A Garota da Cama de Cima escrita por dayane


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como este capitulo é pequeno, eu vou postar dois de uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99554/chapter/4

- O que é você?

- Seus pesadelos.

- Mas e se eu não me importar?

- Adeus.

 

20 - resfriado

O dia amanheceu nublado. Era sábado, um cheiro bom invadiu o quarto e decidiu levantar.

Caminhou de forma lenta ate o banheiro, por alguma razão, Mark sentia-se cansado era como se fosse cair a qualquer momento. Molhou o rosto com água gelada, talvez fosse apenas sono. Observou seu rosto no espelho, estava mal, muito mal.

O cheiro bom chegou até o banheiro, parecia lhe seguir.

- Bom dia Mark-Papão!

- Bom dia. - estava cansado demais para reclamar do apelido novo, e a sua cabeça começava a doer.

Kill pegou um prato e colocou uma de suas panquecas, um pouco de cobertura de chocolate para sorvetes e mel.

- Espero que goste de panquecas doces.

- Nunca comi. - falou sem ânimo.

- Mark você esta doente? - Não pode deixar de notar o rosto avermelhado do irmão.

- Não sei.

Foi estranho, mas sua vista começou a embaçar, o corpo estava formigando, sentia frio, muito frio. Ouviu sua irmã gritar seu nome ao longe, mas estava com sono demais para responder.

 

O ponteiro do relógio fazendo aquele maldito ?tic-tac? estava lhe irritando, abriu os olhos, mas fechou em seguida, por que tinha uma lâmpada bem nos seus olhos?

- Markzinho você se sente melhor?

- O que houve?

- Você desmaiou. Acho que esta com febre.

- Cadê a mãe?

- Ela foi fazer compras e foi no medico.

Não conseguiu responder mais nada, adormeceu novamente, mas dessa vez foi graças as mão da Kill que passeava por seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que estão lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Cama de Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.