A Meio-sangue de Hera e o Filho de Hades escrita por LaddySophie


Capítulo 9
O teatro começa...


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99516/chapter/9

E agora o teatro começa.

Elas nos deixaram em uma suite azul, disseram que se precisassemos de alguma coisa era só discar 1 para falar com a recepção. Depois que elas sairam eu tranquei a porta. Me dirigi para o meio da suite, meus olhos acabaram encontrando os olhos do Nico.

Nico: Por onde a gente começa? Vamos procurar a ..... - eu o interrompi, pondo um dedo na boca dele enquanto o puxava pela nuca para um beijo que eu já estava louca pra dar. Ainda me lembro das palavras de Rachel pra mim quando sai do meu chalé, rumo a praia:

Flashback on:

Para calar deve beijar

Para o filho de Hades salvar

Dor irá sentir

Nos braços da morte irá cair

E no fim, um sentimento a surgir

Juntos terão que decidir

Se vão enfrentá-lo ou se vão fugir.

Flashback off.

Quando nossas bocas se encontraram eu senti um choque correndo por todo meu corpo. De início ele ficou estático, mas em pouco tempo ele estava correspondendo com a mesma paixão que eu. Uma de suas mão se encontrava na minha nuca pra aprofundar o beijo, a outra se encontrava na minha cintura, me aproximando de seu corpo. Nossas linguas dançavam, mas tivemos que nos separar pela falta de oxigênio, bem paramos de nos beijar, e ele começou a distribuir beijos até chegar no meu pescoço (ai, bem, vamos dizer que é meu ponto fraco) eu gemi, lhe dando maior acesso a aquela área (gente eu não sou de ferro,  e ele tem um boca....). Uma de suas mãos se encontrava na barra da minha bata, eu sabia o que ele queria, levantei minhas mãos para que a bata passasse pela minha cabeça (eu sei que ela foi parar em algum lugar no quarto, perguntem se eu me importei?) comecei a puxar a camisa dele antes que ele me beijasse novamente, ele tirou a camisa, e eu mordi o lábio, ele me puxou pra outro beijo avalassador. Ele pos a mão na minha coxa e eu soube que era melhor eu dar as cartas antes que as coisas se perdessem.

Ci: Banheiro. Agora. - eu mandei.

Nico: Aqui está bom... - falou roucamente perto do meu ouvido antes de dar uma leve mordida na minha orelha.

Ci: Precisamos de um banho e uma ajuda seria bem vinda, não acha? - minha voz saiu meio rouca.

Eu estava com os braços ao redor do pescoço dele, ele pousou suas mãos nas minhas coxas e puxou de forma que minhas pernas se prenderam ao redor de sua cintura. Ele voltou com suas mão pra minha cintura, e enquanto ele voltava a me beijar, começou a andar rumo ao banheiro. Nós entramos (e ele de algum jeito conseguiu bater a porta ....) e ele me impressou contra a parede e voltou a me beijar. Eu ia detestar fazer isso, mas tinha que ser feito...

Ci: Já pode parar.

Nico: Como? - totalmente confuso.

Ci: Eu disse que podemos parar.

E ele parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
E eu gostaria de saber o que voces acham se a partir de agora eu coloca-se o Nico também narrando...Mandem Reviews!!!!!!!!!!!