Agora e para Sempre, Eu Te Amo escrita por karol


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9936/chapter/1

Agora e Para sempre, Eu te Amo.

Faz tempo, né. Foi difícil tomar coragem, tirei forças não sei de onde para vim até aqui, mas a saudade que senti de você foi grande demais. Eu sempre fui covarde, nunca enfrentei nada sozinha, isso porque eu tinha você, sabia que se caísse você estaria lá para me levantar, você sempre foi meu chão e você sabia disso. Sinto sua falta, sinto muita sua falta.

Tá um frio danado hoje, to congelando e acho que vai chove. Isso me lembra quando nós íamos para a praia de noite ver o luar, era perfeito, lembro como se fosse ontem, eu em volta de seus braços fortes, quentes, minha fortaleza onde eu estava segura de tudo e de todos ; sua respiração quente em minha nuca; seus beijos doces, suaves , que entre intervalos você olhava nos meus olhos e sorria, você sabia que assim eu perdia o controle, e você usava e abusava desse seu poder sobre mim; e eu adorava estar em seu poder. Éramos só nós, e isso bastava. Os outros, eram só os outros.

Sabia que no nosso quarto, em nossa cama, ainda está o seu cheiro?! , um cheiro doce que até hoje não consegui achar outro igual; aquele era o SEU cheiro! Sinto falta de acorda de manhã e senti-lo. Acorda de manhã e encontrá-lo sorrindo para mim . O sorriso mais lindo que já vi. O sorriso que me levava a outro mundo, que me deixava cada vez mais apaixonada.

È tão bom pensar em você, no que vivemos, no que você foi e ainda é para mim.

É terrível pensar que tudo acabou, que você não esta aqui hoje para me esquentar do frio, me beijar, me acalmar depois de um pesadelo. Pesadelo, isso é o que define o que eu vivo desde que você me deixou. Eu perdi o sentido da vida, VOCÊ ERA O MEU SENTIDO, MEU CHÃO, MEU AMOR. Foi crueldade da vida tirá-lo da minha vida como tirou.

Sentada aqui nesse chão frio, tirando folhas de sua lápide, estou aos prantos, estou desesperada. Vendo nossas fotos, vendo como fomos felizes nesse curto tempo em que ficamos juntos, me destrói. Saber que nunca mais sorrirá para mim, faz meu coração sangrar.

Saiba apenas de uma coisa meu amor, meu eterno amor, desde que você me deixou, eu não perdi somente você, eu perdi a minha vida.

Da sua, sempre sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei, ;p
Espero q tenham gostado..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre, Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.