Juntos novamente escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 1
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99458/chapter/1

O clima estava ensolarado na cidade de Karakura, afinal, a chama da batalha já havia sido finalmente distinta. Aizen havia adquirido uma morte humilhante nas mãos de Ichigo. Devido a este grande feito, o garoto recebe uma proposta:

- Kurosaki Ichigo, você aceita ser um capitão das 13 divisões? - perguntava Yamamoto ao jovem.

 

Ichigo não sabia o que responder, estava em dúvida entre ficar no Mundo Real protegendo sua família e sua cidade ou se iria ficar na Soul Society com Rukia e os outros. Pensou... E pensou...

- Yamamoto-san, eu... Vou ficar aqui no Mundo Real com a minha família. Meu pai e minhas irmãs são tudo pra mim e eu não quero deixá-los. - dizia Ichigo olhando para Isshin de longe.

- Então está decidido. Kurosaki Ichigo permanecerá com o posto de shinigami daiko e terá a missão de proteger esta cidade. - declarou Yamamoto

Rukia ouviu o que o comandante havia dito e então ela aproxima-se de Ichigo.

- Eu... Fiquei feliz pela sua decisão. - dizia ela em um tom sério para o garoto.

- Sério? Que bom... Mas... O que você pretende fazer? - perguntou o garoto.

- Não é óbvio? Eu pretendo ficar na Soul Society!

Ichigo fica por um momento calado.

- O que houve Ichigo? - perguntou ela

Ichigo agarra Rukia num abraço. Os dois ficam ali abraçados por exatamente um minuto.

- Ichigo? 

- Rukia eu... - dizia o garoto

Ichigo não sabia o que dizer. E se ela não correspondesse aos seus sentimentos? E se ele complicasse a vida dela dizendo AQUELAS três palavras? Seria melhor ter uma despedida mais... Amizade. Era isso que Ichigo pensava.

- Rukia, eu vou sentir muito a sua falta. - disse o garoto em um tom apressado.

- Ah sim... Eu também vou sentir saudades suas. - disse a garota abrindo um sorriso meigo.

Os dois ficam se encarando por um tempo até que...

- Vamos Rukia! O portal sekaimon já está aberto - grita Renji de longe

- Ah sim! - responde ela - Então... Adeus, Ichigo.

- Adeus? Não! Que tal um até logo?

- Bem... Até logo... Ichigo.

Neste momento, os dois fizeram um aperto de mãos e Rukia foi embora. Ichigo ficou observando-a de longe até o portão sekaimon se fechar. 

- Rukia, algum dia nós voltaremos a nos encontrar com certeza...

Dizendo isso, o garoto vira as costas e volta para casa.

--X--

As pétalas de cerejeira caíam no gramado do jardim da mansão Kuchiki. Certa pessoa estava sentada neste gramado e ela observava o pequeno lago que havia ali. Era uma garota, possuía um olhar triste e depressivo e parecia estar pensando em algo.

- Rukia. - dizia Byakuya se aproximando dali.

- Bom dia, Nii-sama. - respondeu ela.

- Você está assim desde quando voltamos do Mundo Real. O que houve? Algo a ver com o Kurosaki?

- Bem... Admito que sim... Acredito que com tudo o que aconteceu, eu acabei me apegando demais a ele.

- É só você arranjar um jeito de esquecê-lo.

- Mas... Como?

- O capitão Ukitake me mandou uma borboleta infernal ontem me pedindo autorização para torná-la tenente dele e pensei em te dar essa oportunidade. Você ficará mais ocupada e pensará menos no que você passou no Mundo Real.

- Sei... Entendo. - respondeu a garota. - Então, eu aceito a proposta.

- Perfeito. Amanhã mesmo falarei com o capitão Ukitake. - respondeu Byakuya em seu típico tom sério. 

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um cap beem, pequeno. Garanto que será só esse, pois, os outros... prometem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.