Juntos novamente escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 4
Apresentações inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Geente!! Eu não iria postar esse cap hoje, mas já que eu estou de bom humor pq descobri que Bleach ainda falta mt pra acabar, eu resolvi postar agora!
Boa leitura! Se tiver algum erro e naum percebi me avisem ok? (sem paciência pra reler)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99458/chapter/4

O dia estava ensolarado na Soul Society, as pétalas de cerejeira caíam levemente sobre belo e verde gramado do enorme jardim da mansão Kuchiki. Um dos herdeiros estava ali, como sempre, sentado na beira do lago, mas desta vez ele aparentava ter um olhar triste e decepcionado.

- Rukia-sama, - chega ali o mordomo - Takashi-sama veio vê-la.

 

A garota vira-se para o mordomo, abre um sorriso e diz:

- Diga para ele vir aqui, por favor.

- Sim senhora.

 

Surge da entrada do jardim um garoto que aparentava ter seus vinte anos de idade e que possuía uma espada, afinal, era um shinigami. Portador de uma bela aparência, o garoto parecia medir 1,70m, tinha um corpo muito bem definido, possuía cabelos pretos e grisalhos e olhos do mais puro azul, ou seja, parecia uma escultura escupida por deuses.

- Rukia? Você está aí querida? 

 

Rukia logo se levanta.

- Estou aqui Takashi.

 

O garoto logo chega até ela e agarra a garota em um intenso abraço e a beija no rosto.

- Você parece triste, o que houve? - diz ele docemente sentando-se debaixo da cerejeira junto com a garota.

- Não é nada, eu só não dormi direito esta noite. - diz ela apoiando a cabeça no ombro do noivo.

 

Sim, Kuchiki Takashi era o noivo de Rukia e ao mesmo tempo era primo de segundo grau de Byakuya. Meigo, alegre e gentil, Takashi foi apresentado a Rukia há dois meses por Byakuya. Inicialmente amigos, Takashi e Rukia são do mesmo esquadrão e devido a isso, os dois se aproximaram ainda mais. 

 

FLASHBACK ON

 

Em um certo dia, os dois estavam treinando o 13º esquadrão e logo após o treinamento os dois ficaram descansando debaixo de uma cerejeira.

- E então? Como se sente depois de invocar sua bankai pela primeira vez? - pergunta Rukia

- Emocionado. - diz ele olhando diretamente nos olhos dela.

 

Ele a olhava com tanta ternura, que ela estava começando a ficar corada.

- Por que está me olhando desse jeito?

- Você tem uma beleza e uma doçura superior à de todas as garotas que já conheci Rukia. - diz ele aproximando-se ainda mais da garota.

 

Rukia arregala os olhos e fica imóvel. Takashi acaricia o rosto dela e sela nos lábios da garota, um beijo. Sim, era o primeiro beijo dela, mas não fora com amor. Apesar de gostar muito de Takashi, Rukia o via apenas como um amigo. Depois disso ele a pediu em namoro e por ele possuir todas as qualidades de um homem perfeito e não querendo mais passar o resto de seus dias sozinha, acabou aceitando a proposta. Rukia sabia que casamento a faria mais feliz, afinal, a garota ainda não havia esquecido Ichigo. Mais cedo ou mais tarde ela acabaria se apaixonando por Takashi, pensava ela.



FLASHBACK OFF

 

--X—

 

- Hey, você sabia que entrou um novo capitão no 5º esquadrão? – dizia Takashi tentando puxar assunto.

- Sério? Finalmente, depois de três anos né? – responde ela. – E quem é ele?

- Eu nunca o vi na vida, parece que ele veio do Mundo Real.

 

Rukia logo se afastou de Takashi assustada.

- O... O que? Como assim?

- O nome dele é Kurosaki Ichigo. – diz ele calmamente.

- Nossa! Eu não acredito!  - disse ela levantando-se

- Calma Rukia! Qual é o problema? – diz ele levantando-se

- Não, nenhum... – diz ela voltando ao seu estado normal.

- Você é muito estranha. – diz o moreno

 

De repente o mordomo aparece.

- Rukia-sama, o capitão Kurosaki quer vê-la.

- Hã?! – diz Takashi

- Ichigo... – diz Rukia

- Eu o deixo entrar? – pergunta o empregado

 

Rukia logo olha para Takashi e volta a se dirigir ao mordomo.

- Sim.

- Qual é a sua relação com ele Rukia? – pergunta o moreno.

- Logo você saberá...

 

Neste momento, Ichigo aparece ali. O garoto leva um pequeno susto por ver Rukia ao lado de... Um garoto estranho. Rukia não entendia o que acontecia, mesmo depois de tudo que Ichigo disse a ela há uma semana, ele ainda tinha a cara de pau de ir visitá-la e justo quando Takashi está ali? Era uma situação meio delicada para ela.

- Yosh! Rukia! – diz ele alegremente para a garota.

- Olá, Ichigo. – diz ela com um sorriso pateta.

- Ahm... Bom dia. – diz Takashi com um tom de simpatia. – Vocês são amigos? Eu não sabia!

- Eu também não sabia que vocês eram amigos. – diz Ichigo

- Na verdade eu sou... – diz Takashi que é logo interrompido

- Ele é meu noivo, Ichigo. – interrompe Rukia

 

Ichigo logo fica sério. Já imaginava que ele pudesse ser o suposto noivo de Rukia, mas não esperava que ela dissesse aquilo com tanta franqueza.

- É... Eu estou sabendo. Felicidades ao casal! - diz ele logo mudando sua feição para uma mais alegre (no entanto falsa).

- Prazer em conhecê-lo Kurosaki Ichigo - o moreno estende a mão. - Sou Kuchiki Takashi.

- São parentes? - diz Ichigo apertando a mão de Takashi.

- S... Sim. - responde Rukia.

- Mas não somos parentes próximos. - responde Takashi simpaticamente.

- Entendo. - diz Ichigo

 

Takashi olha para o relógio e se espanta.

- Noossa olha só a hora, o Capitão Ukitake deve estar doido atrás de mim! Tenho que ir Rukia.

- Mas já? - diz ela não acreditando que ficaria ali sozinha com Ichigo.

- Claro que sim, eu tenho que ir para uma missão agora. - diz ele dando um beijo na testa de Rukia. - Até mais querida. Até mais Ichigo, foi um prazer enorme conhecê-lo.

 

Ichigo sente uma pontada se ciúmes depois de ver aquele mauricinho metido e bosal dando aquele beijo na SUA Rukia e ainda chamando-a de querida. Neste momento o garoto sai dali correndo, deixando Ichigo e Rukia sozinhos. Os dois passam a se encarar.

- Então... O que te traz de volta a Soul Society, Ichigo? - diz ela com um tom de indiferença e cruzando os braços.

- Eu decidi aceitar a proposta do comandante de virar capitão. E também, - pega na mão dela - eu vim te pedir desculpas.

 

Rukia arregala os olhos não acreditando no que via e ouvia. Kurosaki Ichigo, capitão do 5º esquadrão, pedindo desculpas?

- Bem Ichigo... Você foi muito rude comigo depois que eu te dei aquela notícia e...

- Eu sei que fui um idiota Rukia. Até porque, foi uma notícia muito espontânea para mim. - persistia ele.

 

Não adiantava, aquele sorrisinho de, ”por favor," de Ichigo era irresistível.

- Você não tem jeito mesmo. - diz abrindo um doce sorriso.

- E então?

- Tá bom, está desculpado.

 

Os dois fazem um aperto de mão, ambos com um sorriso no rosto.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.