita por cullen_dudinha


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Genteee...é a minha primeira fic então deem um credito vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99608/chapter/1

 

Sou Perseu Jackson ou se vocês preferirem Percy Jackson ou somente Percy,tenho 16 anos faço o 2°ano do ensino médio junto com meus amigos:Annabeth,Thalia,Grover,Luke e Nico.

 

Thalia,Grover,Luke e Nico eu conheci na 7°serie desde então estudamos juntos,saímos quase todas as noites sei de toda a vida deles sei de todos os segredo,menos os da Thalia porque quando eu perguntei de que ela tava afim ela quase me bateu,só não me bateu porque a Annabeth me defendeu.

 

Agora a ultima mais e a mais importante:Annabeth,conheço ela dês da 4°serie somos amigos INSEPARÁVEIS tipo inseparáveis mesmo.

 

Mesmo,ela sabe tudo da minha vida e eu sei tudo sobre a vida dela,com quantos ela já fico,quem ela gosta.Nós temos uma espécie de Amizade Colorida nos beijamos direto,ela perdeu a virgindade comigo quando tinha 15 anos e eu com ela,nos perdemos o BV juntos e por ai vai.

 

Então contei um pouco da minha historia pra vocês agora vocês tem que descobrir o resto.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Continuo...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.