Love Above All escrita por viiviangodoy


Capítulo 15
Conversa e Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99409/chapter/15

Então, após minha mãe colocar o prato dele na mesa, começou o interrogatório.

- Pode sentar querido. Então, você que o pai do bebê da Mi?- minha mãe perguntou amavelmente.

- Bom, é o que parece.- ele disse sorrindo. Enquanto eles conversavam, fui me servindo do macarrão.

- E vocês já planejavam ter esse filho?

- Bom, não, pra falar a verdade. Mas acho que em parte, vai ser bom, porque, vai nos ajudar a amadurecer. E essa criança, vai ser muito amada.

- Mas vocês tem condições de criar esse bebê?

- Bom, eu venho de uma família rica, dinheiro não vai ser o problema.- é o que eu espero, né? Porque meu filho não vai ser nenhuma favelado não!

- Hm... então, me conte conheceu a Hermione?- minha mãe disse enquanto ajeitava os cabelos.

- Bom, nos conhecemos no 1° ano, mas nessa época não nos dávamos muito bem, eu não gostava dela, nem ela gostava de mim. Achava que ela era muito certinha, tímida, chata... mas acho que com o tempo, esse sentimentos tiveram um efeito contrário, e me fizeram me apaixonar por ela.- ele disse com um sorriso triunfante.- Não é amor?-  COF, COF! Depois dessa eu até engasguei com o macarrão, Draco e minha mãe correram para me oferecer um pouco de Coca. Bebi tudo num gole.- Você tá bem?

- Estou, obrigada. É que eu me engasgo fácil com macarrão.- eu disse dando um sorriso sem graça.

- Melhor tomar maic cuidado!- minha mãe disse.

- Claro, claro.

- Bom, vamos comer logo então?- minha mãe falou.

- Opa! Tô ansioso pra experimentar esse marracão!

- Esse o que?- eu perguntei. Será que eu tô ficando surda de vez?

- Marracão, oras!

- É MACARRÃO! M-A-C-A-R-R-Ã-O! - eu soletrava enquanto minha mãe ria.

- Claro, macarrão. Ah, dá um desconto, vai! Eu quase nunca como comida trouxa.

- Puxa, me esqueci disso- eu disse sarcástica.

- Bom, mas então.. Draco, querido, me dê o seu prato que eu coloco o macarrão.- ela disse, e ele estendeu o prato pra ela pergar.

- Obrigada- ele agradeceu. Terminamos nossa refeição em silêncio.- Estava um delícia, Sra. Granger!

- Obrigada- ela disse limpando o canto da boca com um guardanapo.- Oh! Quase ia me esquecendo... Draco, gostaria de passar a noite aqui, uma vez que já está tarde?

- Seria um prazer!- ele disse, sorrindo.

- Bom, vou lavar a louça. Podem assistir tv, sei lá, façam o que quiserem.

Levantamos, e fomos pra sala. Sentei no sofá, ele sentou ao meu lado.

- Não pense que não estou brava com você.- disse me fazendo de difícil.

- Não quero que fique bravo comigo, eu te amo, e outra, você foi embora antes que eu dissesse que eu quero o nosso filho.

- Você quer?- eu disse com os olhinhos brilhando.

- Claro que quero!- ele disse me abraçando.

Fiquei olhando pra ele, até que ele me beijou. Um beijo doce, suave. Deitei a cabeça em seu colo e ficamos vendo tv, até a hora que eu peguei no sono, e dormi ali mesmo. Agora que tudo estava em paz, eu podia ficar mais sossegada.

Exceto por uma coisa... !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Above All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.