Euporo escrita por agdachan


Capítulo 7
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99177/chapter/7

Eu já estava ficando irritada tanto que já chegava a bater o pé sobre o solo ele se levantou e me encarou confuso.

Sai-Em 2019 algum problema?

O tempo pra mim definitivamente havia parado eu já são conseguia pensar o que era
realidade ou fantasia.

Sakura-Não, não pode ser ainda estamos em 2010!

Ele novamente me encarou seu olhar me revelava que ele pensava que eu era uma retardada.

Sai-Você tem algum parafuso a menos ou o que?

Sakura-Não eu não acredito

Falei indignada.

Sai-Então tá

Ele foi até o porta luvas e tirou um jornal e voltou.

Sai-Olha a data

Ele realmente estava dizendo a verdade, era dia 13 de Abril de 2019.

Sakura-Este jornal é de Abril!

Sai-Isso mesmo, a ultima edição que saiu mas estamos em Novembro

Sakura-Então já se passaram sete messes... O que conheceu durante os outros messes?

Sai-Olhe o jornal, você vai entender

Fiz o que ele disse, desfolhei o jornal e não pude acreditar no que segunda página dizia, era a seguinte noticia: Todos os habitantes de Tókio serão evacuados em 24 horas devido a contaminação que já atingiu 75% da população. O governo internacional garante que mantém tudo sobre controle devido à epidemia que se alastra sobre a cidade. Crianças recém-nascidas e idosos de mais de oitenta anos estão morrendo, fazendo a taxa de mortalidade ser ainda maior do que nos últimos anos. As pessoas infectadas têm comportamentos agressivos, o que os médicos ainda não conseguiram descobrir. Por enquanto não há nenhum boato sobre a cura.

Naquela hora eu fiquei totalmente atormentada, cobrei explicações dele.

Sakura-O que é esse vírus?

Sai-Não era o que você queria saber? É isso

Sakura-Pra onde levaram as pessoas que moravam em Tókio?!

Sai-Pra cidade de Tóquio, É pra lá que estou indo

Sakura-Ótimo. É pra lá que eu vou também

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!