A Colunista. escrita por Avrillafly


Capítulo 2
PERSONAGENS


Notas iniciais do capítulo

Vou colocar os personagens primeiro, para vocês já irem se familiarizando.
OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99481/chapter/2

Está é a Emily Jankersdorf



Mãe de Lillyth Jankersdorf, é a brilhante colunista do Los Angeles Times. Ama o trabalho e é viciado nele, quase não para em casa. Escreve a coluna mais lida do país, e tem a fama de destruir ou consagrar o "alvo" - a celebridade que escolhe para escrever. Ninguém sabe sua verdadeira identidade, assina todas as colunas com o pseudônimo Nathalie. Não se dá bem com a filha, mesmo que tente, pois ela é muito fechada. Nunca se casou com o pai dela, vão saber o motivo quando lerem.
Seu maior desafio? Escrever sobre uma banda que nunca ouviu falar, e através dela, finalmente conhecer sua filha.

 

Esta é Danny



A melhor amiga de Lillyth, se conhecem desde crianças, e são quase vizinhas. Danny é loira, mas faz questão de descolorir os cabelos ainda mais. Tem grandes olhos azuis-claros, também é emo. Muito tímida, se considera como "difícil". Ama MCR, é uma aluna muito aplicada, principalmentente em literatura, quando se fala de Willian Shakespeare. Quer fazer faculdade de literatura inglesa, sonha em estudar na Inglaterra, e ama quando a amiga tira fotos dela. Sua vida é tão cheia de estudos que se esqueceu de deixar espaço pro amor, por isso, quando ele chega na sua vida, ela custa a entender isso. É um pouco insegura,e prefere observar em vez de falar.

 

Saki!

Bem, já conhecemos bemmmmmmmmmmm a peça. Sempre de cara carrancuda, é sombra dos meninos, principalmente do Bill. A maioria das fãs o detestam, mas ele só está fazendo seu trabalho! De início, vai só prejudicar a vida das heroínas da fic, mas depois, se tornará um grande amigo

 

Matt Seter



Um garoto emo, ex-namorado de Lillyth. Faria de tudo para reatar, mesmo ainda sem entender o motivo do final do namoro. É skatista, e não gosta muito do lugar onde mora. Tem 19 anos, olhos verde-água, ama tudo do universo Emo. A maioria das meninas da escola cortaria os pulsos pra que ele dissesse um "oi". Um garoto fofo, que sofre muito por Lillyth. Pretende fazer faculdade de medicina, quer ser pediatra, pois ama crianças. Detesta esportes como baskete e futebol, e é conhecido por ser muito criativo em confeccionar bótons.

 

Christine (Cris) Bergeson



Uma garota emo, de 17 anos. Tem olhos verde-escuros, filha única de um casal brilhante, sempre teve tudo o que quis e sempre fez tudo o que teve vontade. É acostumada a viver entre celebridades, ama roupas de grife, é viciada em sapatos de salto alto. É muito extrovertida, quase louca. Muda de visual constantemente, ama cachorros e fã de J-Rock, já morou em vários países. Não faz idéia do que fazer quando a escola acabar, é muito criativa, não tem medo de falar o que pensa, faz amizade fácil. Já conheceu o Tokio Hotel, mas não acha isso uma coisa extraordinária, apesar de achar o guitarrista gostoso.

Nathalie Franz



Todo mundo aqui conhece ela, a maquiadora do Tokio Hotel. Já foi vista várias vezes em festas com os ninos, é quase um chiclete no Bill. Nessa fic, vai ser um anjo, vai ser de muita ajuda para as heroínas da fic. E por ter o mesmo nome da Colunista, vai criar muita confusão.

 

Kyra Eliott Kennis



Considerada o auge das patricinhas, Kyra é uma garota que pisa em cima de tudo e de todos pra conseguir o que quer. A sua maior preocupação é a aparência, e no que as pessoas pensam dela. Ama ser paparicada pelos garotos do colégio, mora na parte rica de LA, é a mais invejada por sempre estar em festas de famosos. É a mais linda, a que tem o corpo mais desejado, a que tem os olhos mais azuis...gaba-se de ter uma vida perfeita, e segundo ela, não precisa de mais nada. Mas claro, ela esconde com unhas e dentes os "podres" de seu passado. Detesta emos, mas seu alvo principal é Lillyth, e com a ajuda da mãe, faz o plano para atingir o que a garota mais ama no mundo: o Tokio Hotel. Só não esperava ser afetada diretamente por isso...

 

 Lillyth Anne Jankersdorf



Uma emo convicta de 17 anos. Filha da famosa colunista, mas ninguém pode saber disso, portanto a menina cuida pra nunca dar com a língua nos dentes. É baixinha, e tem olhos cor de avelã. Detesta a escola, a vida, LA, o glamour falso que a cerca...quase tudo, principalmente o nome, por isso prefere ser chamada de Th. É super-amiga de Danny e Cris, as três não se separam. Tem um QI altíssimo, e dotada de memória fotográfica, várias faculdades vivem mandando cartas de aceitação, mas ela quer desenvolver seu verdadeiro -dom. Ama o Tokio Hotel, tem tudo deles, escreve fic´s, e sabe cada detalhe de cada um. Não passa um dia sem escutar música, é viciada em lasanha e desenhos animados. Gostaria de se dar bem com a mãe ou reatar com o ex, mas sabe que se fizer isso, pode os prejudicar...

 

Bem e isso, espero que gostem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Colunista." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.