Apenas Um Sonho escrita por Lala_Mama


Capítulo 1
Apenas um Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99212/chapter/1

Eu via o grande lobo branco correr sem parar. Era o lobo mais bonito que eu já vira; ele tinha grandes olhos amarelos hipnotizantes, dentes afiados reluzentes, grandes garras nas patas gigantes, e seu pelo macio, balançava decorrente a sua velocidade.

O grande lobo corria rapidamente pelo sol, em direção ao meio sombrio que as árvores projetavam, arreganhando os dentes e rosnando baixo e ameaçadoramente para o que ali se encontrava.

Foi então, que eu o vi. O homem de corpo escultural, que saiu detrás da sombra, silvando para o lobo, trajava apenas uma calça moletom, deixando seu peitoral malhado a mostra. Ele não se parecia com nada que eu já tivesse visto; a pele morena, os olhos castanhos, os cabelos negros, tudo brilhava como um estranho diamante quando entrava em contato com o sol.

Rosnando fortemente, o homem másculo mudou de postura, agachando-se defensivamente, prestes a atacar. O lobo acompanhou seus movimentos, e, seus olhos deixaram o tom hipnotizaste de dourado, para ficarem negros como uma noite escura, representando a raiva contida em seu corpo. O homem foi o primeiro a agir, pulando em direção ao lobo, mirando suas presas afiadas em sua jugular. Meu corpo todo tremeu, com medo de que algo acontecesse com o lindo lobo branco, ele não podia se machucar...

Acordei assustada, arfando, com o coração disparado. Olhei ao meu redor, percebendo que eu não me encontrava em uma floresta rodeada pelas árvores, mas sim, em minha cama, suando com medo do pesadelo que, por um momento, pareceu real. O pesadelo em que Edward era lobo, e Jacob, vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic é de minha autoria, ela estava concorrendo no Foforks o prêmio de melhor fic no "Segundo Ciclo de Foforfiks dos Leitores". Quem quiser olhar a fic lá,é só clicar no link abaixo.
http://foforks.com.br/2010/09/2%c2%b0-cfl-fik-25-se-edward-fosse-lobo-e-jacob-vampiro-apenas-um-sonho/


Beijoos e Obrigada por lerem.