Roses escrita por laranja


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

mais uma vez dedicada a mandy-onee-sama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99441/chapter/1

Era mais um novo dia em Resembool, Winry fitava os olhos no norte a espera de ver o seu tão sonhado amor. Seu amor que embora esteja longe, em seu pequeno coração estava o mais próximo possível. Winry pensava em seu amor secreto todo santo dia. Naquele momento seu olhar parecia distante, até ela olhar bem e ver um ponto cinza e um pontinho vermelho. Os olhos da garota brilharam como estrelas.

 

Finalmente os pontos agora pareciam mais nítidos. Agora a garota poderá perceber que eram eles. Seus melhores amigos de infância.

 

- Ed, Al- A garota gritava, quase chorando de felicidade.

 

- Winry, quanto tempo- Falou Alphonse dando-lhe um abraço.

 

- Ah, oi Winry- Falou Ed em um sorriso.

 

- Ed, que saudades, você cresceu?- Falou Winry  depositando um beijo na bochecha de Ed, fazendo o corar levemente.

 

- Vo-você acha mesmo que eu cresci?- Perguntou o baixinho feliz.

 

- Não- Ouve-se uma voz distante.

 

- O quê você está dizendo sua velha nanica de uma figa- Ed reconhecera a voz sem nem hesitar.

 

- Protótipo de ser

 

- Tampinha

 

- Chibi¹ vovó

 

- Vocês dois querem parar?- Perguntou Winry irritada

 

Todos se acalmaram, e entraram em casa.

 

- Winry eu tenho novidades- Falou o garoto meio constrangido

 

- Sério?- Perguntou a garota surpresa, enquanto colocava um pedaço de torta na boca.

 

- Sim- O garoto corou- Eu quebrei o auto-mail.

 

-...- A garota fez silêncio por um momento- Baka²!- Falou Winry jogando um pedaço de sua torta na cara de Ed.

 

- Win-Winry se-sem violêcia. - Falou o garoto limpando o pedaço de torta de seu rosto

 

- De-desculppe, mas sempre que você vem aqui o auto-mail está quebrado, droga Ed, quero ver o dia que você vai chegar aqui com o auto-mail inteiro- Falou a garota irritada

 

- O da perna está inteiro- Falou Ed sorrindo

- Idiota- Winry se levantou da mesa e foi em direção de seu quarto.

 

 

 

“Por que eu fiz isso? Por que continuo fazendo essas bobagens? Por que lhe conto logo que eu o amo? Por quê? Por quê?” Pensou Winry deitada em sua cama deixando uma lágrima rolar em seu rosto. Tudo que ela mais queria era viver para sempre ao lado de Ed. Ser mãe de seus filhos. Criar uma bela família, ser avô. Winry chorava cada vez mais profundamente. Passaram-se horas e horas até que finalmente Winry resolveu sair do quarto e consertar o auto-mail de Ed.

 

- Ed, sobre hoje mais cedo me desculpe, eu não queria te chamar de idiota- Falou a garota de cabeça baixa.

 

- Está tudo bem Winry, eu te entendo, me desculpe eu fui um idiota, e imploro seu perdão, e que conserte o meu auto-mail- Falou o garoto envolvendo-a em seus fortes braços. Era incrível como Ed esquentava Winry. Em seus braços ela se sentia confortável, e protegida. Winry queria que aquele momento se repetisse mais vezes.

 

- Então vamos consertar seu braço?- Falou Winry sorrindo.

 

- Hai³- Respondeu o loirinho sorrindo de volta.

 

- Vejo que vai ser difícil, vamos ter que reconstruir. - Falou Winry deixando cair sua chave inglesa. Os dois se abaixavam para pegar a chave inglesa. Agora eles estavam tão pertos. Coração acelerado, respiração ofegante, pupilas dilatadas. Era assim que a garota se sentia.

 

- Eu-eu pego- Falou Ed corado

 

Nenhum dos dois se conteram, a atração era forte demais. Ed também amava a garota, mas escondia, pois achava que Winry o achava um babaca, mas agora tudo havia mudado. Os lábios de ambos haviam finalmente se encontrado gerando um beijo calmo e doce. Ambos exploravam cada parte de suas bocas. Até lhes dar falta de ar.

 

- Acho que te amo Winry- Falou Ed corado

 

- Eu-eu também- A garota abraçou forte, e lhe dando um selinho.

 

- Então, você quer namorar comigo?

 

- Sim- Mais uma vez o casal se beijava, e ali foi o começo de uma relação eterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?
¹- pequeno
²- Idiota
³- sim

se tiver erros comuniquem ^^