Apaixonei-me pelo N da Minha Ma escrita por P_CullenBlack


Capítulo 2
Os palidos


Notas iniciais do capítulo

Por favor comecem a comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99500/chapter/2

 

O jantar com charlie era uma seca, não tinhamos tema nenhum de conversa, simplesmente ficavamos alem a olhar um para o outro e a comer o que havia no prato. Isso irritava-me, não estava habituada a isto, em Phoenix na casa da minha mãe, passava o jantar todo a falar e a rir com ela.

-Bem pai, vou deitar-me! - disse por fim.

-Ok. Boa noite Bells

Subi até ao quarto, mas não fiz o que tinha dito a Charlie, simplesmente deitei-me na cama a pensar como seria o dia de amanha e pensar no rapaz chamado Stefan que não me tinha deixado pagar a cama.

Adormeci.

O dia cheguinte fui complicado, sem grandes conversas, saí de cas até à escola, como ainda não tinha nenhum carro aqui em Forks, caminhei a pé, assim que entrei na escola deparei-me com muitos olhares na minha direcção e mechericos sobre mim.

Já tinha um cacifo reservado para mim, por isso fui até ele, abriu e pos os livros que não ia usas dentro dele. Quando ia a fechar o cacifo, uma rapariga surgiu atras dele, e eu soltei um gritinho por me assustar.

-Ups desculpa, não te queria assustar. Chamo-me Elena, és a Bella não és? - perguntou-me a rapariga com uma voz doce e suave

-Sim, sou eu - disse envergonhada

-Sabes, eu sou da tua turma! Queres ficar comigo agora na aula de Geometria? depois tambem podemos almoçar juntas.

-Ok, tudo bem.

-Hey miuda, nada de vergonhas, isto aqui é tudo a andar, tudo na diversão. - disse a rapariga.

Tocou, por isso eu e Elena sugimos por um corredor em direcção a uma sala cheia de solidos geometricos.

Durante toda a aula tentei tomar atenção à explicação do professor, mas não me conseguia concentrar, porque Elena estava sempre a olhar para mim duma maneira muito estranha.

Quando a aula acabou, fomos até ao refeitório, e sentamo-nos numa mesa  com muita gente nova, Elena fez questao de nomear todos os nomes: Angela, Jessica, Mike etc.

-Jessica, já os viste por ai? - perguntou Elena

Quem seria os "eles" a quem Elena se referia? Seriam elas umas taradas que estavam sempre a apreciar homens?

-Pelo que parece, vem a entrar - disse Jessica

Era um grande grupo de rapazzes e raparigas, todos lindos de morrer, brancos como o algodão, e o seu andar era suave como uma pena.

-Quem são eles? - perguntei

-Bem, indo pela ordem é o Emmett, a Rosalie, a Alice, o jasper, os meus irmãos damon e Stefan.

MaS Elena não tinha nomeado o nome dum mesmo lindo, os seus olhos eram amarelos acastanhados e o seu cabelo parecia ouro.

O rapaz aproximou-se de mim e eu começei a ficar nervosa, ao de leve, rujou no meu braço.

Estava tão enqauntada, fascinada.

-E este é o meu namorado edward - disse Elena

Quando ela referiu quem ele era, parecia que o mundo tinha desabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Querem mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me pelo N da Minha Ma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.