Reneesme, Orgasmo e 3 Mulheres Confusas escrita por JW-Freitas


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

coisas que a gente faz quando não tem nada inteligente para fazer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99457/chapter/1

Oneshot.     

       Alice estava deitada com a cabeça no colo de Rosalie, que esperava Bella terminar de pintar suas unhas. Esme e Carlisle haviam saído, talvez tivessem ido ao cinema, ou dar uma volta, enfim, brincar de papai e mamãe? ( N.A/ nossa, péssimo trocadilho, desculpem. Ok, foco.)

       Emmett, Jacob, Edward e Jasper estavam na casa de Bella e Edward, jogando sinuca. (sim, Emmett instalou uma dessas no canto da casa dizendo ser “presente de 1 ano de casamento”. E sim, ele é cara de pau).    

      _ Quem é mais gostoso: Zac Èfron  ou George Clooney? – Rosálie perguntou olhando para suas unhas.     

      - Zac Èfron é uma criança e George Clooney é velho, Rosálie – Bella suspirou como se não fizesse sentido o que ela falava.    

      - Bella, na verdade ela quer perguntar: Com quem iriam pra cama? – Alice explicou revirando os olhos e rindo, acompanhando-as.    

      - Exatamente – Rose concordou – E então?   

   Alice olhou para Rosalie, que olhou para Bella, que olhava para Alice. E disseram em uníssimo:    

      -OS DOIS! – e caíram na gargalhada.    

    -Cels, como vocês são pervertidas! – Alice fingiu repreendê-las, porém sua risada a denunciava.    

        - Olha quem fala! – Bella revidou, também rindo.   

        - AH, mas Emmett dá conta pelos dois – Rosalie comentou, voltando-se para suas unhas novamente.

Bella e Alice se entreolharam antes de gritar:    

        - Uiiiiiiiiiiii – disseram em coro.    

        - Ui o que?...Por que, Edward e Jasper  não dão conta? – Rose perguntou arqueando uma sobrancelha. Bella mordeu o lábio e Alice desviou o olhar.   

        - Oque? È grande assim?-  Rosálie perguntou boquiaberta.     

        - Oh, o de Edward é, nossa, assim – Bella confessou meio surpresa por estar falando daquilo de seu marido tão abertamente.    

 E então Rose e Bella ficaram esperando Alice dizer, mas ela não disse nada.  

 Então Rose quebrou o silêncio.    

      - Qual é, não pode ser tão pequeno assim! – Ela parou com as mãos na cintura.     

      - A gente promete não rir – Bella tentou ser compreensiva, mas não agüentou segurar o riso.

      Alice fez um negativo com a cabeça e sorriu maliciosamente após um longo silêncio.

      - Estamos falando de três tamanhos olímpicos aqui! –ela exclamou.

      -UAU! – as três disseram juntas e novamente explodiram em um risada.       Renesmee então entrou na casa com uma ruga na testa. Ela já tinha o tamanho de uma criança de 4 anos! Era esperta, também.

     - Olá meu amor – Bella sorriu, mas ao perceber a confusão no rosto dela logo ficou preocupada. Ela levantou do sofá e foi em direção a sua filha, ajoelhando-se em sua frente- O que foi, querida?

Reneesme fez um silêncio até bufar e perguntar:

    - Mamãe, o que é orgasmo? Bella arregalou os olhos e Alice e Rosalie pararam abruptamente.

    - O-Oque? – Bella perguntou desconcertada.

    - O que é orgasmo? – ela repetiu a pergunta impacientemente curiosa.

    - Er, é...bem...- Bella gaguejou. Não sabia como explicar aquilo, então se virou para Alice e Rosalie com um olhar implorativo.

    - To indo pro shooping, vem comigo, Rose? – Alice perguntou rápido.

    -Claro, vou pegar minha bolsa!- Rose concordou mais rápido ainda.

    Bella as fuzilou e mexeu os lábios.

    -Amigas da cobra!

          Alice  e Rose pararam por um instante antes de dizerem juntas:

   - A filha é sua – deram de ombros, tentando fugir do assunto.

    - Uma ajudinha aqui? – Bella pediu indignada. Rose suspirou enquanto Alice se remexia inquieta.

    - Querida, onde ouviu isso? – Rose perguntou se aproximando de Nessie com um falso sorriso.

    - Jacob, Papai e os titios estavam conversando, algo como 5 vezes, 6 vezes, não tendi, daí falaram de comprido e depois falaram de bolas....

    - Oh!- Bella soltou um gemido de desespero.

    - Não se preocupe, mamãe, eles estavam jogando sinuca – Renesmee colocou as mãos nos ombros de Bella e falou inocentemente.

      Alice e Rose não conseguiram deter o riso.

     - Daí o tio Emmett falou desse tal de orgasmo – ela voltou a ficar confusa.

     - Rosalie , eu juro que vou matar seu marido! – Bella murmurou entre dentes.

     - Espere na fila!- Rosalie bufou

     - Será que alguém pode me responder? – foi a vez de Renesmee bufar e bater os braços nas laterais do corpo.

     -Ah, er...bom, orgasmo é.. – Bella tentava encontrar a palavra certa.

     - È martelar o dedo! -  Alice cortou Bella rapidamente. Ela, Rose e Nessie a olharam confusas.

     - Martelar o dedo? – perguntaram as 3 juntas.

     - È!Vocês não se lembram? – Alice perguntou sugestivamente para as irmãs e piscou discretamente.

     - Ah, é...- Bella murmurou confusa.

     - Claro! Orgasmo é martelar o dedo- Rose exclamou, mas tentava convencer a si mesma e não sua sobrinha.

     - Quando a gente martela o dedo, querida – Alice se aproximou dela,  tentado explicar – Na verdade, a gente tem um orgasmo. È só a forma de falar dos adultos, sabe?

     - Então tio Emmett teve um orgasmo quando tava concertando minha casinha?                -Acredite minha filha, ele tem o tempo todo... - Bella resmungou e olhou para Rose, que olhava para o teto.

     -Exatamente – Alice sorriu para ela, dando credibilidade a mentira – È só uma coisa chata que os adultos- bobões fazem.- ela riu nervosamente- Você gosta de martelar o dedo?- perguntou sugestivamente. Sabia que estava ganhando.

     -Não!- Renesmee balançou a cabeça freneticamente- Eu não gosto, titia. Não gosto de orgasmo.

     - Então, viu só? Orgasmo não é para criança, é ruim, martelar o dedo é ruim!- Alice disse por fim, sorrindo majestosamente.

     - É, nunca quelo fazer um orgasmo- ela fez uma careta de novo e saiu pulando para o quintal.

     Elas se levantaram e ficaram olhando fixas Renesmee se afastar.

     - Martela o dedo, Alice? – Bella perguntou de olhos arregalados.

     - Por que não ouço os agradecimentos? – Alice fez um falso tom de repreensão.      - Essa vai para a lista de piores desculpas – Rose disse rindo, sentando-se novamente no sofá para fitar suas unhas.

     Bella ainda olhava para Alice pasvalhada.

     - O que foi? Pelo menos agora sua filha vai ficar virgem até os trinta! – Alice deu de ombros, também se sentando no sofá.

      E então as três se entreolharam e começaram á rir.

De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HÃ, então....Podem me ignorar depois disso, ok gente?