Amizade ... escrita por Pirataurbana


Capítulo 3
Kaio...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99551/chapter/3

Amor da minha vida, razão do meu viver, garotinho mais especial pra mim, menininho que eu não sei viver sem.

A kaio kun eu te devo tanta coisa,você é um anjo que Deus me enviou pra fazer meus dias mais alegres. È difícil falar de um menino tão fofo e perfeito, um menino que me faz rir sempre que eu estou triste,um garotinho que sempre faz de tudo pra ver seus amigos sorrindo não se importando com o que precisar fazer.

Eu não acreditava que podia existir um garoto tão maravilhoso como você amor, me sinto bem para lhe contar qualquer coisa por que sei que em você posso confiar, você sabe mais coisas da minha vida do que qualquer outra pessoa, e eu acredito que sei muita coisa sobre você também...

“Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.

Seremos sempre amigos, portanto

Sempre Nos Falaremos...”

Amizade estranha essa nossa, nem eu nem você lembramos como ela começou, não lembramos o que nos levou a ser grandes amigos, eu arrisco ate a dizer melhores amigos, não lembro por que comecei a adorar falar com você e nem lembro o que transformou você em meu amor, mas eu lembro da luta que foi pra Erika deixar eu chamar você assim, eu lembro das risadas que você fez eu dar, eu lembro das historias que vivemos juntos, dos segredos que contamos um pro outro, das brincadeiras que você faz, das broncas que você deu, dos elogios que você me fez e acima de tudo eu lembro dos conselhos tão especiais e precisos que você me deu nos meus momentos de tristeza...

“Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

Um de outro se há-de lembrar.

Passaremos os dias do "tempo" juntos,

Portanto a amizade será permanente....”

Sem você eu acho que não iria viver mais , quando estou triste é falar com você que eu quero, quando estou feliz é com você que quero dividir minha alegria, quando estou com raiva você me acalma, quando imagino o dia que o pessoal do grupo ira se encontrar a minha mente sempre pensa mais em você.

Você pode esta longe de mim, podemos não poder nos abraçar e talvez eu não possa ouvir sua voz, mas nunca o sinto longe de mim e jamais me sinto sozinha porque sei que mesmo longe eu tenho um amigo de verdade que sempre ira me ajudar...

“Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.

Estaremos Sempre Juntos,

Portanto Jamais Nos Afastaremos...”

O que vai acontecer amanha eu nem desconfio, não tem como sabermos se daqui a alguns anos ainda iremos lembrar do outro ou se ainda seremos amigos, mas como o amanha está muito longe vamos aproveitar ao máximo esse nosso tempo juntos por que cada momento com você é inesquecível, incrível e insuperável...

“Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo, um para o outro.

Nossos Encontros Sempre Serão Predestinados,

Portanto Voltaremos Juntos...”

O tempo passa as pessoas mudam e a vida vai acabando mas eu sei que mesmo quando fomos adultos ainda vamos olhar pra tras e lembrar das coisas boas que passamos. Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros, é quando você não liga pra o que vai acontecer amanha uma vez que só quer fazer seu amigo feliz hoje...

"Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente".

Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre".

Nunca brigamos e nunca iremos brigar, não quero carregar na minha mente eternamente o fato de te magoar só uma vez, por que você é mais especial pra mim do que qualquer amigo ,você é o amigo que eu quero levar pra toda vida, o amigo que eu quero ver feliz acima de tudo, o amigo que eu sou capaz de me matar para salvar e o amigo que eu mais amo amar

."Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre".

Kaio eu lhe conheço, sei que esta se aguentando para não chorar, mas chore amigo, eu vivo lhe dizendo que se você tem lágrimas é capaz de chorar e se você chorar será humano . Sei que você gosta de parecer forte, mas saiba que a força do homem não é medida por sua frieza ou por sua capacidade de vencer grandes desafios ela é medida pelo tanto de pessoas que ele conseguir conquistar durante essa jornada que chamamos de vida e pelo tanto de pessoas que o amam, sabia que se formos medir assim você é um dos homens mais fortes e poderosos do mundo.

Te amo kaio kun




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!