Love Bar escrita por Dark Venus


Capítulo 1
Doces Coincidências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9923/chapter/1

Capítulo Um: Doces Coincidências

Suspirou cansado, após se recriminar pela milésima vez. Não podia perder o controle daquela forma, deveria agir com profissionalismo, sempre.

Certo, tinha que admitir que aquela situação era uma exceção. Mesmo que em seu trabalho estivesse acostumado a lidar com celebridades e pessoas realmente belas, com certeza nenhuma delas se comparava com o modelo, com quem trabalhara hoje.

Shishido Ryou. Sim, esse era o nome daquele que fora ao estúdio atrapalhar sua pacata vida e sua promissora carreira.

Não sabia expressar a dificuldade de se manter concentrado. quando o modelo sorria de forma tão convidativa, na verdade quase obscena.

Apoiou a cabeça entre as mãos, sentado no banco de um famoso bar, do qual tinha que tirar fotos para complementar a matéria de um amigo. - "Ai, o que eu estou pensando? Tenho que por um fim nisso, porque se minha chefe presenciar outra situação embaraçosa como a de hoje, adeus trabalho!"

- Com licença senhor, o que vai beber?

- Ãh, uma água por fav... - suas palavras morreram ao levantar a cabeça e dar de cara com um par de petulantes olhos azuis. - Shi... shi...do-san? - perguntou incrédulo.

- Oi, Chotarou! É, esse é meu segundo emprego... - comentou divertido - Mas vai querer ficar só na água mesmo?

- Hai - respondeu recomposto - Estou a trabalho. - sorriu amavelmente, apontando a máquina pendurada em seu pescoço.

- Ah, entendo. Certo, já volto com o seu pedido.

Respirou aliviado, quando Shishido se retirou. Nada como uma grande ironia da vida: tê-lo encontrado naquele lugar, naquele momento! E ficara lindo com os longos fios castanhos presos num rabo de cavalo alto. - "Sem dúvida, uma beleza exótica e imponente..." - pensou, lembrando-se do tombo que levara ao ver o outro rapaz tirando a camisa de marca, para um ensaio fotográfico mais provocante. - "Com certeza Selena deve ter achado ótimo. Já que sempre reclama sobre os custos de manter a empresa...Eh, estou encrencado...".

- Desculpe a demora. Aqui, sua água.

- Domo arigatou. - agradeceu numa mesura simples.

- E esse aqui é por minha conta.

- Masss... Shishido-san...! - tentou argumentar.

- Sem "mas". Eu me sentiria ofendido se você saísse daqui sem antes provar de uma das minhas especialidades. - disse apontando para o líquido marrom espumante - Não se preocupe, está sem álcool. - completou com um sorriso travesso.

- Domo arigatou! - Respondeu de forma nervosa, sentindo aflorar o calor de suas bochechas - É muito gentil da sua parte.

- Considere isso um agradecimento por você ter me aturado durante o dia todo.

- Imagina, foi um prazer...! - parou, amaldiçoando sua espontaneidade - Gomen, não foi isso que eu quis dizer, é... é que...

Foi interrompido por uma gosta gargalhada vinda por parte do outro, que já enxugava os olhos de tanto rir, que aumentara seu embaraço.

- Tudo bem, eu entendi o que você quis dizer. - disse, acalmando o fotógrafo.

Acabou rindo junto, mas de forma tensa.

- Hey, Shishido! Pode vir aqui, por favor? - Um dos clientes chamou.

- Hai, um momento! - respondeu o moreno - Bom, eu preciso ir para lá agora. Boa sorte com seu trabalho e qualquer coisa, pode chamar. - disse piscando um olho e virando as costas para Ohtori.

Observou o moreno se apressar para atender um cara alto e de óculos, que parecia alguém muito culto. Os fios longos e castanhos de Shishido, que estavam presos, chicoteavam a cintura delicada de um lado para o outro.

É... Aquela seria uma longa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!

Então, essa fic surgiu de uma idéia que me veio num momento em que deveria estar estudando...hehe...

A história vai ser mais voltada para o pairing Shishitori, mas podendo entrar outros (apenas da Hyotei dessa vez), e tende muuuuuiiitooo ao OOC...hehehe...

Onegai, comentem dando sugestões e fazendo críticas...;) Como esse é o primeiro capítulo, e quase experimental, está bem menor que o normal.

Domo arigatou pelos reviews da fic "A Viagem", eu fico realmente feliz em saber que tem pessoas acompanhando e gostando! Agora que estou de férias, devo postar com mais frequência!:)

kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Bar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.