Wenn Nichts Mehr Geht escrita por A Esquecida


Capítulo 1
Quando mais nada importa


Notas iniciais do capítulo

Ok , minha primeira fic e é uma song-fic , to rezando de pesinho junto pra pelo menos alguem gostar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99477/chapter/1

Ninguem mais aqui me conhece de verdade

Meu mundo acabou de quebrar ....


Fernanda é uma garota que acha que ninguém a compreende e apenas quer fugir .

Ela criou um mundo mágico onde ela escolhe oque vai acontecer . Nesse mundo magico so existe ela e bem ... ELE !

O mundo magico de Fernanda esta desmoronando e ninguem pode salva-la do do fim do seu mundo ... apenas ELE !


.... e se passa um final feliz por voce eu nao devo chorar

Eu sei que nós não somos imortais

Mais você disse uma vez ....


Ela quer fugir do seu esconderijo secreto , nao sabe como mais quer e vai .

Ela sabe que precisa da ajuda dele , e ela sabe que ele nao esta a respondendo por que algo aconteceu , ela teme por ele , e teme mais ainda por imaginar que ele pode nao ser imortal .


... E então vamos voar pra bem longe daqui

Nós nunca mais vamos nos perder ....


Ela teme que se perca na escuridão , ela o grita ... Mas ele nao a responde ...

– Que belo anjo voce é , me abandonou mesmo ? Voce devia me ajudar a fugir daqui ... onde voce esta ?


.... Até a primeira vez que voce aparece pra mim

Eu me ponho na frente que voce do céu

Chora por mim com as nuvens

Eu espero um longo  infinito por voce ...


Ela anda atras de uma porta , de uma saída , quando vê a porta que liga o seu mundo de fantasias a realidade . Ela vai ate essa porta mas pouco antes de abri-la pensa como vai poder viver sem seu refugio , como vai viver longe do seu mundo de fantasias e pensa como vai viver sem seu anjo negro que sempre esteve junto com ela ?

Ela se vira e ve um penhasco , em baixo ela ve o rio negro que ela havia criado com tudo de ruim que havia acontecido em sua vida .


.... E isso não é tao infinito

então voce disse uma vez ...


Ela o ouve ....


– Voce esta louca porque voce está ai ?


– Agora voce aparece ? Bem , eu vou me jogar daqui !


–O que ? Como voce ? Voce esta louca ? Não pode se matar !


– Porque eu devia te ouvir ? Eu te inventei ! Voce nao existe e vai morrer junto com esse mundo que eu criei !


.... e entao vamos voar pra bem longe daqui

Nós nunca mais vamos nos perder

Nunca mais vamos nos perder ....


Então o céu começa a ficar negro , como se uma tempestade estivesse vindo , ela resolve que nao quer viver sem seu esconderijo e nem sem seu anjo negro . Ela pula .

Ela estava com os olhos abertos quando pulou , assim que o desespero começou a corroer sua alma ela apenas derramou uma lágrima , naquele momento viu sua vida passando na sua frente .

Então ouviu a  voz do seu anjo negro lhe dizendo : - Nunca mais faça isso comigo !

Ele a salvou , mas porque ? Para salvar a si mesmo talvez , mas naquele momento ela apenas queria chegar até o topo do penhasco .

Quando ela abriu seus olhos novamente viu suas asas negras e ele iria abandona-la novamente


– Não me deixe voce me prometeu uma vez , que se nada mais importasse voce seria o meu anjo e nao me abandonaria ! Não me deixe novamente . - pedia ela


– Voce nao precisa mais de mim .


– Claro que preciso voce é o único que me faz me sentir bem !


– Acho que voce vai encontrar pessoas que podem fazer o mesmo com voce , mas não aqui ...


– Aonde entao ?


– No mundo real talvez ....


– Mais e voce ?


– Vou estar sempre com voce !


– Mais voce é o meu anjo negro ... sempre esteve comigo ...


– Não sou só isso , tambem sou seu amigo e sempre vou estar contigo !


– Qual o seu nome anjo ?


– Bill .


– Eu nunca vou te deixar !


O seu anjo negro saiu voando e apenas deixou ela voltar para o seu mundo real e trágico , mesmo sendo dificil ele sabia que ela devia fugir de sua verdadeira vida ...


.... Se nada mais importa

Eu serei um anjo , só pra voce

e pra voce aparecer em toda noire escura

E então vamos voar pra bem longe daqui

nós nunca mais vamos nos perder

Se nada mais importa

Se nada mais importa !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*cruzando os dedinhos *Scream : Tomara que eles gostem (yn)Tom : Claro que eles nao vao gostar isso parece um filme feito , produzido e atuado por emos suicidas oOBill : Tom cala boca bicha louca , voce ta é com inveja que eu to na fic e voce nao *mostra a lingua *Tom : Inveja eu ? imagina , nem queria memso u.uScream : Que pena Tommy ia fazer uma só pra ti *O*Tom : Serio ?Scream : Serio , mais voce nao quer né ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wenn Nichts Mehr Geht" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.