Accidentally In Love escrita por GabyhMCR


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Wellz, não vejo a quem isso possa interessar. Tanto faz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99242/chapter/1

A inquietude que trazia comigo parecia refletir nas coisas ao meu redor. Quando o rubro dos lençóis me parecera tão opaco como neste instante? Lembrava-me nitidamente da cor vibrante envolvendo-me com intensidade. Intenso. Como rubro deveria ser. Que fazer quando o sono lhe é roubado pelas batidas fracas de seu próprio coração? Um suspiro solitário em meio a escuridão densa que abafa o quarto. Estar sozinha nunca soou-me como um problema... Por que agora, então?  

So she said, "What's the problem baby?" What's the problem I don't know Well maybe I'm in love, think about it every time I think about it, can't stop thinking 'bout it

Os fios úmidos de suor são repuxados e amassados, tamanha minha frustração. Sentia-me confusa, desnorteada. O que explicaria aquele calor incomum que esquentava-me me o peito e pesava-me as pálpebras, apesar de extrair-me toda a sonolência? Maldição. Qual seria a razão de tamanho desconforto? E, pior, em que tipo de masoquista havia me tornado, chegando ao ponto de gostar de tamanho tormento?

How much longer will it take to cure this Just to cure it 'cause I can't ignore it if it's love Makes me wanna turn around and face me But I don't know nothing about love

Queria gritar. Mas a dor demasiada que fechava-me a garganta abafava qualquer tentativa frustrada de alivio. Alivio... A palavra não vem em mente dês da primeira vez em que fui atingida pelo brilho castanho dos olhos brilhantes. Mesmo tal brilho mostrando-se congelado em uma imagem, o efeito que tivera sobre mim não podia descrito como outro, se não assustador.  Imagino a repercussão que tal olhar possa ter sobre mim quando há poucos centímetros de distancia.  

Estaria, finalmente, rendida aquela que o possui.

Come on, come on Turn a little faster Come on, come on The world will follow after Come on, come on Because everybody's after love

Pergunto-me se trata-se, de fato, de amor. E não pude chegar à outra conclusão, se não que sim. A reciprocidade já não me importava, se pudesse trocar com ela poucas palavras escritas ao longo dos monótonos dias. E a idéia de tal sentimento ser recíproco inundava-me em euforia. Às vezes queria apenas gritar, chorar, rir. Ao seu lado, mesmo que a distancia, sentia como se tudo ao meu redor não importasse mais.

Well baby I surrender to the strawberry ice cream Never ever end of all this love Well I didn't mean to do it But there's no escaping your love These lines of lightning Mean we're never alone Never alone, no, no

Agora me pergunto como posso sentir saudades de alguém que nunca toquei. Ou ciúmes do que nunca me pertenceu. Tão irracional... Mas de certa forma, compreensível. As dúvidas e a felicidade que parecem abalar meu ser já não fazem mais sentido algum, assim como o meu temperamento. Instável, irregular, bipolar e contraditório. Foi no que, por ela, tornei-me.

Come on, come on Move a little closer Come on, come on I want to hear you whisper Come on, come on Settle down inside my love

E, céus, como desejo tê-la perto. Apenas imaginar seu aperto não poderia, de forma alguma, ser comparado a sensação dos seus braços envolvendo-me. Sinto-me arrepiar, enrubesço, meu coração falha batidas... Apenas com palavras. Nunca a sua voz, ou uma mudança sutil nas linhas de seu rosto belo.  Talvez a sua proximidade mate-me rapidamente. Preferível, visto que a distancia me mata aos poucos.

Come on, come on Jump a little higher Come on, come on If you feel a little lighter Come on, come on We were once upon a time in love We're accidentally in love Accidentally in love Accidentally in love Accidentally in love

Um último suspiro de rendição e cobertas brutamente afastadas. Sento-me em frente a tela escurecida, apertando poucas telas conforme a luz branca pisca em minha direção, privando-me levemente da vista embaçada pela falta das lentes. Meu tormento superava a necessidade da visão naquele instante. Palavras finalmente formaram-se no espaço em branco, rapidamente enviadas.

“Provavelmente está cansada de ouvir. Mas eu te amo.”

And the world's a little brighter Come on, come on Just get yourself inside her

Love, I'm in love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!