Sweet Fraternity escrita por Lgirlsclub, Sixpence, Butterfly


Capítulo 6
Capítulo 5- Quando até o Kira entra na jogada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99399/chapter/6

   Quando até o Kira entra na jogada...

  Lisabela estava num restaurante sentada olhando para Raito que nem precisava de teste de bafômetro pra se provar bêbado. Este já estava chamando urubu de meu loiro...

-         E então Lisa???(ele começou a tentar passar a mão pela perna da garota)

-         Ops!(Lisabela jogando o saleiro na cabeça de Raito)

-         Ai!!!

-         Escorregou...(“ o que eu fiz pra merecer isso?” Lisabela se perguntava apesar de saber a resposta “ tudo bem, eu queria contrariar o meu irmão pra ele ver que eu não sou criança, mas isso já é demais)

-         Tudo bem, linda( e já ia a mão boba)

-         Ui, escorregou de novo( Lisabela dando uma garfada na mão de Raito )

-         Você vai ver o que vai escorregar(Kira tentando agarrar Lisabela que corre para o banheiro feminino)

-         Vamos maninho atende...

-         Alo?(L)

-         Alo! Mano pode vir me ajudar?????

-         Não me diz que você realmente saiu com o Raito!!

-         Sai

-         Pedi pra não dizer... o que o viado ta fazendo?

-         Tentando me agarrar

-         Ele TA O QUE??? Aquele capeta filho da pipipi(Lisabela desliga o telefone e dentro de 10 minutos ouve uma barulhada e vê que o irmão chegou junto com a Harumi)

-         Li(Harumi corre e abraça a amiga)

-         Você vem comigo desgraçado do capeta!!!!!!!!!!(L puxando o Raito pra fora do restaurante pela gola da camisa) Se você se aproximar da minha irmã mais uma vez...

-         Tudo gostoso eu prefiro você...

Cricricricri

Todos se entreolham embasbacados

-         Ahn você me disse que ele tava te agarrando...(L)

-         Mas ele tava

-         Sua irmã é bonitinha mas eu quero é você gatão(Raito)

-         Tem certeza que ele ta SÓ bêbado?

-         Kkkk!! Eu sabia que você era o mal caminho inteiro!!!(Harumi)

-         Eu concordo com ela(Raito se soltando e colocando o L contra a parede)

-         Me solta boiola!!!!!!(L chutando o Kira onde mais dói)

-         Uuuuuuui! Cuidado amor assim não vou estar inteiro pra você(Raito)

-         Kkkk!!!!(Harumi)

-         Sinto náuseas(L)

-         É isso que dá nascer gostoso demais amor!kkkk!!(Harumi)

-         Você não devia me ajudar???(L)

-         Não gato, eu já vi você lutando e sei que minha coca não é fanta, então vou curtir o espetáculo.

-         Eu transformo em fanta rapidinho(Raito se aproximando)

-         Uoooou! Se afasta capeta(L fazendo sinal da cruz)

-         Vem meu anjo...(Raito)

-         Sai daqui diabo(L correndo desesperado)

-         Kkkkk!!!!!(Harumi)

-         Isso é completamente insano(Lisabela perplexa)

-         Aiai! Seu irmão já sabe o que ser fofo demais pode causar, kkkk !!! vamos atrás deles...(Harumi puxando Lisabela pela mão)

-         Me da uma chance querido não vai se arrepender...(Raito)

-         Sai daqui sua bicha tarada!!!(L)

-         Tarado só por você(Kira)

-         Vai agarrar a Misa o coisa ruim!!!!!!

-         Prefiro você gostoso(Raito conseguindo abraçar o L)

-         Me solta ser grudento!!! Miserável!!! Capeta! Sou do seu time não!!!(L empurrando ele com toda a força e fazendo Kira cair sentado)

-         Pode continuar, pancada de amor não dói!

-         Então a minha deve doer pacas né, viado?!?!?(L socando o Kira)

-         Eu revido com beijos(Kira beijando a mão  de L)

-         Arrrrrrrrgh, me solta seu tarado nojento!(L jogando literalmente, o Kira no lixo)

-         Kkkk!!!(Harumi)

-         Quem é ela?(Kira apontando para a Harumi)

-         É a minha namorada, tarado!!!(L)

-         Hummm então é por isso que não me quer? Tudo bem , não sou ciumento. Eu te divido com ela...

-         Kkkkkkkk!!! É isso aí miga! Te empresto até o meu perfume que ele gosta...

-         Jura miga? Me empresta o seu batom(Kira com os olhos brilhando)

-         Sim miga abalou!kkkk!(Harumi)

-         HARUMI!! Não da corda pra ele !!!(L)

-         Então querido o que você acha???(Raito)

-         O que eu acho?(L se aproximando)

-         É gostoso...

-         Acho que você ta é encapetado, viado!!! (L chutando a canela do Kira)

-         Kkkk!!! Não seja tão duro com seu pretendente amorzinho(Harumi)

-         É amorzinho não seja tão duro com o seu anjinho!(Kira)

-         Você não é anjo não!!! Você é o capeta viado e tarado!!!!!

-         Vou te mostrar o que eu sou gato!(Raito tentando agarrar o L)

-         Você é um viado, tarado, louco!!!! Me erra biba!!!!

-         “baby baby baby.. my first love...”(Harumi)

-         É da outra biba que eu to falando!!! É da que ta me perseguindo e não a que canta...!!!(L)

-         Qualquer semelhança é mera coincidência,apesar do cabelo meio jogado do Raito. (Lisabela)

-         Mas o Raito gosta é de it´s raining man aleluia!rsrsrs(Harumi)

-         Mmmmmmmmiigaa arrasou no repertório agora!(Raito)

-         Não é amiga?!?!(Harumi)

-         Esse não solto a franga não, solto o galinheiro inteiro... (L)

-         Olha!(Lisabela)

-         Que foi?(L)

-         Tem até plumas no chão!

-         Se forem rosa Pink são minhas!!(Raito saltitando)

Cricricri

-         E aí bofe??? (Raito olhando para o L)

-         Me chama assim de novo e eu te mato!

-         Hummm bofe me mata mas mata de amor...(Raito)

-         Kkkk!!! Adorei essa bicha(Harumi)

-         Eu cansei disso(L puxando Raito pela gola e jogando ele contra parede)

-         Hmm(raito inconsciente)

-         Kkkk!!!(Harumi)

-         HÁ-RU-MI!!!!!(L enquanto pegava o telefone) senhor yagami? Ahhh sim olha será que dá pra exorcizar seu filho ou eu vou ter que matar o bicha agora mesmo??? Ahh não ta entendendo?? Seu filho só faltou dizer que era uma borboleta cor de rosa.... o que ele fez? Tentou me agarrar, ta bom pro senhor ou quer mais????? No beco do lado do restaurante que a Misa te levou... boa noite

-         Harumi!!!(L)

-         Desculpa amor(olhinhos do gato do Shrek)

-         Ahhhhhhhhhhhhhhh! Epa esse truque é meu!!!!!!

-         É verdade!!!! Então pera! (Harumi agarrando o L e dando um beijo) eu te amo(voz inocente)

-         Cara, não acredito que to caindo nessa...

-         Aaaaaaaaaah lindo(Harumi abraçando-o de novo)

-         Vamos pra casa???(Lisabela)

-         Vamos (L) Você vai pra casa ou vai ficar com a minha irmã de novo????

-         Lógico que vou ficar com a minha amiga!!!(Harumi)

-         Ta então vamos logo(L)

-         Hmmmm socooorro!!! Alguém me salve!!!(Raito sendo levado pela associação “ tire os boiolas bêbados serial killers da rua e seja feliz”)

  -    Não ouço nadinha... vamos(L abrindo a porta do carro para as garotas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!