I Wouldnt Hurt You, Even If I Wanted To escrita por PurpleSky


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Isto é parte de algo maior, mas escrito aleatoriamente há algum tempo e futuramente será modificado. Só me deu vontade de postar, não importa que ninguém leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99245/chapter/1

Frank corria. Corria até sentir suas pernas doendo - até mesmo sangrando -, corria o mais rápido que podia. Sua vida estava em jogo. Sentia seu pulmão doer pela respiração acelerada; seu coração bombeando forte a fim mandar sangue ao resto do seu corpo para ter forças e continuar a correr. Medo, pavor, adrenalina, curiosidade. Não sabia quem era seu perseguidor. Continuou correndo até que chegou ao fim da linha; não havia mais para onde correr. Gritou em puro desespero, tentando achar um buraco qualquer para poder se esconder, mas já era tarde. A bela figura de cabelos pretos jogados na cara vinha tranquila, sua respiração calma e contínua. Tinha um manto preto em volta de si, apenas sua pele branca se destacando e seus olhos verdes extremamente brilhantes, iluminando a completa escuridão. Eram aqueles olhos misteriosos que agiam como uma lanterna que o fazia enxergar no breu. O ser estranho chegou perto de seu rosto, fazendo seus olhos cegarem pela luz que emitia. O ser tocou seu queixo com o dedo longo e quente. O menino se assustou ao sentir o quão quente era aquele dedo; queimava. Aquele ser não podia ser real, não era real.

 

Ele conseguiu ver um sorriso sofrido, mesmo com a visão dificultada. Arregalou seus olhos, o pavor aumentando, e finalmente, ouviu a única coisa que foi proferida:

 

"Eu não te machucaria, nem que eu quisesse."

 

Então acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoi