Id do Anything escrita por Anah


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

já tava na hora de postar neh

bom eu axo q vo demora pra posta os próximos pq tah td numa folha e eu tenho q passa pro pc ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9938/chapter/6

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

Já que era sábado e eu tinha muito tempo pra fazer nada, eu e a Jess fomos na casa do meu primo pedir pra ele levar a gente em Curitiba para comprar os ingressos. Ele aceitou na hora já que alem de amar a capital, ele tinha acabado de tirar carteira de motorista e estava curtindo muito dirigir. Ele não perguntou nada até chegarmos à Pedreira.

D: An, a tia sabe que você ta aqui né?

A: Bem... mais ou menos

J: Vamos comprar o ingresso logo – a gente foi até a bilheteria e eu peguei o cartão

D: Anne, você pegou isso escondido?

A: Ah Danny, qual é, até parece que você nunca fez isso

D: Eu sei que já fiz, mas é errado

J: Todos nós erramos!

D: Eu não vou deixar você usar esse cartão sem permissão

A: Eu vou.... –  meu celular me interrompeu – Alô, quem é?

L: Sou eu, Lourence

A: Ah, oi, espera um pouco que vou por no viva-voz - pode falar

L: É que o Misake acabou de me ligar e disse a data do show

A: Fantástico

J: Quando vai ser?

L: Dia 20

A e J: O que? Não pode ser!!

L: Por que não? Vai ser ótimo, vai dar tempo pra ensaiar e aperfeiçoar as músicas

J: Mas é o dia do show do Simple Plan!

A: E isso é meu presente!

L: Eu sinto muito garotas, mas talvez vocês vejam eles, “nosso” show vai ser em Curitiba.

J: E de quem vai ser o show?

L: Sei lá, mas eu pesquisei na internet e vão ter três shows nesse dia

J: De quem?

L: Do NX Zero. Da Ivete Sangalo e do Simple Plan (N/A: eu tava totalmente sem imaginação para shows)

D: E você não viu os produtores?

L: Quem é você?

D: Prazer Danny, primo da Anne

L: Hum... prazer Lourence. Bom na verdade não, mas acho que não tem.

A: Ok, valeu por avisar. Tchau

L: Tchau.

Eu desliguei o celular muito desanimada, parecia que nada dava certo, o Danny ficou satisfeito em saber que eu não ia mais usar o cartão da minha mãe, eu e a Jess quase começamos a chorar mas o Danny nos alegrou levando a gente pra fazer compras em uma loja de música. Eu que não sou boba aproveitei para comprar uns 5 CD’s (era ele que estava bancando mesmo), a Jess foi mais sensata e comprou só 2. Depois nós ainda compramos novos all star (meu primo é apaixonado por all star).

Eu cheguei em casa quase 8 da noite e não tinha ninguém lá, então eu liguei para minha mãe que disse para eu ir dormir na minha tia (mãe do Danny). A minha tia também não estava em casa, só encontramos minha prima e o namorado dela em uma cena um tanto quanto constrangedora que eu prefiro nem comentar. Para deixar os dois sozinhos e fugir daquilo, Danny me levou à casa de sua nova namorada (era a Merie, da pra acreditar?). Ela estava pronta pra sair, disse que ia colocar outro pircing (ela já tem dois, um na orelha e um na boca).

Não havia quase ninguém no estúdio já que estava meio tarde, eu comecei a ficar tentada a fazer uma tatto ou colocar um pircing também; apesar de estar com muita vontade, eu não falei nada, mas meu primo percebeu e me “persuadiu” a colocar um pircing no nariz.

A: AI! – foi meu grito enquanto o carinha furava meu nariz, acho que gritei mais de nervosismo do que de dor – eu quero só ver eu esconder isso da minha mãe.

D: Não se preocupe, eu falo pra ela que é de pressão e que eu te dei. Então gostou?

A: É claro – eu o abracei – muito obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id do Anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.