Realmente não Dá para Entender escrita por caa_bichweiler


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Acho que me empolguei hoje e já estou escrevendo o capítulo 7.
Talvez seja remorso de fazer vocês esperarem tanto tempo, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99562/chapter/6

Ela

Ai meu Deus, não estou aguentando de tanta ansiedade!

Eu estava desconfiada e esperançosa de que fosse uma “pessoa” a dona desse mistério, mas tenho quase certeza que não. Ele sumiu, desapareceu, estou muito preocupada. E ele é muito orgulhoso para fazer uma coisa tão fofa por mim, não faz sentido. Mas então, quem seria o dono de tanta perfeição?

Preciso beber, desencanar dessa ideia de que ele ainda sente alguma coisa por mim.

- Mãe, to saindo!

- Mas de novo?! Você está saindo todos os dias, eu estou cansada dis...

Não esperei ela terminar de falar e fui, não suporto ouvir sermões da minha mãe me criticando e se metendo na minha vida. Ela nunca ligou para o que eu fazia ou deixava de fazer, não é agora que isso vai mudar. Mesmo a amando muito.

***

Cheguei em casa só no dia seguinte, não me aguentando em pé. Ela falou algumas coisas e as últimas palavras que ouvi foram “show” e “castigo”. O quê? Ela não pode fazer isso comigo! Ela sabe que ganhei o ingresso VIP e que vou encontrar uma “amiga” lá (minha mãe não pode sonhar que vou encontrar alguém que nem sei quem é sem motivo algum)!

Eu bati a porta do meu quarto chorando e caí na minha cama. Depois não lembro mais de nada.

***

Quando acordei com um balde de água gelada na minha cara, até imaginei a bronca e o blá blá blá de sempre.

- Eu não aguento mais, filha. Toda semana é a mesma coisa, parece até que você não cresceu mentalmente. Como pode uma menina tão bonita se perder desse jeito? Você não vai naquele show! Pelo menos assim, quem sabe você não aprende? Cansei de ser boazinha!

- Mas mãe, é o show da minha vida! Eu não posso deixar de ir, minha “amiga” estará me esperando. Você tem noção de quanto custou o ingresso?

- Não quero nem saber! Ninguém mandou você ser assim. Eu não sei aonde errei...

Ela saiu chorando e deixou a porta aberta. Ver aquela cena me corroia por dentro. Mas eu não posso me abrir, desabafar com a minha mãe, ela nunca vai entender. Ela nunca ligou para mim, sempre tão ocupada com o serviço, com as SUAS coisas. Mas e eu, onde ficava, onde fico? Só sei que tenho meus motivos para fazer tanta besteira, não vejo outra alternativa. Acho que não tenho mais nada a perder. Não tenho pai, não tenho o amor da minha vida ao meu lado, não tenho amigas de verdade, não tenho uma mãe que eu posso conversar, eu não tenho ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando e o que precisa melhorar, me digam o que esperam do final. Say me everything! ;D

Até logo menos leitoras (es) *:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realmente não Dá para Entender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.