Euporo escrita por agdachan


Capítulo 9
Novas Ameaças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99177/chapter/9

Horas se passaram e nós continuávamos a nossa viagem. Quando de repente Sai parou o carro em frente a uma loja, eu não tinha entendido o por que.

Sakura-Por que parou aqui?

Sai-Não é bom ficar circulando a uma hora dessas

Sakura-Bom pelos meus cálculos devem ser quase 6:00 horas não?

Sai-Isso 6:00 da tarde

Sakura-Bom no meu agora são... 8:00

Sai-Mesmo assim, temos que nos recolher cedo. As coisas por aqui à noite ficam... Um tanto tensas

Eu pensei comigo mesma que tudo bem, se pelo menos eu ficasse á salvo. Ele foi até o porta malas e de lá de dentro tirou um arma e começou a carrega-lá com balas. Eu fiquei tensa! Fiquei pensando no que ele iria fazer com aquilo afinal.

Sakura-O que você vai fazer com isso?

Falei amedrontada.

Sai-Calma não vou fazer nada com você. Pensou que eu ia te matar é?

Assenti com a cabeça.

Sai-Isso aqui não é pra você

Falou ele num tom irônico meio brincalhão. Ele adentrou a loja que tinha o nome de Almarte e em seguida fui trás dele. Eu não ficaria sozinha de jeito nenhum! Com arma na mão ele vasculhou cada canto daquela loja. Era uma loja de variedades onde vendia doces, roupas, materiais escolares, e tinha até uma lanchonete, entre outras coisas. No balcão ele havia tocado um sino tipo daqueles sinos de hotéis.

Sai-Fique trás do balcão.

Fiz o que ele disse, mas do que ele estaria nos protegendo? Ele esperou por alguns segundos e nada aconteceu. Por ultimo ele checou a porta dos fundos, parecia estar tudo em ordem. Mas ó parecia. Eu sai de trás do balcão e fiquei observando algumas coisas. Até que me deparei com uma escada que levava para um segundo andar.

Sakura-Ei o que será que tem lá em cima?

Dito isso ele foi subindo degrau por degrau e eu fui em seguida.

Sai-Fique atrás de mim, e não faça barulho!

Eu o obedeci. Chegamos ao segundo andar onde havia um corredor com varias portas que mais pareciam quartos.

Sai-Eu vou chegar tudo fique aqui

Ele foi andando em direção a todas as portas abrindo-as com um ponta pé, se alguma coisa saísse de lá de dentro não teria chance.

Sai-Nada. Tudo limpo, São sete quartos e um banheiro no final do corredor. Acho que alugavam os quartos por aqui

Sakura-É, e pelo visto não tem mais ninguém

Sai-E parece que vamos passar aqui essa noite. Amanhã de manhã continuaremos a nossa viajem. Pode escolher qual quarto quiser o que alias tem de sobra

Sakura-Acho que uma boa noite de sono me cairia bem, vou tomar um banho e dormir

Sai-Ok então. Boa noite!

Sakura-Boa Noite!

Ele foi para um quarto qualquer , e eu em seguida fui pro meu que parecia ser um dos melhores, pelo menos a cama era confortável. Me deitei sobre a cama macia e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia, então me lembrei de Sasuke e em tudo o que Sai tinha me contado sobre ele, fiquei triste naquela hora a idéia de que Sasuke tinha morrido não conseguiam passar na minha cabeça. O meu Sasuke? Logo ele?

Bufei. Um bom banho me faria esquecer de tudo aquilo. Desci para a loja que tinha no primeiro andar e pensei em pegar alguma roupa. Escolhi um vestido florido não muito curto, quilo não seria roubo até por que a loja parecia não ter dono. Me virei em direção ao balcão e peguei um bolinho de chocolate, eu não estava com fome mas queria evita-lá. Assim que me virei levei o maior susto. Sim senhores, o maior que já levei na minha vida que fez com que o vestido e o bolinho caíssem no chão.

Sakura-Moço você precisa de ajuda?

Fiquei preocupada, pois o homem tinha uma aparência meio caída, estava pálido e seus olhos muito avermelhados, ele mal se mexia ficava parado o tempo todo enquanto eu falava.Quando pude notar que em sua blusa ele carregava o nome da loja. Sim, aquela mesma onde eu estava, pensei que fosse o dono então achei que seria melhor eu avisar ao Sai.

Sakura-Desculpa se invadimos a sua loja vou avisar ao meu amigo para que possamos procurar outro lugar

Me virei em direção as escadas do segundo andar, mas  antes que eu pudesse dar um passo ele me agarrou e me jogou contra o balcão. O atrito do balcão contra as minhas costas me fez cair no chão, então ele pulou em cima de mim esbravejando feito um louco, eu tentei me levantar mas ele puxou a minha blusa me puxando de volta.

Sakura-AAAAh...

Eu dei um grito, aquele homem parecia um louco! Consegui me soltar mas ele agarrou minha perna parecia querer me morder. Chorando, eu me arrastava no chão na tentativa dele me soltar, quando ele me puxou novamente quase cravando seus dentes na minha perna foi quando veio meu salvador.

Sai-Sakura abaixa!

Sem pensar duas vezes eu abaixei minha cabeça Sai deu um tiro certeiro na cabeça do cara. Parecia cena de filme de Hollywood infelizmente não estávamos em Los Angeles. Como eu estava de roupa do colegial, uniforme e saia o sangue respingou um pouco na minha perna. Imediatamente Sai veio me socorrer.

Sai-Você tá bem?

Sakura-Ele queria me morder!

Falei em prantos, como se aquilo fosse um absurdo. Ele então notou o sangue na minha perna.

Sakura-O Sangue dele respingou em mim

Então ele me levantou bruscamente.

Sakura-Pra onde esta me levando Sai?

Sai-Você precisa de um banho!

Ele falou nervoso me arrastando para o banheiro do segundo andar . Eu não sabia dizer se ele estava se referindo a questão de higiene, mas eu nunca durmo sem um bom banho. Ele me pôs dentro do box e ligou o chovei. Mesmo eu ainda estando com o uniforme do colégio.

Sakura-Sai pra que isso?

Esperei uma explicação dele.

Sai-Sakura é pro seu próprio bem agora tire a roupa!

Sakura-O que?!

Sai-Tire a roupa anda!

Ele falou meio impaciente. Se ele estava pensando que eu iria fazer aquilo ele estava muito engalano! Ainda mais na frente dele!

Sai-Sakura eu não vou fazer nada á você só tire a roupa ok?

Ele saiu do banheiro fechando a cortina do Box, eu inda não entendia o que estava acontecendo ali só sei que fiquei em estado de choque parecia um transe, voltei à realidade depois de pouco tempo quando ele me estendeu uma toalha meio velha.

Sai-Tome se seque

Peguei a toalha e sai do box, tirei a roupa molhada me sequei e vesti o vestido que eu tinha pego que estava em cima da tampa do vaso. Provavelmente Sai tinha deixado ali também. A única coisa que me incomodava eram as roupas intimas, porque estavam molhadas eu pegaria novas depois.

Sai do banheiro e o vi de pé no corredor me esperando enfrente a porta do banheiro.

Sai-Sakura, precisamos conversar. Preciso te contar umas coisas

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euporo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.