Só não Sei por Quê. escrita por taatidias


Capítulo 1
Só pode ser um sonho!


Notas iniciais do capítulo

Bom 1 cap pra quem
comentários seram bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99414/chapter/1

Narrado por Juliana

Segunda-feira chuvosa em São Paulo, já estava vendo vários pontos alagados aqui, mais pra mim tudo bem não fazia a diferença se estava chovendo ou não teria que ir para escola do mesmo jeito. Como eu ia de ônibus ate a escola, minha mãe nem se importava se eu tava lá ou não. Então resolvi dar uns roles por São Paulo precisava me distrair dos meus problemas e as matérias eu pego com as minhas amigas amanhã. Comecei meu rolé tranqüila mais logo começou a chover mais forte e tive que me abrigar, resolvi entrar em uma cabine de portaria era a única coisa que tinha mais próxima e também não estava a fim de pegar uma bela de uma gripe depois, me sentei no chão pois o tiozinho falou que não me ceder um lugar a vá tiozinho foi mal comigo( :/ ) me sentei perto da porta e comecei a ver o movimento de pessoas que passavam por ali.

Meia hora depois:

A chuva começou a cessar então resolvi ir embora quando levantei, falei obrigado (tenho educação) para o tiozinho, andava devagar até que uma pessoa esbarrou em mim, me fazendo desequilibrar e quase cair no chão,mais a pessoa foi mais rápida e me segurou pela cintura.Como todas as minhas reações eu fechei os olhos não vendo quem era até que a pessoa fala comigo:

-Ta tudo bem com você?-A voz da pessoa era forte e me fez arrepiar dos pés a cabeça, resolvi abrir os olhos.

-Tudo sim. -Não tive outra reação a não ser ficar de boca aberta quando vi quem era.

-Bom meu nome e Bruno e o seu paixão?-Bruno falou me endireitei, fazendo que nossos corpos ficassem um pouco próximos de mais.

Sorri pra ele e falei:

-Meu nome é Juliana mais pode me chamar de Juh. -Falei.

-Prazer Juh. Parece que você já me conhece NE?-Ele falou e eu tive que retrucar se não, não era eu.

-Bom quer saber a verdade... -Ele balançou a cabeça e eu continuei. -Bom Bruno Prado, baixista da banda Cine quem tem como integrantes Dh, Dave, Dan e Dash. -Falei e ele riu da cara que eu fiz.

-Parece que alguém conhece bem a banda ein?-Ele falou

-Conheço sim. –Falei

-Mais eu acho que a senhorita não é muito nova pra estar andando por ai nesse horário?-Bruno falou com cara de bravo.

-Bom quer a verdade. -Ele mexeu a cabeça que sim. -era para eu ter ido pra escola mais sabe sempre tem aqueles dias que você não ta a fim de ir nem amarrada então esse foi o meu dia, então resolvi ir dar um role sozinha precisava pensar, em algumas coisas e sentimentos. -Ele me olhou com uma cara dei uma pausa e continuei. -Bom já te aluguei muito e você dever ter mais o que fazer NE? Então tchau.-Virei as costas e ia saindo quando ele me chama.

-Ou pêra ai quem disse que você ta me alugando?-Ele falou chegando mais perto de mim (não faz isso se não eu gamo mais).

-Bem Bruno eu falei que to te alugando. –Falei

-Bom mais não ta,hoje eu tenho uma folga na verdade todos nos da banda temos essa folga.-Falou.

-Tive uma idéia. -Falou

-Bruno não pensa mais já ta saindo fumaça da sua cabeça. -Falei e comecei a rir da cara que ele fez.-Que idéia?

-Bom já que a senhorita não foi à aula e eu to de folga, vamos dar role juntos. -Ele falou e meu queixo caiu ( :O ).

-Tem certeza?-Perguntei.

-Sim vem. -Ele me puxou pelo braço me guiando.

-Bruno pra onde você ta me levando?-Perguntei.

-Te levando pra um lugar seguro, porque se a mocinha não percebeu voltou a chover. -Ele riu da minha cara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários seram bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só não Sei por Quê." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.